Capítulo 16

3.2K 279 28
                                    

Quando estou em seus braços eu me sinto bem e segura, sinto que posso ser dele.
Ele me olha com um olhar angelical e acaricia os meus lábios, eu beijo a ponto dos seus dedos e ele sorri. Saímos da água e sentamos nas pedras em frente a cachoeira.

- Você é linda Meg!- quando essas palavras saem de sua boca eu me sinto corar.

- O-obrigado.- sinto minhas bochechas ficarem vermelhas e borboletas em meu estômago.

Ele me olha por todo o meu corpo e da um sorriso, ele se aproxima de mim e me beija, ele gentilmente acaricia o meu corpo. Eu o deito e aconchego o meu corpo no dele, o beijo com amor e prazer.

- só quando estiver pronta!- me olha com carinho e acaricia os meu lábios.

Eu balanço a cabeça em confirmação e o beijo, eu quero ser por inteira dele, completamente dele.

Quando nós estamos nos beijando, escutamos algo na floresta, ele rapidamente pega a sua jaqueta e me entrega para que eu vista.

- olham o que temos aqui.- meu coração dispara e um cala-frio percorre a minha espinha.

Brendan está na nossa frente com mas dois homens, Christian me coloca atrás dele e me segura com a sua mão. Brendan se aproxima de nós e me olha de cima a baixo.

- Olá gracinha, é bom te ver novamente.- ele olha o meu corpo com malícia, eu me aproximo mas de Christian.

Christian o olha com os punhos fechados e um olhar de raiva, eu o toco para ele se acalmar.

- O que você quer Bredan?- pergunta com uma voz de raiva e desprezo.

Bredan da uma risada sarcástica e depois coloca as suas mãos em seus bolsos e caminha para onde estão os seus homens.

- Cuide bem dessa princesinha, acho que não vai querer perde-la não é?- ele me olha e depois da uma gargalhada.

- Não ouse chegar perto dela Bredan, você sabe do que sou capaz. Você não vai gosta.- assim que Christian fala, a expressão de Bredan muda completamente.

É como se ele soubesse do que Christian era capaz de fazer com ele.
Ele vai embora junto com os outros homens.

- Temos que ir.- eu balanço a cabeça em concordância, subimos na moto e voltamos para mansão rapidamente.

Quando chegamos na mansão o Christian e eu entramos em casa, ele foi conversar com o seu pai, e eu fui até o meu quarto. Quando eu entrei fui direto para o banheiro tomar um banho, enquanto eu está lá, lembrei de tudo o que aconteceu antes de Bredan aparecer. Derrepente me pego com um sorriso bobo. Saio do banho e coloco uma calça jeans rasgada com uma blusa branca com as mangas compridas.

Esse tal de Bredan me assusto um pouco com o que ele falo, ele simplesmente é um louco. Depois que eu Pentel os meus cabelos, ando até a minha escrivaninha e pago um livro de feitiços.

Desde que eu descobri que sou uma Withc, eu ando lendo livros de feitiços e de poções para praticar, mas até agora só aprendi a acender algumas velas.
Derrepente ouço alguém bater na minha porta, me tirando dos meus pensamentos. Caminho até a porta e a abro.

- Posso entrar?- Christian está de pé da minha porta com aquele sorriso maravilhoso e com as suas lindas covinhas.

- Claro que sim.- eu abro mas a porta para ele poder entrar.

Parece que algo o está incomodando, ele senta na minha cama com a cabeça abaixa. Eu ajoelho na sua frente e então ela olha para mim.

- Não quero perder você.- coloca sua mão em meu rosto e eu dou um sorriso para ele.

- Você não vai, sempre estarei aqui com você. - O beijo e depois o envolvo em um abraço apertado, ele me abraça de volta e aconchega a sua cabeça em meu ombro.

Obrigada por lerem, votem por favor e comentem o que vocês estão achando da história❤❤

A Escolhida De Um VampiroOnde histórias criam vida. Descubra agora