Pov Caroline
- Vou chamar um uber pra gente_Eu disse pegando meu celular, Thay apenas assentiu mexendo no celular.
- Puts!_Thay falou se lembrando de algo.
- O que foi?_Perguntei.
- Deixei o colar que o Vitão deu pra mim na loja_Disse Thay.
- Vamos lá buscar_Eu disse.
- Não amiga, eu vou e Rapidão, só cancela o uber já volto_Disse Thay eu apenas assenti e ela saiu correndo, neguei com a cabeça e cancelei o uber ficando mexendo no celular. O barulho de carro derrapando me chamou atenção, olhei pro lado vendo uma van vindo em auta velocidade, parou na minha frente e um cara de máscara abriu a porta da va, uns dois caras com máscaras, não deu tempo de raciocinar e sinto duas pontas de arma nas minhas costa.
- Entra!_Eles me colocaram a força na van apertando meu braço e me jogaram no chão, antes deles fecharem a porta escuto o barulho de um tiro e logo de outro tiro, eles fecharam a porta da van rapidamente acelerando, olhei assustada pros homens mascarados na minha frente,minhas respiração estava ofegante, sinto meus olhos marejarem e uma lagrima solitária cair no meu rosto.
- Chora não princesa, o chefe vai te trata muito bem_Disse homem com uma máscara assustadora, ele bate com força dando uma coronhada o que fez eu ficar tonta e logo tudo apagou.
Pov Dayane
Estava fazendo a conta do dinheiro que recebi essa semana dos pontos de drogas, meu irmão me ajudava a contar o dinheiro ja que era muita grana, bastante gente compra a nossa drogas, já que as nossas são importadas, as melhores. Solto a fumaça do meu cigarro, e anoto no papel quando o primeiro bloco deu, total de 159 reais. Pego o terceiro bloco de dinheiro e começo a contar.
- Alô?...oi amor tudo bem?...Que?!_ele gritou me fazendo olhar pra ele, ele apertou alguma coisa e se aproximou de mim_E-eu fui buscar o colar que esqueci na loja, e quando eu voltei a Carol estava sendo colocada dentro de uma van, eu tentei parar eles mas.._ela disse e eu arregalei os olhos arrancando o celular da mão do Vitão.
- Cadê ela porra?!_Perguntei gritando.
- Ela foi Levada Day_joguei o celular na mesa e eu levei as mãos no cabelo bufando de raiva, encarar o teto sentindo meus olhos embaçados_Eu atirei neles, mas não conseguir fazer muito coisa eles atiraram em mim de volta_Soco a parada com força sentindo minha respiração se alterar, soco novamente a parede com mais força mais uma três vezes, tirei a arma na cintura e atirei na parede causando um buraco na mesma.
- Irmã fica calma_Disse vitão.
- Ficar calma?_Ri sarcástica_A porra da mina que eu tô apaixonada, foi Sequestrada e você quer que fique calma!_Uma lágrima desceu pelo meu rosto, pequei minha arma e apontei pro peito dele que não fez nenhuma reação me olhava nós olhos_Pela primeira vez eu consigo amar alguém de novo, quero ter um futuro com alguém, ela foi tirada de mim_Eu disse baixei a arma, e segurei na nuca dele juntando nossas testas_Chame o Dreicon, Fideliz, todo mundo, quero todo mundo no galpão_Eu disse e antes de eu sair da sala olhei pra ele_eu vou achar esse filho da puta que Sequestrou a minha mina_disse e eu saí da minha sala.
[...]
- Não dá
- Como assim não dá? Tenta de novo caralho_Eu disse impaciente m
- Day eu já estou tentando pela milésima vez rastrear o celular da Carol, mas não está achando sinal, ou a bateria dela acabou, ou tiraram o sistema de rastreamento, tem inúmeras possibilidades do porque eu não Estou conseguindo_O hacker disse, eu bufei soquei a parede novamente enfurecida, eu tenho que encontrar ela!
- Eu tenho que encontrar ela!_eu gritei, minha mãe olhava pra mim me pedindo calma, mas a única coisa que eu queria agora não era calma, eu queria ela comigo agora.
- Vamos encontrar ela_Disse a Thay, olhei pra ela raivosa e me aproximei dela vendo ela arregalar os olhos, mas antes de chegar perto dela meu irmão me segura.
- Era a porra do seu dever cuidar dela!eu mandei você cuidar dela!
- Eu não tenho culpa!_Ela gritou.
- Tem culpa sim! Você saiu de perto dela! E agora me fala Thay, ela tá aqui?! Não! Ela não tá aqui, a minha mulher pode estar na porra de porão machucada por tua culpa Thaylise_Eu gritei com ela sentindo minha lágrimas caíram.
- Desculpa_Thay disse baixo m
- isso não vai trazer ela de volta_eu digo calma_Me solta_meu irmão me soltou, e eu olhei pra ela apontando o dedo_Se eu não achar ela em duas semanas, se considere uma pessoa morta
- Ei não ameaça minha namorada!_meu irmão falou me empurrando.
- Eu ameaço sim, porque eu sou dono desse morro, esse morro e sou eu quem mando_digo olhando pra ele_Está avisada!_digo e saio da minha casa ouvindo minha mãe me chamando, mas ignoro subindo na moto ligando ela acelerando indo pra onde, a única pessoa talvez posso me ajudar a encontrar Carol.
-------
Voltei depois de 7183937292 anos😬Quem vocês acham que vai ser a ajuda da Day?
Quem vocês acham que é o sequestrador ou sequestradora?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A dona do morro [G!P]
Fanfiction[concluída 📌] Será que Caroline Biazin é capaz de domar o coração da dona morro? Será que a dona do morro e a filha de um policial vão dar certo? DAY G!P