10|Filme|

9.8K 702 47
                                    

Point of view Day

DH-Ei mano_falou abrindo a porta da minha sala_As drogas já chegaram!tão lá no galpão chefa

DAY-Ok,vamo lá conferir_falei colando a pistola na cintura.

Descemos  pro galpão,cumprimentei alguns vapor e fui até os manos.

DAY-Eai tá tudo certo menó?

MENÓ-Sim conferidos tudo mais de uma vez chefe

DAY-Confira mais uma vez tudo-apontei para as drogas-NÃO QUERO NINGUÉM ME ROUBANDO NESSA PORRA-gritei para todos do galpão ouvi.

Já fui roubada e não quero ser de novo.Quem demostrava ser meu amigo me deu um tiro nas costa praticamente.E as vezes isso vira realidade quase morri já por causa desses cuzão do caralho.

DREICON-Ei mano chegou um presente pra ti aqui-saiu da pequena sala que tinha ali me chamou fui até ele e entrei na sala ele me entregou uma caixa grande-vai gostar e...vai querer usar naquele arrombado do BH

DAY-queria mesmo é colocar uma bomba dentro dele-rimos

Coloquei a caixa em cima da mesa e abri com cuidado.Nunca se sabe tanta gente que me odeia e quer minha cabeça.Ao abri a caixa um sorriso grande nasceu a o ver o que tinha dentro da caixa.

DAY-Vou matar ele com prazer com essa belezura_peguei a arma na mão e apontei pro Dreicon que levantou as mãos em redimento_vou te matar não arrombado,bem que merecia acha que não sei que pegou a Fernandinha_demos risadas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

DAY-Vou matar ele com prazer com essa belezura_peguei a arma na mão e apontei pro Dreicon que levantou as mãos em redimento_vou te matar não arrombado,bem que merecia acha que não sei que pegou a Fernandinha_demos risadas.

DREICON-Po mano,a carne é fraca_neguei com a cabeça conheço muito bem_não vai dar problema pra nós não parça

Sai da sala com com a maleta na minha mão e  do meu lado Dreicon.

MENÓ-Ta tudo certinho chefa,não tem nada a menos nas drogas_apenas confirmei com a cabeça_vou pedir pro manos já levar pros Pontos de drogas

DAY-Ok_dei as costas mas me virei_quero uma lista de quem tá devendo pra mim na minha sala moro?

MENÓ-Suave chefe,vai estar lá

~×~
Coloquei a maleta encima da mesa aberta e fui pra cozinha da minha outra casa.Sim tenho duas casas uma mora minha mãe e essa é a "verdadeira" casa aonde eu trago as putinhas que se joga pra mim,festa entre amigos.Na casa da minha mãe tenho respeito não leve nenhum drogado lá só o fideliz e o Dreicon,não falo das coisas que acontecem no morro não levo arma droga nada.
Peguei uma cerveja do congelador e fui pra sala me jogando no mesmo.Pego meu celular e decido mandar mensagem pra Carol.

Pego meu celular e decido mandar mensagem pra Carol

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me levantei rapidamente e fui tomar um Banho.Coloquei uma bermuda moletom preto da nike abaixei um pouquinho para aparecer Minha cueca da Calvin Klein e um chinelo e top preto.Fui no mercadinho e comprei alguma besteira pra gente comer e voltei pra casa.

Fui no mercadinho e comprei alguma besteira pra gente comer e voltei pra casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Abri a porta e dei um sorriso que a mesma também deu.Reparei em suas roupas que estava com shorts preto não muito curto e minha camiseta.

CAROL-Tem algo de errado na minha roupa?_perguntou confusa e logo tratei de negar.

DAY-Não não você está linda ruivinha,entra ai vamos assistir um filme comigo_a puxei pela mão até a sala onde estava todas as coisas que comprei no sofá.

~×~
@daylimns

Assistindo um Simpsons!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assistindo um Simpsons!

Dreicon,Vitão,Carolbiazin e outras 34.235 pessoas curtiram

Os comentários para essa publicação foram desativados

CAROL-Isso vai dar merda pra suas putinhas

DAY-Por favor_olhei em seus olhos_vamos esquecer um pouquinho delas,eu tô pouco me fudendo pro que elas vão achar só quero estar aqui contigo agora_ela abriu um sorriso e dei um beijo da sua testa.

Voltei a olhar pra tv que passava os Simpsons.Faz tempo que não tenho um momento assim de deitar e relaxar esquecer que tenho um morro pra cuidar,morros pra invadir.O único momento que tive paz foi quando meu pai ainda era vivo....ele me fez aprender tudo que sei hoje sempre levou eu e meu irmão pra boca pra desde cedo a gente saber como é a realidade.Ele não obrigou eu e meu irmão a cuidar do morro a gente podia ser quem quiser que ele ia apoiar.Ele era um cara foda pra caralho.E ter esse momento mesmo que seja só por algumas horas com a Carol,faz meu coração acelerar.Sua risadas,seu sorriso me contagia me faz esquecer de tudo que está acontecendo em minha volta.

CAROL-Ei_olhei pra ela_por que tá chorando?

DAY-Não é nada ruivinha_fiz um pequeno carinho no seu cabelo.

CAROL-Certeza?_assenti_não chore não combina com você uma dona de morro chorando_rimos e neguei com a cabeça.

DAY-Estava lembrando do meu pai do quanto era feliz quando ele ainda era vivo só isso,nunca pensei que ia ser feliz novamente com_dei uma pausa_com você ruivinha você me faz muito bem

Ela levou uma mão até meu rosto e fez carinho na minha bochecha fechei os olhos sentindo seus carinhos relaxando totalmente.

CAROL-Me beija

Abri os olhos e olhei em seus olhos.

DAY-Carol..._ela murmurou um "por favor".

Me aproximei do seus lábios de primeira foi só um selinho,pedi passagem com a língua e a mesma abriu mais a boca pra me receber.Quando nosso línguas se encontram gemi baixinho e sinto ela subindo em meu colo sem parar o beijo.Minhas mãos vão para cintura a abraçando trazendo ela mais pra perto de mim,suas mão que antes estava no meu pescoço foi para o meu cabelo dando uma leve puxada para trás.

CAROL-O que você está fazendo comigo?_falou ofegante.

Não falei nada apenas ataquei seus lábios novamente,deitei ela com cuidado no sofá ficando por cima do seu corpo.
E assim foi nossa noite não passei os limites dela.Ficamos só nos beijos mesmo,mesmo que meu amiguinho de baixo não saiba se controlar e se animou me controlei.Posso dizer que foi a melhor noite da minha vida e espero que tenha mais com essa ruivinha gostosa.

A dona do morro [G!P]Onde histórias criam vida. Descubra agora