Ponto de vista Dayane
- Bom dia mãe_Eu disse entrando na cozinha, abracei ela apertado. Senti tanta saudades dela.
- Bom dia filha_Selma disse sorrindo.
- O Victor está na boca?_Eu perguntei pegando um pedaço de pão.
- Sim_Selma respondeu.
Eu já tinha saído da cadeira, saí a alguns dias atrás mais detalhado. Voltei pro morro claro, mas não, eu não voltei a ser dona do morro, mas aqui é a casa da minha mãe e do meu irmão. Eu tenho um apartamento fora do morro, eu não quero voltar pra essa vida do crime. Eu arrumei um emprego, e consegui um trabalho em uma academia, com muita dificuldade, já que meu histórico não é limpo.
Eu mudei muito nesses anos, 16 anos que fiquei presa. O Isaías conseguiu realmente um bom advogado, se não fosse por ele era pra eu estar presa ainda. Eu mudei, ganhei um pouco de músculo, eu tenho algumas tatuagens que fiz quando saí da cadeia de graça com um amigo.
- Como está seu trabalho?_Minha mãe perguntou se sentando na mesa, me tirando do pensamento me fazendo olhar pra ela.
- Vai bem, o pessoal lá é muito legal_Eu disse_Claro, sempre tenho alguns olhares por eu ser criminosa
- Ex criminosa_Minha mãe disse pegando na minha mão, eu sorri pra ela.
- Ex criminosa, ah o Isaías me convidou pro aniversário dele_Eu disse, e bebi um pouco do café.
- Você vai?_Selma perguntou.
- Não sei, você sabe o motivo, Carol vai estar lá com...o namorado dela_Eu disse.
- Você falou pra ela seguir em frente_Minha mãe disse.
- Eu sei mãe, eu só, não sei como vou encarrar ela_Eu disse.
- Põe vergonha na cara maninha_Vitão disse entrando na cozinha_Estã com quase 40 anos nas costas, para de ser fracote
- Fracote é esse seu pau pequeno_Eu disse, recebi um tapa da minha mãe pela minha fala.
- Isso aí coroa bate nessa velha_Vitão disse divertido, que ganhou também um tapa da dona Selma, me fazendo rir.
- Eu vou indo pra academia, o serviço me espera_Eu disse me levantando.
- Bom serviço filha, dirija com cuidado_Minha mãe avisou, eu assunto dando um beijo na sua testa.
- Tchau irmão_Abracei ele, recebendo um "tchau maninha".
Peguei o capacete no canto da sala e saí pra fora da casa, vi minha moto preta parada em frente a casa da calçada. Coloquei o capacete, e subi na moto ligando ela. Logo estava saindo da favela, e indo pra pista em direção ao meu trabalho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A dona do morro [G!P]
Fanfiction[concluída 📌] Será que Caroline Biazin é capaz de domar o coração da dona morro? Será que a dona do morro e a filha de um policial vão dar certo? DAY G!P