|Algumas semanas depois
Ponto de vista Carol
Assim que o Samuel estacionou o carro na vaga, descemos do carro juntos. Encarei a fachada da academia, a fachada era preta e cinza, bem moderna. Na parede em vermelho estava escrito "Olimpo", tinha dois andares, os vidros eram pretas, impedindo de ver o que tem dentro.
Samuel sorriu, e pegou na minha mão me arrastando para dentro da academia. As portas se abriram pro lado assim que nos aproximamos, do lado de dentro logo de cara tinha um balcão, aonde tinha uma mulher atrás.
- Olá boa tarde, sejam bem-vindos a academia Olimpo_A atendente disse simpática.
- Boa tarde_Samuel disse ao meu lado, em permitir olhar pelo lugar, era bem grande e tinha vários equipamentos_Fizemos a matrícula online
- Qual é o nome de vocês?_perguntou digitando no computador.
- Samuel Lima Gon...
Não escutei o que ele falou, já que meu olhar se atraiu a uma figura entrando na academia. Ou melhor a Day entrando na academia. Ela usava um tênis preto, calça moletom cinza com listras do lado, e regata da mesa cor, deixando suas várias tatuagens a mostra. Estava linda, ela passou reto mexendo em algo no celular, sem nem me notar.
- Amor?_Samuel disse tocando minhas costas me fazendo dar um leve salto.
- Já podemos entrar, mas infelizmente é separado_Samuel disse, eu franzi a testa confusa_Aqui os homens não malham junto com as mulheres, são separados por andar
- E aonde eu fico?_Pergunto.
- No andar de cima, eu fico aqui no andar de baixo, na saída a gente se encontra_Samuel disse, eu apenas assenti.
Ponto de vista Dayane
- Devagar, isso_Eu disse para a mulher a minha frente, ela fazia agachamento com a barra.
- Day!_Escutei Felipe gritar, olhei pra ele, ele fez movimento com a mão pra eu ir até ele.
- Continue com o exercício, já volto_Eu disse, a mulher assentiu e continuou fazendo.
Fui até o Felipe que me esperava paciente.
- O que foi?_Perguntei perto dele.
- Tem uma nova aluna_Felipe disse.
- Aonde ela está?_Perguntei.
- Ela foi no vesti..ali ela_Felipe apontou pra algo atrás de mim. Me virei, e assim que meu olhar pousou sobre ela eu engoli em seco, ela usava uma legging preta que valorizava muito bem a sua bunda, e um top preto_Sua nova aluna, Caroline Biazin
Fudeu. Todos os meus planos de evitar a Carol foi por água a baixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A dona do morro [G!P]
Fanfiction[concluída 📌] Será que Caroline Biazin é capaz de domar o coração da dona morro? Será que a dona do morro e a filha de um policial vão dar certo? DAY G!P