|Henrique|

8.3K 537 30
                                    

POV Carol

CAROL-E foi isso,ela tá me ignorando_disse terminando de contar.

THAY-Amiga não queria te dizer nada, mas,ela está falando a verdade eu vi você e aquele muleke se beijando

CAROL-Mas eu não queria,eu am-gosto da Day_disse emburrada pegando o copo de cerveja.

Estamos em um pequeno restaurante na favela.Tomando uma cerveja e conversando.Depois que a Day saiu pra boca,a Thay me ligou pedindo pra vim pra cá.

Escuto barulho de várias motos,logo entra a Day como um fuzil da mão com a cara séria e mais três caras armados.O que aconteceu?

XXX-CADÊ O MARCOS SILVA?!_um deles gritou.

Vi a Day comentar algo com dois caras e eles irem rapidamente para dentro da cozinha.Ela vasculhou com o olhar e parou com ele na minha direção.Ela desviou o olhar quando o amigo dele falou algo.

Escutamos gritos e barulho de um tiro,logo os dois caras vieram trazendo o Marcos,o dono do restaurante.Percebi que ele estava sangrando.

A Day caminhou até ele que estava ajoelhado,um deles puxava o cabelo dele pra trás e outro apontava a arma pra cabeça.Já perto dele,ele deu um soco no rosto dele que reclamou de dor.

DAY-E só vou te mandar o papo real,cadê meu pagamento?

Pagamento?

MARCOS-E-eu vou pagar

DAY-Eu vou pagar?_ela deu risada e acertou outro soco nele_hoje era o seu fim do pagamento,cadê a porra do meu dinheiro?!

MARCOS-Podemos negociar,e-eu tenho filho

DAY-Eu sei que você tem um filho,dele já vamos cuidar,mas de você eu quero meu dinheiro?anda!cadê?

MARCOS-Me dá mais tempo,eu juro que vou pagar

DAY-Te dei muitos dias pra você pagar,hoje é teu último dia,vou perguntar mais uma vez cadê.meu.dinheiro?

MARCOS-E-eu te dou dinheiro,eu te vendo meu filho pelo pagamem..._ele não terminou pois dei um soco nele.

DAY-Não chame ele de filho,quando quer vender ele pra pagar as merdas que você fez!já que não tem dinheiro pra me pagar,então eu vou te matar_falou e se afastou apontando uma pistola na cabeça dele.

CAROL-Não!_ela olhou pra mim_te-tem crianças aqui!

DAY-È bom pra aprenderem a não mexer comigo,a agora fica quieta!_falou e volto a dar atenção pro Marcos.

CAROL-Day não_falei e ela veio até mim e me puxou da cadeira sem nenhuma delicadeza.

DAY-Porra não atrapalha o meu serviço Caroline_falou baixo só pra mim ouvi_Thay leva ela pra minha casa,quando eu chegar vou bater um lero contigo,entendeu?_assenti_agora vaza daqui,anda!

[...]

POV Dayane

DAY-Fiquem atentos_falei pro caras_se acharem o menino,tragam ele aqui sem nenhum arranhão,entenderam?_eles assentiram_então vão rápido

Depois que a Carol saiu do restaurante eu matei o Marcos na frente de todo mundo no restaurante.Eles já estão acostumados que me deve morre na frente da comunidade.Uma coisa que eu não gosto,é que se envolvam no meu trabalho.A Carol dizer aquilo pra mim frente daquele povo foi foda,sei como aquele povo é fofoqueiro.

XXX-Aqui chefe_o menino veio até mim e me abraçou chorando.

DAY-Ei fica calmo_peguei ele no colo que logo voltou a chorrar no meu pescoço_aonde acharam ele?

XXX-Estava em um quarto detonado,e ele estava dormindo no chão

Filho da puta!ainda bem que matei aquele cara.

DAY-Ok podem voltar ao serviço de vocês_eles logo sairam nas motos deles_ei rapaizinho,vamo pra minha casa?_ele assentiu.

Dei a volta no carro e coloquei ele no banco e o sinto.E logo dirigi pra minha casa,ao chegar lá e abrir a porta veja a Carol no sofá dormindo encolhida e um desenho passava na tv.Suspirei pesado,talvez tenha pegado pesado com ela.Subo as escadas com cuidado pra não acordar o Henrique,que dormiu durante pequeno trajeto.Coloco ele na minha cama e vou tomar um banho.

Saio do banheiro colocando apenas um top e uma bermuda e desci pro andar de baixo.Me sentei na mesa de centro da sala e olhei pra Carol que dormia.Passei minha mãe e seus cabelos ruivos vendo ela se remexer.

CAROL-Day?

DAY-Sou eu baby_respondo com a voz calma.

CAROL-Desculpa,não queria ter feito aquilo

DAY-Tudo bem,vem vou te levar pra cama_disse pegando ela no colo estilo noiva.

CAROL-Eu gosto de você Day_disse sonolenta.

DAY-Também gosto de você Carol_disse e dei um beijo na sua testa.

-----

Gostaram do capítulo?

Cof cof capítulos romântico chegando cof

oi?disse nada não

Ei,vocês não acham que a Daniela e seu bonde estão sumidas demais?🤔

O que vocês acham que a Day vai fazer com o menino?


A dona do morro [G!P]Onde histórias criam vida. Descubra agora