|Pedindo ajuda no morro|

4.4K 363 21
                                    

- Eai Day, voltou pra comandar o morro?_Dfideliz disse assim que me viu na barreira para a entrada na comunidade.

- Vim só dar uma visita pro meu irmão cara_Eu disse.

- Os muleke tão com saudade de você comandando o morro_Dfideliz disse, confesso que tam bém estou com saudade da minha comunidade, mas não quero ter vida com a polícia vinte quatro horas atrás de mim, ou até mesmo inimigos_posso dizer que até as puta do morro tão com saudade_continuou divertido, nõs dois rimos.

- Eu tenho certeza que não é de mim, e sim do meu malote_Eu disse, ele concordou_Cara, vou indo lá ainda tenho que ir trabalhar

- Ok vai lá, vamo marca um dia pra fazer churrasco na lage_Dfideliz disse_aí cê trás a Carolzinha

- Bora mano, só marca_Eu disse.

- Ok, tchau Day_Fizemos um toque, ele se afastou e eu acelerei a moto subindo o morro.

Chegando perto da boca desacelerei a moto, estacionando ali desci da moto.  Tirei o capacete, e já percebi uns menos conversando entre si. Deixando o capacete na moto, fui em direção a eles.

- Salve Day_Dentinho disse, fiz um toque com ele_Veio falar com o chefe?_apenas assenti, ele me acompanhou até a porta do escritório.

Ele saiu, e eu abri a porta da sala. Encontrando meu irmão sentada atrás da mesa, tinha algumas pilhas de dinheiro enrolado, além de que ele fumava maconha.

- maninha_Ele disse se levantando, antes deixando o cigarro no cinzeiro_Tudo bem?_perguntou enquanto nos abraçamos.

- To bem cara, e você?_perguntei, me sentei na cadeira e ele voltou a se sentar atrás da mesa.

- To bem, como vai lá na pista?_Vitão perguntou.

- Tá tenso_Eu disse. Ele franziu.

- Por que tá tenso?_perguntou Vitão_Aconteceu alguma coisa, com você ou com a Carol?

- È cara, cê acertou em cheio_Eu disse_na real é mais comigo, do que a Carol

- O que está acontecendo?_Perguntou Vitão.

- To sofrendo ameaças de morte_Eu disse direto, Vitão me olhou assustado.

- Ameaças de quem?_perguntou Vitão.

- Aí que está, eu não sei, não é que eu não sei, eu acho que tenho uma idéia de quem seja_Eu disse.

- E quem você acha que é?_Perguntou.

- O ex da Carol_Eu disse_Samuel, ele é policial na delegacia aonde ela trabalha

- Cê você quiser eu falo pros menos dar um corretivo nele_Falou Vitão, eu neguei rapidamente.

- Não cara, vai piorar_Eu disse_e nem sei na real cê é ele, quem entrega os bilhete é uma mulher

- Uma mulher?_Vitão disse confuso.

- È, só que tipo é sempre uma mulher diferente, nunca é a mesma_Eu disse.

- Pode ser que ele contrata essas mulheres pra não ser muito suspeito_Vitão disse.

- 90% dentro de mim acredita que é o Samuel, por que os bilhetes foram entregues no meu trabalho e no meu apartamento_Eu disse.

- Cê você quiser eu coloco um menos confiança pra seguir ele_Vitão disse.

- Cê acha uma boa ideia?_Perguntei, meu irmão concordou_Ok, faz isso então, então mudando de assunto, como está a mamãe?

- Está bem, acredita que ela tá de conversinha com o Carlos do bar?_Vitão disse incrédulo.

- í deixa ela curtir, beijar transar_Eu disse rindo. Vitão fez careta.

- Uh pensou o Carlos e a mamãe transando_Vitão disse. Fiz careta também, coisa horrível de imaginar.

A dona do morro [G!P]Onde histórias criam vida. Descubra agora