13|Invadindo o morro do BH parte 2|

8.6K 602 88
                                    

BH-Sabe,eu acho que não quero_coloco a arma na cabeça da Carol_coloca as arma no chão e chuta pra longe.

DAY-Cara vamos conversar_disse colocando as armas e chutei as armas.

Olhei pra Carol que me olhava com lágrimas nos olhos.Ela estava com medo.Ninguém mexe com a minha ruivinha.

DAY-Solta eles e me leva,é eu que você quer não eles

BH-È você está certa eu quero você_deu uma pausa_morta e eu quero que eles vejam o quão,como posso falar,patético é você uma dona de morro,mulher e ainda por cima lésbica_deu risada _você comandar aquele morro,tem que ser alguém homem como eu_disse sério.

DAY-Homem como você?_apontei o dedo e dei um sorriso debochado_se você fosse homem de verdade,estaria enfrentando como homem e não como um muleke pegando pessoas pra me machucar,isso é ação de muleke!

BH-EU NÃO SOU UM MULUKE!Se quer tratar com um homem,então vou demostrar o que é dono de morro de verdade_disse e deu a arma para uns dos seus homens_segurem essas garota,depois mais tarde vamos nos divertir com ela.

Ele veio caminhando até minha frente.

BH-Lute como um homem se você conseguir Dayane_disse levantando os braços.

Logo começamos a lutar.Eu dava vários socos neles mas também levava alguns socos.Não sou dona de morro atoa.Ninguém me desafia.ninguém pega pessoas importantes pra mim.Ele estava em cima de mim me dando alguns socos que eu desviava mas levando alguns no rosto.Escuto um grito da Carol e acabo me distraindo e levo um soco forte no rosto.E fico tonta e meus braços que tentava segurar ele e dar socos afrouxar e caíram do meu lado do meu corpo.Eu estava fraca,via tudo duplicado.

BH-È assim que a gente trata de mulher!_escutei risada.

Olhei pro lado e vi ele caminhando até a Carol que me olhava desesperada e com medo.Ela chorava.Logo fui voltando a realidade e me levantando com dor.Não vou desistir dela.

DAY-Nã-não_disse fraca.

BH-Sério vai querer continuar?você está acabada Dayane!_disse ainda de costa.

DAY-Nunca vou desistir_disse.

Fiz um contato visual com o vitão ele entende o meu sinal.O que eu estava pensando em fazer.

BH-realmente Day,você não desiste fácil_disse passando a mão no rosto da Carol.

Em um movimento rápido, pego uma arma escondida e ao mesmo tempo o Vitão se solta do cara que o segurava e pegar arma dele.Aponto minha arma para o BH e atiro que acaba pegando na sua perna ele, ele cai no chão e gemendo de dor.Olho para Vitão que já tinha tirado na cabeça do cara que o segurava,e aponto para o garoto que segurava Carol.

DAY-solta ela cara, Eu te deixo vivo se você soltar ela

XXX-não vou acreditar em você

DAY-Eu tenho palavra, solta ela e vai continuar vivo

XXX-ok,não atira

DAY-não Vou, solta ela

Vejo ele afrouxar ou aperto no pescoço da Carol, a Carol já solta corre até mim e me abraça forte.Passo minha mão em seus cabelos ruivos a acalmando.

DAY-vai ficar tudo bem_disse apertando ela e meus braços_é melhor você correr menor

Digo isso e ele saiu correndo, olha o Vitão que apontou a pistola para ele e atirou no mesmo que caiu no chão gemendo de dor.

VITÃO-você tem palavra mas eu não_disse divertido e dei risada.

Ele caminhou até o BH caído no chão.

VITÃO-E aí "homem"_deu risada_agora você vai conhecer o inferno meu amigo_disse e apontou a arma na cabeça.

DREICON-está bem Day?_perguntou se colocando tudo meu lado e apenas assenti_e a ruivinha está bem?

DAY-Ela vai ficar cara,pode segurar ficar com ela?_ele assentiu_baby vai o Dreicon tenho que acabar com meu serviço_ela me olhou_vai ser rápido, e já já estamos em casa tá bom?_ela assentiu.

Me soltei dela e caminhei para o Vitor que ainda não tinha matado o BH, ele sabe que EU quero matar ele.

DAY-Você acha que é homem o bastante BH para pegar mulher dos outros_disse me agachando ficando do lado da sua cabeça_só que não você é um covarde, escutou co.var.de_disse pausadamente_agora eu vou te dar uma morte lenta e dolorosa, porque você fez a minha mulher sofrer,Você machucou a minha mina_dei um risada_agora você vai implorar para que eu te mate logo, mas não vou fazer isso vou fazer lentamente_disse séria e puxei teu cabelo ou forçando olhar para mim_eu quero ver você sofrer!, Vitão coloca ele atrás do porta-mala do carro,chegando no morro levo direto para sala do castigo

[...]

DAY-como eu fui deixar você na mãos daquele desgraçado_disse cuidando do seus machucados.

CAROL-não é sua culpa Day,eu fui idiota demais em de querer sair a noite

DAY-Não não não, eu não queria te meter nessa confusão que a minha vida, eu não quero te colocar em perigo baby_disse colocando minhas mãos em seu rosto_é melhor você se afastar de mim

CAROL-não! Eu não vou me afastar de você,e-eu gosto de você Dayane, eu não quero me afastar de você eu quero você do meu lado todo dia

DAY-não da baby, do meu lado você corre perigo_me sentei ao seu lado no sofá_olha o que aconteceu hoje eu quase te perdi, e eu sei que não acabou por aí que vai ter muita gente querendo me atingir_coloquei a pistola em cima da mesa de centro_olha isso_apontei para a pistola suja de sangue_é isso que você quer? Uma pessoa como... Uma pessoa como eu,uma assassina uma ladra uma bandida?dona de morro

CAROL-eu quero você, foda-se que você é uma dona de morro ou uma assassina, eu quero você comigo Day por favor não se afasta de mim_se levantou do sofá.

Neguei com a cabeça me levantando do sofá, levo minhas mãos no meu rosto.Eu não posso colocar ela em perigo.

CAROL-Day por favor não se afasta de mim, muita gente já se afastou de mim, não seja mais uma pessoa que só está de passagem na minha vida seja uma pessoa que vai ficar permanente

DAY-tem certeza que é isso que você quer?_ela assentiu e sorri_Você é muito teimosa baby_disse divertida.

CAROL-É eu sei_disse convencida.

DAY-Está muito convencida para o meu gosto ruivinha_disse a puxando pela cintura colando nossos corpos_adoro uma marrentinha,sabia?

Ela sentiu mordendo os lábios contendo um sorriso,passou os braços no meu pescoço.

DAY-Eu acho que te quero Ruiva

CAROL-Também acho que quero Day_disse e me deu um selinho.

-----

Um momento fofo de Dayrol!!
Eu mesma surtei com esse capítulo kkkk







A dona do morro [G!P]Onde histórias criam vida. Descubra agora