|sensação ruim|

4K 332 20
                                    

|Alguns meses depois

- Amor você conseguiu tirar as folgas?_Carol perguntou. Ela se referia ao eu pedir algumas semanas de folga para gente viajar para algum lugar, antes do nosso filho nascer.

- Vou conversar hoje com o meu chefe, e vai estar lá pela loja_Eu respondi, e tomei um pouco de café_Já sabe a gente vai viajar se eu conseguir as folgas?

- Não sei ainda estou pensando, talvez, Guaratuba, o Rio, Salvador_Carol disse.

- O que você decidir_Comecei lavando a xícara que sujei_o importante é eu estar contigo

- Eu te amo_Carol disse sorrindo, sorri de volta na sua direção_Vou ver uma cidade confortável e bonita, para nós três_concluiu se levantando na cadeira, sua barriga já estava visível, já estava com 6 meses.

- Eu, você e nosso filho_disse tocando carinhosamente sua barriga_Agora vamos, tenho que ir trabalhar

Eu deixei primeiro Carol na casa dos seus pais, ela estava ficando por lá, por conta da gravidez para não ficar sozinha em casa. E então segui para o meu trabalho.

- Boa tarde_Desejei a secretária_Alguma aluna já chegou?

- Bom dia, ainda não, sua próxima cliente é as 13:00

- Ok, valeu_Eu disse sorrindo pra ela, que sorriu de volta.

[...]

- Boa noite mano_Disse ao Luís.

- Boa noite Day, até amanhã_Disse apertei sua mão.

- Até

Arrumei a mochila no ombro, e caminhei pra fora da academia vazia. Fui em direção a minha moto, olhando para os dois lado, por segurança. Peguei o capacete e subi na moto. Logo saindo dali acelerando. Eu amava andar de moto. Me trazia adrenalina eu ao mesmo tempo calmaria. Por segurança minha eu não buscava a Carol d moto, mesmo ela falando que estava 'tudo bem'.

Notei luzes de viatura de policia, diminui a velocidade da moto, ficando mais ou menos uns 40km. Era uma blitz.

Point of view Carol

- Estou tão ansiosa, por que ele não quero nasce logo?_Perguntei fazendo fico, com a mão na minha barriga.

- Não tenha pressa meu amor, daqui a pouco ele está com a gente_Minha mãe disse me olhando sorrindo. Ela ficou tão feliz por ser avó. Sorri e olhei para a minha barriga de 6 meses. Day ficou muito feliz por saber que teríamos um menino. Senti um leve aperto do meu peito me fazendo franzir a testa. 

- O que foi? aconteceu alguma coisa com meu neto?_Minha mãe perguntou ficando ao meu lado.

- Não é que, eu, senti uma sensação ruim no peito_eu disse ainda olhando para a minha barriga.

- Não deve ser nada demais_papai disse me olhando.

- Não fique com medo, esse menino vai ser muito feliz, ele vai ter mães muito maravilhosas_Minha mãe disse com a mão em cima da minha, que pousava na minha barriga.

- Entre a Day e a Carol com certeza a que vai ser mais babona, vai ser dona Roseli_meu pai disse divertido. Minha mãe o encarou sério, enquanto eu dei uma breve risada. Gostava do casamento que eles levava, era tão lindo. 



A dona do morro [G!P]Onde histórias criam vida. Descubra agora