Sai da sua casa falei com um vapor que estava na porta de sua casa e fui descendo o morro.
XXX-Dani aquela lá não é a blusa da Day_olhei pra baixo e estava com uma blusa preta e Calça moletom,eu não tava com essa roupa ontem?
(AUTORA-Como ela sabe que é a blusa da Day?🤔 suspeito cof cof talarica )
XXX2-È a filha do verme biazin
Levantei a cabeça e tinha 3 garotas na calçada passei por elas mas uma me chamou.
XXX3-Ei vadia,o que você está fazendo com a blusa da minha mulher?_falou irritada chegando perto de mim junto com as outras.
CAROL-Do que você me chamou piranha?_cruzei os braços
XXX-v.a.d.i.a é isso que você é fica dando pra minha mulher
CAROL-Mas ela não estava solteira ontem,quando me beijo
XXX-Ela é minha sua puta do caralho_apontou o dedo na minha cara
CAROL-Olha o jeito que você fala comigo sua piranha,e tira esse dedo podre da minha cara_falei batendo no seu dedo
DANIELA-Você sabe quem eu sou?Daniela esposa da dona do morro_me olha com deboche_e você tem que me respeitar se não eu vou meter a porrada na sua cara
CAROL-Pera tá falando comigo_falei olhando pros lados_quem vai meter porrada em você vai ser eu me respeita garota,dá próxima vez segura a sua "esposa" e não deixa ela me levar pra casa dela ok
DANIELA-Você na casa?ela nunca leva nenhuma puta pra casa dela_falou brava.
CAROL-Mas ela me levou dormi na cama quentinha dela,se ela não te levou pra casa dela sinto em te informar mas você é_fiz cara de confusa_PUTA!_gritei.
DANIELA-Agora você vai ver sua vagabunda_falou vindo pra cima de mim.
Já tinha um montinho de pessoas ao nosso redor.Ela puxou meu cabelo e dei um soco na sua barriga PORRA MEU CABELO NÃO.
Point of view Day
MENÓ-Patroa patroa_falou entrando na porta desesperado.
DAY-Mas que porra que foi caralho?_falei irritado_não me respeita mais nessa porra
MENÓ-A Daniela tá brigaando lá,tá fazendo mó confusão
PUTA QUE PARIU!!DANIELA SÓ TRAZ PROBLEMAS PRO MORRO.
Peguei minha arma e fui descendo acompanhada do Vitão,Dreicon e Fideliz.Vi um montinho e uma gritaria,levantei a arma pro alto e dei dois tiros fazendo todos me olhar assustados.
DAY-QUE PORRA TÁ ACONTECENDO AQUI?_gritei com raiva me aproximando peguei no cabelo da Daniela puxando a fazendo olhar pra mim_tá arrumando confusão de novo Daniela?
DANI-Na-não day e-eu..._apertei mais seu cabelo_ai ta machucando day
DAY-JÁ FALEI PRA NÃO ARRUMAR CONFUSÃO AQUI NO MORRO DE NOVO_gritei.
DANI-Des-desculpa
DAY-Você acha que isso vai mudar alguma coisa?TU ME TIROU DA PORRA DO MEU TRABALHO quem é a a outra puta que tá causando no meu morro?
CAROL-Ou ou não sou igual ela não
Dei um sorriso e logo em seguida eu rir e olhei pra ela.
DAY-Po ruivinha você_perguntei sorrindo ela deu de ombros_saiu da minha casa pra causar no meu morro
DANI-O que essa puta tava fazendo na sua casa Day?_apertei mais forte o cabelo dela_ai
DAY-Primeiro a única puta aqui é você segundo a porra da casa é minha e levo quem eu quiser
DANI-Ma-mais você nunca me levou pra lá_dei um sorriso e falei no seu ouvido.
DAY-Ela não é uma puta,ela é minha futura esposa
DANI-EU SOU SUA ESPOSA_dei um tapa forte na sua cara.
DAY-Me respeita,não vem crescer pro meu lado não agora vai com as suas amigas putinhas pra casa_empurrei ela que foi com as suas "amigas" quase correndo.
Olhei pra Carol e vi uns menor segurando a cintura dela.
DAY-SOLTA A CINTURA DELA CARALHO_ele soltou rapidamente_TOMO MUNDO CIRCULANDO VAI VAI VAI!_gritei todo mundo saiu vazado ficando só a Carol,Vitão,Dreicon e Fideliz._tu tomou o remédio que deixei pra você?
CAROL-Tomei sim_deu um sorriso lindo sorri junto_sua mãe é muito simpática_meu sorriso cresceu mais.
sua futura sogra!.
DAY-Obrigado Carol,vai pra casa come um pouco deve estar morrendo de fome_falei fazendo um leve carinho na sua bochecha_não liga pra Daniela não,vou bater um papo reto com ela hoje,agora deixa eu ir tenho coisas pra fazer_ela murmurou um "ok" e foi embora virei pros manos e falei_vamos pro trabalho quero invadir aquele morro fudido logo.
Point of view Carol
Como aquela PUTA tem coragem de falar assim comigo?deixa eu trombar com ela de novo vou meter um tiro nela nem ligando que estou no morro.Se não fosse a Day chegando e parando a briga e ia matar aquela vagabunda,pelo jeito as duas já tiverem um rolo e ela NÃO foi pra casa dela nunca,e eu fui claro fiquei feliz.Ela foi super gentil comigo falou se tomei o remédio,eu vou falar com ela sobre ontem e sobre essa aposta que ela fez.
THAY-Eai vagabunda dormiu bem?_deu um sorriso malicioso_é grande?_olhei pra ela confusa.
CAROL-Grande o que?tá loka de bala
THAY-Ué tá com o cabelo todo bagunçado deve ter sido bom!_deu risada e mandei o dedo do meio
CAROL-È nada,a puta da Daniela veio brigar comigo_falei me jogando no sofá
THAY-O que?_falou surpresa_conta mais vagabunda
Contei tudo pra ela.
THAY-Mais é muito piranha aquela garota em
CAROL-Ela é mais do que piranha_dei um gole no café.
THAY-Vai falar com ela?
CAROL-Não sei
THAY-Fala com ela,ela perguntou pro ti todos os dias
CAROL-Será que devo?já veio essa garota querendo brigar imagina quantas putas vão vim pra cima se me ver falando com ela
THAY-Dá uma chance pra ela,ela fez merda com essa aposta mas fala com ela tenta resolver
CAROL-Fala com ela amanhã_pego meu celular e vejo um monte de mensagens e chamadas perdidas do meu pai_FUDEO é hoje que vou morrer_mostrei pra ela o celular.
THAY-Acho melhor você ir
CAROL-Também acho,até amanhã amiga-nos abraçamos.
THAY-Até vou rezar pro seu pai não te bater
Peguei a chave do carro e fui pra casa pode ter certeza que HOJE EU VOU MORRER.Sem provar o corpinho da dona do morro vulgo Dayane.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A dona do morro [G!P]
Fanfiction[concluída 📌] Será que Caroline Biazin é capaz de domar o coração da dona morro? Será que a dona do morro e a filha de um policial vão dar certo? DAY G!P