P.O.V Dayane
- Carol_Eu disse assustada.
Eu não sabia o que fazer, eu não sabia se cavava um buraco e me jogava dentro, ou eu saía correndo e ia pro Japão. Carol me encarava de boca aberta, ela parecia não acredita que me via ali.
- O que, o que você está fazendo aqui?_Carol perguntou_Quer dizer, você saiu da cadeia?
- Sim_Eu disse_Saí a alguns semanas atrás
- Você, não me falou nada, não me telefonou_Carol disse. Eu mordi os lábios completamente nervosa.
- Não achei que ia se importar, depois de passar tantos anos_Eu disse.
- É claro que eu ia me importar, eu ainda me importo com você_Carol disse como que se o que fiz fosse errado_Você está bem?
- Olha Carol, eu realmente não quero que você converse comigo obrigação, Não é porque eu sou amigo do seu pai que você deve conversar comigo_Eu disse.
- não estou conversando por obrigação com você, eu quero realmente... voltar a conversar com Você, Day_Carol disse, eu não falei nada apenas assenti_Como você está?
- Bem, e você?_Perguntei de volta.
- Bem_Carol disse.
- Que bom que fez o que eu falei_Eu disse, Carol me encarou confusa_Você seguiu em frente, eu fico feliz por isso, feliz por ver você feliz com outra pessoa_disse, e vi ela olhar pra baixo_eu vou indo, seu pai deve estar me esperando_falei e passei por ela indo pra fora de casa.
[...]
Depois daquela...pequena conversa com a Carol. Durante a festa a gente trocava alguns olhares. Eu vi um homem moreno ao seu lado sempre, era o namorado dela. Por que eu tenha dito que ela pra ela seguir em frente no dia em que ela foi me visitar, eu, fico incomodado em ver ela com outra pessoa que não seja, eu. Beijando outra pessoa, abraçando outra pessoa, ou até mesmo transando com outra pessoa.
Agora eu estou sentada ao lado do Rafael, eu e ele estávamos conversando sobre vários assuntos, Renan conversava com o Samuel namorado da Carol, a mesma estava ao seu lado, bem colados. Eu sentia que ela me olhava, mas eu me negava olhar.
- Eu já vou indo, mano_Eu disse ao Rafael, que assentiu.
- Vou com você até lá fora_Rafael disse, eu assenti e levantei na cadeira, ele fez o mesmo.
Me despedi de todas da mesa, dando um sorriso falso e apertando a mão do Samuel. Me despedi do Isaías e da Roseli, que pediram pra eu ficar mais um pouco. Mas neguei dizendo que ia trabalhar amanhã cedo, o que era verdade. Rafael em acompanhou até a moto, chegando lá ele disse:
- Você ainda ama ela?_Rafael perguntou. Eu peguei meu capacete e olhei pra ele.
- Vou falar a verdade pra você, sim eu ainda gosto dela, me dói ver ela com aquele cara_Eu disse me encostando na moto.
- Por que não fala isso pra ela? Diz que ainda a ama?_Rafael perguntou, eu neguei com a cabeça.
- Não mano, ela já tá com outra pessoa, ela...parece feliz com ele_Eu disse, Rafael deu risada negando com a cabeça.
- Ela está tudo, menos feliz com ele_Rafael disse.
- Cara, eu vou indo_Eu disse tirando o cordão do meu pescoço.
- Ok, mas pensa no que te disse_Disse Rafael, eu assenti abraçando ele. Subi na moto e coloquei meu capacete, e liguei ela, logo saindo do estacionamento, pensativa com o que ele falou. "Ela está tudo, menos feliz com ele", será que é verdade?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A dona do morro [G!P]
Fanfiction[concluída 📌] Será que Caroline Biazin é capaz de domar o coração da dona morro? Será que a dona do morro e a filha de um policial vão dar certo? DAY G!P