|Sendo observada|

4.4K 374 20
                                    

- Vamos lá mais uma_Eu disse na frente na mulher, que fazia agachamento com peso_Isso, está indo bem

- Day!_Felipe me chamou, olhei pra ele que vinha na minha direção.

- O que manda?_Eu disse assim que ele ficou ao meu lado.

- Chegou uma coisa para você_Felipe disse e balançou uma carta branca na mão. Peguei ela analisando tinha o nome de quem entregou a não ser um "X".

- Quem entregou?_Perguntei.

- Uma mulher_Felipe disse.

- Ok, valeu cara_Eu disse, ele deu dois tapinhas nas minhas costas e saiu_Maria você pode tomar água rapidinho, enquanto vejo isso_disse simpática, ela concordou deixando os pesos de lado, e saiu pra beber água.

Me sentei no equipamento, e abri a carta com calma. Tirando dentro um papel. Nele estava escrito:

"Hoje eu pensei em dar um tiro na cabeça da Carol, ela fica linda de farda, não é Lima?"

Apertei minhas mãos em punho assim que terminei de ler. Baixei o papel, e peguei meu celular, e entrei no chat da minha mulher.

[ Amor, está aí?]~Eu

- Já podemos voltar?_A voz da maria me assustou levemente. me levantei do equipamento.

- Claro_Eu disse, guardei o celular no bolso. Junto com o papel de ameaça.

Voltei aos trabalhos com a maria, depois que terminei a Carol ainda não tinha me respondido. Fiz meu outro horário, e assim que termino meu celular vibra.

[Desculpa a demora, só vi a mensagem agora]~Carol 

[Ok, você está bem?]~eu

[Estou sim, e vc?]~Carol

[Bem, quer que eu te busque hoje?]~eu

[Não precisa meu bem, hoje vou mais cedo pra casa]~Carol

[Pq?]~eu

[Esqueceu que hoje eu ia mais cedo pra casa?]~Carol

Dei um tapa na minha própria testa. Ela me disse isso ontem.

[Esqueci não]~Eu

[Sei, vou voltar ao trabalho amor]~Carol

[Ok, beijo]~Eu

[beijo vida]~Carol 

[..]

- Amor cheguei_Eu disse entrando no seu apartamento. Ela deixou autorizada minha entrada no condomínio.

- Oi meu bem_Carol apareceu com um pano de prato na mão.

- Estava fazendo alguma coisa?_Perguntei me aproximando. Deixei um selinho em seus lábios.

- Só estava lavando a louça_Carol disse_Num gostei da idéia de atrapalha seu trabalho

- Você não atrapalha nada baby_Eu disse_Agora que tal aproveitarmos com outras coisas mais interessantes

- tipo o que?_Carol perguntei, e mordeu o lábio.

- Tipo cama, nós duas nuas, e muito sexo_Eu disse. Carol dei risada jogando a cabeça pra trás.

- Já foi mais romântica, mas não vou negar te quero dentro de mim_Carol disse, sorri e beijei seus lábios, tomando um rumo quente e selvagem.

A dona do morro [G!P]Onde histórias criam vida. Descubra agora