POV Narrador
- mãmaee_Davi disse arrastado quase em um gritinho agudo. No colo da Carol, segurando um ursinho marrom nas suas mãozinhas_leite_pediu manhoso encostando a cabeça no peito da ruiva, de forma sofrida.
- Não posso te dar agora meu bem_Carol disse procurando com dificuldade a chave do carro. Davi ameaçou a chorra_te dou leite depois
Ali perto sendo observada. Dentro do carro velho olhando pelo retrovisor. Observava a interação da ruiva e do pequeno. Seu pequeno. Observou um carro de policia entrar no estacionamento, ficando em alerta pois a mão sobre a chave aguardando qualquer suspeita para fugir. Olhou o carro parar em frente ao carro deles. E então barulho de porta batendo.
- Carol_Samuel disse tirando os óculos de sol. Carol o olhou tédio_Tudo bem?
- Antes eu estava_Carol disse, achando a chave dentro da bolsa.
- Que dia vai voltar pra delegacia?_Perguntou. Ele ignorava o pequeno no colo da Carol. Como se a criança não existisse. De fato queria que isso fosse verdade.
- Enquanto meu filho ainda precisar de mim_Carol disse seca. Apertando o botão para destravar o carro.
- Não pare com a sua profissão por causa de uma..criança_Samuel disse.
- Essa criança, é meu filho_Carol disse. Ela pegou no maçanete da porta para abrir. Mas sentiu a mão dele no seu pulso. Carol olhou para a mão e encarou o Samuel.
- Quando quiser se livrar dessa criança, me chame_Samuel disse. Carol abriu a boca incrédula com sua fala_podemos achar um orfa..
- Cala a boca_Carol xingou ele. E puxou o braço do aperto de sua mão_Fica longe de mim e do meu filho, longe da minha vida
- Você pode ter quase estragado a minha carreira_Samuel disse se aproximando. Carol deu um passo pra trás. Carol o denunciou. E então ele se afastou do cargo por de ser suspeito do assassinato_mas não vou me afastar de você_concluiu, colocou os óculos e virou para entrar na viatura. Assim que entrou na viatura_a gente se vê Carol_disse e acelerou o carro pela estacionamento.
Carol revirou os olhos bufando. Desejava que o Samuel sumisse da sua vida. Seu olhar por algum motivo parou em um carro, e viu que tinha uma pessoa nele. Já dentro do carro, ao ver isso, se encolheu no banco do carro. Enquanto suspirava. Ela precisava mais que nunca acabar com o Samuel de uma vez, então ter sua vida de volta. Somente ela, Carol e o seu filho de um aninho. Olhou pelo retrovisor, e viu Carol saindo com o carro do estacionamento do mercado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A dona do morro [G!P]
Fanfiction[concluída 📌] Será que Caroline Biazin é capaz de domar o coração da dona morro? Será que a dona do morro e a filha de um policial vão dar certo? DAY G!P