2|Conhecendo a tal Biazin|

16.3K 892 230
                                    

Ajeitei minha arma na cintura e desci o morro indo pra casa do Vitão ver dessa tal mina do policial Biazin.já era umas 16:37 não tinha lá muita coisa pra resolver na boca

VITÃO-Vê se não vai babar na garota Day!_falou do meu lado quando chegamos em sua casa fazendo eu revirar os olho.

Entro logo após dele e vejo uma cena que fez meu pau dar sinal.Tinha uma ruivinha fumando maconha,reparei uma arma e um copo em cima da mesa e a mesma concentrada no filme da Netflix.

VITÃO-Carol tá assistindo o que?_falou com a ruivinha.

CAROL-Sei lá coloquei qualquer merda_falou virando o rosto e CARALHO gozei puta que pariu que mina gostosa.

VITÃO-Carol essa é a Dayane a dona do morro e Day essa é a Carol filha do seu Isaías_claro todos tem um defeito_da esse cigarro aí fi?!

CAROL-Sai fora garoto-Falou se levantando indo pra cozinha seguimos ela, chegando na cozinha ela tava com a bunda empinada procurando algo na geladeira e vou te falar QUE BUNDA EM.que percebi estar com uma cueca feminina e uma camiseta grande.Eu reparo muito eu acho!

DAY-Posso saber o que vem fazer no meu morro?_perguntei com um voz firme e séria ela se virou pra mim e jogou uma cerveja pro Vitão que saiu pra ir pra sala.

CAROL-Bom vim ver a Thay namorada do Vitão

DAY-Você sabe que não é bem vinda aqui Biazin,principalmente no meu morro

CAROL-Sabe_falou se encostando soltou a fumaça_nunca pensei que O "dono" do morro,fosse uma garota_fez aspas no "dono".

DAY-Nunca pensei que uma patricinha fosse entrar em uma favela_falei debochada.

CAROL-Você é muito engraçado_falou com deboche_aliás vim em paz não quero prender ninguém só vim ver minha amiga

DAY-Nem da polícia você é garota

CAROL-Ainda não mas estou estudando pra isso Dayane

DAY-Claro seguir os exemplos do papaizinho_revirei os olhos e ela riu_do que está rindo?

CAROL-Da sua cara_pegou uma cerveja na geladeira_eu não estou só seguindo os exemplos do meu pai

DAY-Então por que quer ser policial?

CAROL-Sabe Dayane,por mais que você seja dona do morro,não se meta nos meus assuntos que não lhe respeita ouviu?_falou e saiu se ouvir minha resposta.

Essa garota acha que é quem.Ela não sabe com quem está se metendo.Vou mostrar pra ela quem é que manda nessa porra.

~×~
Quarta,13 de março (09:46)

Desço a escadas ainda meio sonolento e vou direto pra cozinha ignorando o casal quase se comendo logo cedo no sofá.
Quando eu ia entrar paro quando a vejo no telefone.

CAROL-Eu sei pai...mas por que eu não posso sai com ele...ele não é traficante pai..nem favelado...eu não vou me torna igual eles pai não vou fumar maconha não...ok pai não vou chegar tarde hoje beijo te amo

DAY-Problemas com o papai ruivinha_falo entrando e me encostando na bancada

CAROL-Não é da sua conta Dayane

DAY-Odeia gente mal educada

CAROL-E daí,te perguntei alguma coisa?_cruzou os braços me olhando,percebi ela olhando meu corpo já que estava sem camisa

DAY-Meus olhos são aqui em cima sabia ruivinha

CAROL-È legal_revirou os olhos.

Há não tá de tiração essa ruivinha.

DAY-Mas respeito comigo garota_falei sério_tá achando que é quem!?só por que é uma Biazin de merda vai chega tirando comigo logo no meu morro

CAROL-Não eu não to me achando uma Biazin eu SOU uma Biazin_falou se virando ficando de frente mas ainda encostada no balcão_e você é só uma dona de morro qualquer_falou com deboche.

DAY-Vadia!_cerrei os dentes_você é uma patricinha mimada,que se acha demais garota_falei me aproximando_vou meter bala em ti,talvez tenha respeito por mim-_falei segurando seu braço com certa força.

CAROL-Me larga_murmurou.

DAY-Tá com medo agora é_a encarei_não é mulher o suficiente,porra?_neguei com a cabeça_VOCÊ TÁ NA PORRA DO MEU MORRO E EU QUERO RESPEITO NÃO É UMA FILHINHA DE POLICIAL QUE VAI ME DESRESPEITAR_Gritei e apertei mais seu braço.

CAROL-Me so-solta por favor-murmurou vi uma lágrima descendo mas nem liguei.

Essas porra de menina mimada quer vim mandar no meu morro.Ainda mais filha de um verme.

VITÃO-SOLTA ELA AGORA DAYANE_entrou na cozinha gritando ele me empurrou,e abraçou ela e falou algo baixo que a mesma assentiu_Day por favor vai embora você foi longe demais

DAY-Eu fui longe demais_falei com deboche indignado_essa garota quer me desrespeitar do meu morro

VITÃO-PORRA DAYANE_ele respirou fundo_vai embora por favor,depois colo na boca pra conversar com você

Não falei nada apenas sai da cozinha e subi pro meu quarto que tinha aqui,peguei minha arma colocando na cintura uma camiseta e minha juliet dourada.

:LOOK DA DAY E JULIET:

:LOOK DA DAY E JULIET:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cheguei na boca e ouvi os mano na maior gritaria

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cheguei na boca e ouvi os mano na maior gritaria.

DAY-O QUE TÁ ACONTECENDO NESSA PORRA?_gritei na mesma hora todos pararam e me olharam assustados.

FIDELIZ-Day o Leitinho roubou na pista e trouxe os vermes pra cá.

DREICON-Mas já cuidamos dele_falou acendendo um cigarro.

DAY-Porra!_cerrei os dentes_TRÁS ESSE FILHO DA PUTA AQUI AGORA!!

FIDELIZ-OW TRÁZ O VACILÃO AI_gritou pros vapores.

Eles trouxeram o vacilão que tinha olhar de medo,ele sabe muito bem como eu sou.

DAY-Qual foi leitinho quer morrer_encarei ele_trazendo os vermes pro meu morro porra?!

A dona do morro [G!P]Onde histórias criam vida. Descubra agora