Capítulo 37

1.3K 110 6
                                    

Tem a ver comigo?
....

- C-Comigo?- pergunto completamente surpresa.

- Sim, eu escutei quando o Joseph perguntou para o Christian, mas não consegui ouvir tudo, só em partes.- fala triste.

- Eu não entendo.- Secilia toca em meu braço e me dá um sorriso reconfortante.

- Parece que foi em uma de suas vidas passadas! Mas só o Christian pode explicar isso a você. Por ora acho melhor irmos, já está escurecendo.- afirma, eu apenas concordo com a mesma.

Começamos a andar e os pensamento de querer saber a verdade sobre como a mãe deles morreu não sai da minha cabeça, quero saber o que aconteceu...

Do nada Secilia para de andar e olha para trás, eu paro logo em seguida e olho para ela desconfiada.

- O que ouve?- pergunto.

Ela olha para mim e sorrir. - Pensei ter ouvido algo!- afirma e continua a andar, eu a sigo.

Secilia segura em meu pulso e eu para de andar no mesmo instante um pouco assustada. Um arrepio percorrer em minha espinha e os pelos do meu corpo se agitam, em seguida uma voz feminina ecoa atrás de nós, acompanhada de gargalhadas masculina.

- Estão perdidas?- nós viramos e assim pude ver a mulher e um homem.

A mulher é de estatura mediana e corpo magro, seus cabelos são de uma cor esbranquiçada.

Já o homem, é de estatura alta e forte, ele está sem camisa, esbanjando seus músculos para quem quisesse ver. Seus cabelos são de um castanho escuro, quase pretos. E com um rosto sério de dá arrepios.

Secilia dá um passo a frente se posicionando logo a frente de onde estou.

- O que você quer Sarah?- pergunta ela para a mulher a nossa frente.

- (risos sem humor) Você está um pouco longe de casa Carthe! - afirma a mulher chamada " Sarah".

- Eu ia dizer a mesma coisa de você!- rebate Secilia com uma risada sarcástica, a tal Sarah coloca os olhos em mim e se aproxima mais.
Secilia se coloca em alerta e se aproxima mais dela a bloqueando.

- Está com medo de que Secilia?- pergunta ela em tom de deboche.

- Hahaha- Secilia rir em um tom de extremo sarcasmo. - Eu? com medo? de você?.... haha... não, não.... Eu estou com medo do que ela pode fazer com você! - fala a mesma sorrindo.

Eu consigo ver o espanto no olhar dela, enquanto o homem cujo o nome ainda não sei, me olha interessado agora. Sarah tenta disfarçar, mas está nítido no olhar dela a preocupação.

E eu ainda estou me perguntando o por que ela falou isso para eles, eu sinceramente não sei, eu quase não consegui lutar com Secilia. Quem me dirá com dois desses..... eles são o que mesmo?.... eles não me parecem vampiros....

- V-você acha que a gente vai acreditar nisso? Que ela é tão poderosa assim? nós vimos ela lutando com você, ela pode ser forte. Mas poderosa assim.... até parece.- (risos de deboche).

- Sim...Ela é!- afirma uma voz rouca e grossa entre as árvores, logo em seguida aparece..... Brendan?

A quanto tempo ele está ali?
Ele sempre tem que entrar assim?
Quase morri do coração agora...

Eles olham para Brendan com respeito e um pouco intimidados por ele. Os mesmo curvam a cabeça e olham para baixo na presença do.... do..... alfa? ahh então eles são lobos, entendi agora o por que Secilia ficou assim.

- Não é atoa que a deusa da lua a escolheu! - fala por fim se apoiando em uma árvore com os seus braços cruzados.

Assim que ele fala isso, a minha atenção volta para ele rapidamente...

O QUE? COMO ASSIM ESCOLHIDA? UMA DEUSA ME ESCOLHEU? POR QUE NINGUÉM ME FALOU ISSO?

......

A Escolhida De Um VampiroOnde histórias criam vida. Descubra agora