Acordei com o sol batendo em meus olhos, quando eu ia me levantar, algo aperta a minha cintura, eu me viro e vejo Christian dormindo do meu lado.
Ontem passamos a noite toda conversando coisas aleatórias que acabamos dormindo no meu quarto.
Retiro o seu braço da minha cintura com cuidado para ele não acordar e vou até o banheiro, faço minha higiene matinal e penteio os meus cabelos, os deixando preso em um coque bagunçado, visto uma calça de moletom cinza com uma blusa branca e uma blusa de frio fina por cima.
Saiu do quarto nas pontas dos pés para não acorda-lo, fecho a Porta e caminho até a cozinha.- Bom dia- falo quando vejo Secilia preparando o café.
- Bom dia Meg. Quer café?- pergunta me estendendo uma xícara de café.
Eu balanço a cabeça em afirmação e pego o café, caminhamos até o jardim e sentamos nas cadeiras de balanço.
- Quando vai ser o baile de formatura Meg?- pergunta e da um gole do seu café.
- No sábado.- dou um gole no meu café e depois olho para a pequena fonte.
Nos começamos a conversar sobre o baile e sobre coisas aleatórias. Estávamos rindo e tomando o nosso café da manhã tranquila quando derrepente Secilia parece ficar em transe, ela deixa a sua xícara cai no chão e se assusta.
- Você está bem?- pergunto preocupada, ela me olha assustada.
- Eu....eu...preciso falar com os meus irmãos Meg, desculpa.- ela se levanta e entra na mansão.
Não entendi muito bem o que aconteceu, resolvi entrar para ver como que ela estava.
Quando eu entro eu ouço um barulho no escritório do senhor Gregori, me aproximo da porta que está entreaberta e vejo Christian, Joseph, Secilia e o senhor Gregori.- Não poder ser!- Christian bate na mesa com força, ele parece bastante bravo.
- Calma Christian, não vai acontecer nada com a Meg!- Joseph fala tentando acalmar o seu irmão.
- Você tem certeza Secilia do que você viu na sua visão?- pergunta o senhor Gregori olhando seriamente para Secilia.
- Sim, eu tenho certeza. Ele está vindo, mas não está sozinho.- Secilia olha assustada e ao mesmo tempo preocupada.
- Ele descobriu sobre Meg, mas eu não vou permitir que ele cheque perto dela.- Christian da um soco na parede que se quebra em um buraco.
Eu caminho para trás sem saber ao certo quem está vindo, ou porque está vindo atrás de mim, quando eu vou da um último passo para trás, eu tropeço no tapete e caio no chão.
- Ah que merda.- rapidamente a porta onde eles estavam se abre.
- Você está bem?- Christian vem até mim e me ajuda a levantar.
- O que está acontecendo? Eu tenho o direito de saber.- eles olham um para o outro e depois olham para mim.
- Por favor, não escondem mas nada de mim.- olho para Christian, ele segura as minhas mãos.
- Está bem, vou lhe contar tudo.- ele me puxa até o andar de cima e me leva para o seu quarto junto com Secilia e Joseph.
Eu me sento em sua cama e olho para ele, ele me parece um pouco nervoso, Secilia senta ao meu lado e Joseph fica encostado na porta.
- jaison é um vampiro poderoso do nosso clã, ele estava a procura de uma Witch a séculos. A sua mãe fez um feitiço para proteger a ela e a você, por isso ele não sabia que ainda existia uma Witch, mas de alguma forma ele conseguiu descobrir da sua existência.- ele me olha com um olhar de preocupação.
- Mas ele sabe quem eu sou? Pergunto e olho para eles.
- Ainda não!- Secilia segura a minha mão e me olha com ternura.
- A Secilia teve uma visão, que ele viria para cá, procura-la.- estou em choque, e se ele me achar e me fizer algum mal? Será que estou segura?
Christian pedi para que seus irmãos saiam do quarto, ele senta ao meu lado e segura a minha mão. Eu olho para baixo pensando no que poderia acontecer comigo, eu nem sei usar a minha magia ainda, para me proteger.
- Não se preocupe, vamos proteger você, não vou deixar nada de ruim te acontecer meu amor, eu juro.- ele beija a minha testa e depois me envolve em um abraço apertado.
- Eu confio em você, sei que não vai permitir que aconteça nada comigo.- eu o beijo e deito em seu colo, ele acaricia os meus cabelos, então eu adormeço.
Obrigado por lerem, não esqueçam de votar bjinhos❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Escolhida De Um Vampiro
RomanceSEM REVISÃO... Megan Cooper, uma garota doce e gentil com todos, tem a sua vida mudada drasticamente. Depois da perda dos seus pais em um acidente de carro, ela se vê obrigada a se mudar para uma nova casa, por conta do seu novo emprego. E lá, ela c...