|No outro dia
Assim que entro na cozinha vejo meus pais conversando. Eu tive que dormi na casa dos meus pais essa noite. Bom, Day não apareceu pra me buscar, e meus pais quiseram me levar pro apartamento. To achando estranho ela não ter falado nada comigo, nenhuma mensagem, do por que não apareceu.
- Bom dia filha_Minha mãe desejou derramando café na xícara do meu pai.
- Bom dia_Desejei a ambos_A Day não me mandou nenhuma mensagem_disse, eu olhei meu celular logo que acordei, nenhuma mensagem sua.
- Ela teve ter ido trabalhar cedo_Meu pai disse.
- Mas, ela podia pelo menos ter me mandado mensagem? nem que seja só um bom dia_eu disse.
- Fique tranquila, não deve se preocupar com coisas banais_papa disse.
- Ela está bem filha, agora come um pouco_disse minha mãe colocando misto quente na minha frente.
|Três dias depois
- Já tentou ligar para o celular dela?_Thay perguntou sentada comigo na sala da casa dos meus pais.
- Sim, várias, e várias vezes, mas só caí na droga da caixa postal_Eu disse me levantando do sofá_eu mandei várias mensagens pra ela, eu liguei para mãe e pro irmão, nem eles sabem aonde ela está_conclui.
- E para o trabalho dela? Você tentou ligar pra academia?_Thay sugeriu.
- Eu já fiz isso, eu liguei no trabalho dela, e fui lá achando procurar por ela_Eu disse_eles também não sabem aonde ela está....e se, se ela fugiu?
- Por que ela fugiria?_Perguntou Thay.
- Eu não sei droga, talvez deve ter se arrependido de ser mãe, de ter um filho comigo_eu disse, já com lágrima nos olhos, Thay se levantou do sofá e veio até mim.
- Não fale bobagens, estava estampada na cara dela que ela sempre queria ter uma família contigo, ela não fugiu, e nunca faria isso contigo_Thay disse segurando minha mão_nó s vamos saber aonde ela, e vocês vão estar juntas ok?
- Ok_Eu disse baixo, sentindo uma lágrima escorrer. Thay me puxou me abraçando.
|Seis dias depois
- A gente deveria falar com a polícia_Eu disse quebrando o silêncio_e se aconteceu alguma com ela? Ela pode estar em um cativeiro, ela me disse que nunca iriam parar de ir atrás dela, até ela estar...não, e se, e se ela estiver morta_conclui desesperada com possibilidade.
- Ei ei se acalme_Minha mãe disse ao meu lado_Você não pode se estressar tanto
- Eu acho que não_Vitão disse, olhei pra ele_Se alguém matasse ela do círculo dela, eles teriam enviado alguma coisa dela
- Tipo o que?_Thay perguntou.
- Bom, quando se mata alguém importante do inimigo, eles mandam roupa coberta de sangue, ou até alguma parte do corpo da pessoa, dedo, unha, mão, até a cabeça, como não chegou nada lá pra mim e nem pra você....
- Então quer dizer que ela está viva?_eu perguntei.
- Nem sempre, mas não posso falar a real, pode ser que ela esteja viva sendo mantida em cativeiro
- Cê ela não aparecer, vamos entrar em contado com a polícia_Meu pai disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A dona do morro [G!P]
Fanfiction[concluída 📌] Será que Caroline Biazin é capaz de domar o coração da dona morro? Será que a dona do morro e a filha de um policial vão dar certo? DAY G!P