|Day?|

4.9K 421 24
                                    

P.O.V Carol

- Como vai você e o Samuel?_Minha perguntou enquanto fazia a salada, e eu abria a geladeira pegando uma latinha de cerveja.

- Bem_Eu disse, abri a latinha e bebi um gole.

- Ele vai vim hoje?_Minha mãe perguntou.

- Não eu acho, surgiu um imprevisto na mãe dele, mas ele já já está aí_Eu disse, minha apenas assentiu concordando.

P.O.V Dayane

Estacionei minha moto, em alguma vaga. E então desci da mesma, tirando meu capacete,e guardando dentro da moto. Pendurei o cordão preto no pescoço, aonde tinha a chave da minha moto. E encarei a fachada da chácara suspirando, eu ouvia a música vindo de dentro da chácara. Passei a mão no cabelo, jogando pra trás negando com a cabeça. Eu não vou entrar. Porque eu concordei com isso? Peguei meu capacete novamente, enquanto colocava ele escutei alguém me chamar:

- Day_Escutei voz grossa do Isaías, me virei tirando o capacete_Tudo bem?_perguntou me abraçando, eu abracei ele de volta_Chegou a agora?

- Sim, na verdade, eu pensei que era loucura eu ter vindo aqui e ia embro_Eu confessei, Isaías me olhou incrédulo.

- Vou ignorar esse fato, e vamos lá pra dentro_Isaías disse.

Guardei meu capacete novamente e entramos na chácara com ele ao meu lado. Eu estava receosa, eu vou ficar só um pouco e depois eu vou embora pra casa e tudo vai ficar bem. É isso. Fomos direto pra churrasqueira, aonde eu peguei uma latinha cerveja, eu sei é errado eu beber estando dirigindo, mas é o só uma, e outra tenho trabalho amanhã.

P.O.V Carol

Vaguei meu olhar pelo local, e meus olhos pararam em uma figura feminina de costas, conversando perto da churrasqueira com o meu pai. All Star preto, calça jeans da mesma cor, camisa branca larga e os cabelos negros ondulados.

- Amor...Carol_Olhei pro Samuel que me chamava_Está bem?

- Estou sim_Eu dei um sorriso e ele me deu um selinho, voltando a falar com o meu irmão Renan sobre assuntos de futebol.

Olhei novamente na direção da figura feminina, mas ela já não estava mais ali. Olhei pela chácara a procurando, mas não encontrei.

- Amor, vou ver se tem mais cerveja pra mim, ok?_Eu disse me virando pro Samuel que assentiu concordando. Saí dos seus braços, e caminhei em direção para dentro de casa.

Assim que fui entrar na cozinha um corpo se choca ao meu, consequentemente minha camisa nova molhou com algum líquido preto e gelado. Quem derrubou não falou nada, nem um "desculpa por molhar sua camisa nova". Bufei irritada, e levantei a cabeça, e arregalei os olhos ao ver quem estava na minha frente, com o rosto pálido e me olhando apavorada.

- D-day?_Eu disse desacreditado.

A dona do morro [G!P]Onde histórias criam vida. Descubra agora