|Fotos|

5K 365 27
                                    

Da janela do carro eu podia ver o mato desaparecendo e os prédios aparecendo. Estamos na cidade. Miranda está do meu lado segurando um fuzil olhando pela janela sério, um outro cara estava do meu outro lado de fuzil sério. Eu estava no meio. Não tinha como eu fugi, não ali. O carro virou em um beco, e logo parou em frente a uma porta vermelha, tinha sacos de lixo ali no beco.

Observei o Matheus descer do carro, e  o Miranda descer, o outro homem ao meu lado desceu do carro e me puxou pelo braço pra fora do carro. Fechou a porta do carro ainda segurando meu braço.

- Já te disse as regras em casa, não quero repetir elas ok amor?_Disse Matheus, ele ergueu a camisa mostrando uma pistola, e sorriu_Não quero usá-la em você_Ele baixou a camisa_Miranda já sabe, fica na cola dela enquanto estiver resolvendo meus assuntos

- Claro chefe, ela não vai sair da minha vista_Disse Miranda sério.

Matheus abriu a porta e me deu um olhar com quem dizia "Entra". Andei devagar tendo o Miranda atrás de mim. De primeira vi um corretor um pouco escuro, com alguma luzes vermelhas, comecei a ouvir uma música eletrônica na parte de baixo, e alguns gritos de homens.

- Entra_Mandou Matheus parando em frente a uma porta com um número.

Abri a porta e entrei, escutei o Matheus falando algo baixo atrás de mim. Andei pelo quarto olhando tudo
Uma cama de casal enorme no meio, tinha uma geladeira com algumas bebidas.

- Caroline!_Gritou me assustando, olhei pra ele que sorriu_Pode beber o que quiser dá geladeira, Miranda vai ficar contigo_Disse e Miranda entrou no quarto_Tchau amor_falou e fechou a porta.

Me sentei na cama e olhei pro Miranda que se sentava na poltrona. Olhei pra janela fechada, me levantei caminhando até ela, dava pra ver a rua, tinha alguns carros estacionados, e carros passando na rua. Será que dava pra gente fugir?

- Nem pense em fugir Carol_Disse Miranda, olhei pra ele.

- por quê?_Perguntei.

- Tem bastante segurança pela boate_Disse Miranda_O que o Matheus falou é verdade, é só um toque dele que eles matam você

- Você pode saber como que tá...meus pais e a Day?_Perguntei me sentando na cama.

- A Day está bem_Disse Miranda_Tenho um amigo na delegacia em que ela está, ela está bem só isso que posso te dizer_Assenti baixando cabeça olhando a pulseira que ela me deu.

|Flash back on

- Quero te dar um presente_Disse Day sorrindo pra mim. Estávamos no auto do morro observando a lua e a movimentação do morro.

- O que?_Perguntei olhando pra ela.

- Aqui_Ela tirou uma pulseira do bolso  blusa moletom dela. Uma pulseira vermelha com um pingente de sol. Sorri apaixonada pela pulseira. Estendi meu braço pra ela que Amarrou ela firme no meu pulso. Ela sorriu sem mostrar os dentes e se aproximou me dando um longo selinho_Gostou?_Perguntou fazendo carinho na minha bochecha.

- Eu amei Day_Eu disse, e avancei dando outro selinho, nos separamos e me aproximei mais dela encostando minha cabeça no seu ombro.

|Flash back off
|POV Dayane

Eu estava com a cabeça encostada na parede da minha sela olhando para o teto cinza de cimento. Meu olhos pediam para ser fechado e eu dormir, mas... Eu simplesmente não consigo dormir e pensar que a Carol está com aquele cara. E ainda mais não ficar por dentro 100% do caso, as únicas coisas que sei, é quem Sequestrou ela. Não sei sua localização, ela pode nem está em São Paulo ainda.

Suspirei cansada encarei minha pulseira vermelha com um pingente de lua. Mordi os lábios me lembrando do dia em que dei isso pra ela, foi tão especial. Aquela noite estava tranquila no morro, nós duas observando a lua do alto do meu morro.

- Ei detenta!_Disse um policial batendo na grade com o cacetete_Tem visita pra você_Ele anunciou, me levantei no chão, e andei até ele que abriu a cela. Colocou as algemas na minha mão_Agora anda_Me empurrou.

Comecei a andar pelo corredor, até que estamos no corredor. Ele abriu a porta de ferro e mandou eu entrar, entrei na sela de cabeça baixa. Levantei o olhar vendo o Isaías sentado na cadeira.

- Tira as algemas dela_Mandou Isaías, o policial tirou minhas algemas e saiu da sala deixando eu e ele a sós_Senta_Apontou pra cadeira, até ela e me sentei.

- Tem alguma notícia da Carol?_Perguntei.

- Sim, o delegado rastreou o Matheus_Disse Isaías, me arrumei na cadeira prestando atenção_Ele foi visto entrando em uma boate_Disse e abriu uma pasta, tirou três fotos e me entregou.

A primeira foto tinha o Matheus falando algo com a Carol, que tinha o olhar de medo pra ele, um cara segurava seu braço.
Na segunda a Carol olhava pra baixo e o Matheus tinha a camisa levantada.

- Nessa foto eu suponho que esteja ameaçando ela com uma arma_Disse Isaías, olhei pra ele e assenti, sentido a raiva crescer dentro de mim.

Na terceira foto, franzi a testa olhando pra um homem ao lado da Carol observando tudo.

- Espera_Dei uma pausa_Esse é o Miranda?_Apontei pro homem na foto, e Isaías assentiu_Eu não acredito nisso_Disse encarrando a foto desacreditada, o que o Miranda fazia na foto?

- Estamos investigando o Miranda também, já que ele pode ser cúmplice no sequestro da Carol_Disse Isaías, Entreguei as fotos pra ele ainda confusa, ele entrava no meu morro_Tenho uma coisa pra você, é da sua mãe e de seu irmão_Disse e me entregou um envelope laranja.

A dona do morro [G!P]Onde histórias criam vida. Descubra agora