Pov Dayane
Solto a fumaça do baseado encarrando da sacada da minha casa,as pessoas da comunidade subindo e descendendo,comprando drogas,ou fofocando entre si. Suspirei pesado caminhando pra dentro do meu quarto. Depois daquela minha conversa com a Carol,tudo que ela me falou. Foi muito errado da parte dela,não me contar daquelas ameaças. Desço as escada da minha casa vendo minha mãe vendo TV e meu irmão no sofá com a Thay. Queria que fosse eu e a minha ruivinha,eu não to brava com ela só chateada quero que ela acredite em mim confie em mim.
SELMA-O que foi filha?_Perguntou me olhando suspirei e me deitei colocando a cabeça no seu colo_alguma coisa entre você e a menina Carol?_ela falou e eu assenti_o que aconteceu?
DAY-Ela acha que eu to brava com ela,mas..eu não estou,só to chateada com que ela fez
SELMA-E o que ela fez?
DAY-Ela estava recebendo ameaças no celular dela,e não me contou por que não queria estragar o clima entre a gente
SELMA-O que você fez quando descobriu isso?
DAY-Eu briguei com ela
SELMA-Foi errado isso filha_me repreendeu e olhei pra ela_você brigar com ela foi o errado,não devia ter feito isso,ela está sofrendo ameaças ficou com medo de falar pra você e você briga com ela...aquela menina é de ouro filha,não é qualquer menina que tem aqui no seu morro,ela é única
DAY-Eu sei que ela é única mãe pra mim,ela foi um anjo que entrou na minha vida sei que o que fiz foi errado,mas ela tem que confiar em mim a senhora entende?
SELMA-Sim eu entendo,mas como ela falou aquela semana estava perfeita pra vocês duas ela não queria estragar,vai atrás dela agora e peça desculpas pra ela
DAY-Mas e se...
SELMA-Mas e se nada,vai colocar uma roupa e vai pra casa dela,não perca uma menina daquela filha por besteira,cuida dela principalmente por causa dessas ameaças
DAY-Ok,obrigado mãe_dei um beijo da sua testa_foi ir pra lá
[...]
PORTEIRO-Dona Limns_falou ao me ver.
DAY-Olá seu zé,a Carol está aí?
PORTEIRO-Está sim,vou avisar ela sobre sua chegada
DAY-Não,quero fazer uma surpresa pra ela_eu disse e ele assentiu abrindo o portão.
Estacionei o carro na vaga dela vi que seu pai na estava aí,ótimo. Fui rapidamente pra dentro do do apartamento,ao chegar no seu andar apertei a campainha da sua casa repetidas vezes. Escutei um "Calma caralho",e dei risada com isso. Assim que a porta abriu nossos olhares se cruzaram e ela sussurrou um "Day" sorri me aproximei lhe dando um beijo de língua,fechei a porta do apartamento e encostei ela na parede ao lado da porta a beijando com velocidade,sua mãos puxavam meu cabelos.
Peguei ela no colo e fui andando até o sofá sentindo seus beijos no meu pescoço que fazia meus pelos se arrepiar. Me sento no sofá com ela no meu colo,percebo que usava um blusa soltinha de pijama sem sutiã que marcava bem seus peitos perfeitos,e um short rosa que mostrava a polpa da bunda. Movi minha mãos até sua bunda onde deixei um apeto forte fazendo ela gemer,o que foi música pros meus ouvidos. Ela se aproximou me beijando loucamente,ela rebolou no meu colo contra a minha ereção marcada na calça jeans. Me fazendo arfar com isso,porra que mulher. Jogo a cabeça pra trás com as suas reboladas que fazia ela gemer baixo também,senti sua boca no meu pescoço deixando mordidas e chupões pelo mesmo. Apertei mais uma vez sua bunda puxando contra minha ereção.
CAROL-Day_ela disse arrastado me fazendo gemer em resposta_eu quero você agora
DAY-Eu também quero muito_eu falei fora de mim.
Ela levou a mão até a barra da blusa levantando mostrando seus seios perfeitos amostra pra mim,passei a língua nos lábios e não demorei pra me aproximar deles e começar a chupar os mesmo. Depois de deixar eles sensíveis,ela me beijou transmitindo todo o tesão. O apartamento estava quente mesmo com ar condicionado ligado. Senti sua mãos do zíper da minha calça,joguei a cabeça pra trás ao senti ela baixar um pouco minha calça olhei pra onde estava sua mão vendo ela passar a mão por cima do meu membro na cueca.
DAY-Eu não to mais aguentando baby_eu disse com a voz rouca.
Ela saiu do meu colo e abaixou o short curto ficando semi nua na minha frente,baixei minha calça deixando nos meus pés e a cueca também liberando o meu membro,ela gemeu baixo e tirou a calcinha jogando pro lado e se sentando em cima de mim sem penetrar. Suas foram pra minha nuca e ela rebolou,me fazendo colocar minhas mãos na sua cintura vendo o quão molhada ela estava.
CAROL-Te quero dentro de mim Day_ela disse com tesão na voz.
Sem demora levantei ela um pouco e peguei em meu membro levando a sua entrada a penetrando com cuidado,abri a boca em "0" ao sentir sua buceta apertada e quente. Com o meu pau dentro dela ela encostou nossas testas,e começou a rebolar. Nossas respirações estavam aceleradas,ela começou a se mover pra cima e pra baixo,quicando enquanto gemia vergonhosa. Minhas mãos estavam na sua cintura acompanhando seu movimentos,e gemendo vendo sua buceta engolindo meu pau por inteiro,quando ela subiu levantei meu quadril estocando forte sentindo ela fincar as unhas no meu ombros.
CAROL-Ooh f-faz isso de novo_ela falou fiz novo vendo ela gemer_uuuhuun D-day
DAY-Tão apertadinha pra mim_eu disse olhando em seus olhos.
CAROL-Oooh oh uuhun_ela gemia.
Apertei firme sua cintura começando a meter ela com mais rapidez,senti sua respiração ofegante e sua unhas no meu ombros.
CAROL-Oh oh oh isso oh,e-eu ooh vou gozar
DAY-Goza amor ooh goza_eu falei gemendo junto. Senti sua buceta apertar meu pau,dando um sinal que gozaria continuei com as estocadas_goza comigo baby
CAROL-Dayane!_ela gemeu alto meu nome se desmanchando no meu pau,se corpo tremia e sua respiração ofegante_uuhun_gemeu em desaprovação quando tirei ela no meu colo a deitando do meu lado,levei minha mão no meu pau batendo uma com o seu gozo nele que logo gozei da minha camiseta_Daay_disse manhosa.Me levantei e subi minha cueca e minha calça, fui até ela e a peguei no colo estilo noiva.
DAY-Aonde que é seu quarto baby?_eu perguntei.
CAROL-Porta rosa amor_ela disse sonolenta. Caminhei até a porta do seu quarto e abri. Coloquei ela na cama de casal,e fiz menção de sair_não fica comigo_ela disse apertando minha blusa.
DAY-Só vou pegar sua roupas baby,já eu volto_ela disse nada,voltei pra sala recolhendo suas roupas e voltei pro quarto antes de trancar a porta do apartamento,tirei minha camiseta gozada e me deitei ao seu lado sentindo ela se aconchegar em mim_te amo baby,e não vou te abandonar nunca_disse e beijei sua testa carinhosamente e me entreguei ao sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A dona do morro [G!P]
Fanfiction[concluída 📌] Será que Caroline Biazin é capaz de domar o coração da dona morro? Será que a dona do morro e a filha de um policial vão dar certo? DAY G!P