12|Invadindo o morro do BH parte 1|

9.2K 572 60
                                    

Alguns dias atrás

Sinto meu celular tocar e pego o mesmo vendo que era meu hacker que ligava.

📞TELEFONE
-Eai day trago notícias da Carol Biazin_falou assim que atendo.

-Me manda por e-mail cara

-Ok vou mandar....agora_olho pro computador e vejo o e-mail dele e dei um sorriso_tentei consegui o máximo de informações dela

-Ok valeu sempre bom contar contigo cara tchau

Não esperei ele fala e desligo.Olho pro email a minha frente abro

DE: Hacker
PARA-Day(chefe)

Carol Biazin é adotada tem 22 anos.Foi deixada  no orfanato quando tinha apenas 6 anos de idade.Tem dois irmãos Rafael Biazin e Renan Biazin seus pais adotivos Roseli Biazin e Isaías Biazin moram no condomínio Aurinova.Roseli Biazin trabalha em um hospital(Hospital Santa Isabel)e o Isaías Biazin é ex delegado e policial, abandonou a carreira após sofrer uma grave lesão.Carol biazin está fazendo faculdade Medicina.Tem uma bmw preta placa GKJ 1976.Nasceu no dia 12 de agosto 1997.

DIAS ATUAIS

Depois que recebi aquele e-mail minha relação com Carol tem melhorado pra caralho.Claro ela continua insegura e respeito isso pra caralho.Vou esperar o tempo dela.Ela vai ser minha.

Mas voltando aos negócios do morro.Hoje vamos invadir o morro do BH, já está tudo certo no plano.Vamos invadir o morro de madrugada.

DAY-Tá tudo certo pra invadir o morro?_perguntei chegando no galpão.

DREICON-Tá tudo certo,tá todo mundo aqui,tem munições pra caralho,e bombas também

DAY-Os carros já estão prontos?

VITÃO-Já tudo certo,23:00 estamos saindo daquie

DAY-Ok_falei simplesmente.

Peguei meu celular pra ver se tinha mensagem da ruiivinha mas não tinha nada.Nenhuma mensagem ou ligação.Estranho isso.

[...]

Meu carro estava à frente dos outros cinco carro logo atrás, dreicon e Vitão e três  caras que estavam atrás do meu carro e atiraram contra os menor que fazia segurança na entrada do morro.Seus corpos cai no chão já sem vida, subimos o morro de carro mas logo paramos bruscamente e todos os outros menó desceram dos carros com armas carregadas em mãos.

De os moradores do morro correndo desesperado para suas casas, ouvir um tiro pro alto é uma luz brilho no céu.Era os cara avisando que tem invasão no morro.

DAY-eles já finalizaram sobre a invasão para o filho da puta do BH!!_disse prós menó_fiquem atentos, quero todo mundo vivo e o BH morto entendido?_ouvi um "sim chefe".

Disparos de armas foram contra nós me escondi atrás do carro junto ao Vitão.Os outros não perder o tempo e atiraram nos soldados do BH.

DAY-3...2..1 VAI VAI VAI!

Saímos de trás do carro atirando contra qualquer soldado do BH. Subimos eu, dreicon,Vitão e o nossos soldados.Decidimos nos separar, entrei em um beco com minha ak-47 dourada atenta a qualquer barulho.
Meu único objetivo aqui é matar o BH, ninguém coloca informante no meu morro e sai ileso. Eu quero ter o prazer de estourar os miolos de bosta dele.

Ouço barulho de passos e logo à vista 3 soldados dele. Aponto a arma para ele e atira nos três sem dá uma chance de saber de onde vem o tiro. Caminho até os caras caídos no chão, e vejo um ainda se mexendo. Vejo uma Uzi na mão do cara.

DAY-Opa com licença eu vou pegar emprestado depois te devolvo cara_disse divertida. Peguei a Uzi.

Verifiquei se tinha bala na arma.Vi o cara abrindo os olhos e me olhando assustado.

DAY-Opa acho que não te matei ainda_peguei uma de pistola pendurada no cinto. Apontei para sua cabeça e atirei_agora te matei,boa viagem no inferno_dei dois tapinha no seu peito e me levantei com uma arma em cada mão.

Encostei na parede do beco eu coloquei só um um pouco da minha cabeça para fora, vendo a rua um pouco vazia.

XXX-ELA ESTÁ ALI!_um cara que gritou atrás de mim.

Me virei e tinha dois menó.

XXX2-NEM MAIS UM PASSO OU ATIRAMOS_disse outro menor.

Deu uma pequena risada.

DAY-vocês querem me matar_disse com deboche.

XXX-VENHA COM A GENTE E SEM GRACINHA!_gritou.

Qual é a desse cara que só tá gritando, eu por acaso sou surda?

DAY-Sabe cara_falei andando até eles_incrível como se você estivesse no meu morro, simplesmente só ia meter bala e vocês Mas como eu estou no morro do Belo BH_segurei firme minhas armas_eu vou meter bala mesmo assim_digo isso eu levanto a Uzi atirando neles_incrível com vocês são burros!

Sair do beco com cuidado com alguns dos meus soldados que se juntaram a mim no beco. Vejo as pessoas correndo e fechando janelas de suas casas.

DAY-FIQUEM TRANQUILOS SÓ QUERO FICAR COM BH, NÃO VOU MACHUCAR NINGUÉM!!_gritei enquanto subia o morro_olhem em cada beco quero nenhum soldados de merda me atrapalhando_falei todos os meus homens saíram.

Continue subindo morro sozinha. Atenta a tudo, até que escuto um barulho de um tiro de uma Glock pro alto.

BH-Dayane!_disse animado.

Olhei para ele com raiva levantei minha ak-47 na intenção de tirar nele.Mas o que vejo me faz desistir, tinha uma arma apontada para meu irmão que estava de joelhos atrás do BH.

BH-sabe Dayane, achei que matando o seu irmão_disse olhando para ele_ia quebrar seu coração mas eu pensei melhor sabe, e peguei uma belezinha que é muito importante para você

Não ele não tá com a...

BH-TRAGO A PUTA DA RUIVINHA_grito.

Logo vejo um dos caras trazendo ela. Naquela hora que eu vi o seu estado, fiquei com raiva mais ainda.Sua roupas estavam sujas,sua testa sangrava.

DAY-SOLTA ELES AGORA BH,SUA TRETA É COMIGO!

BH-Ou ou ou, abaixa o tom de voz para falar comigo aqui nesse jogo eu venci tô com o lixo do teu irmão e a putinha Da ruivinha_disse e deu uma risada_esse rostinho tão lindo_disse passando a pistola na cara dela_aposto que ela também é muito gostosinha

CAROL-Da-Dayane_me chamou fraca.

BH-Ò que bunitinho,chamando a namoradinha pra ajudar_disse e começou a rir.

Que cara loko!

DAY-Eu já falei cara,teu lance comigo solta os dois_falei séria_Resolve as coisas que nem homem

-----

Eita cuzão,pegaram a Carol!

OUTRAS FANFICS:

Um anjo em minha vida(concluída)
A jogadora de futebol(concluída)

INSTAGRAM:

Shippar_essa_porra



A dona do morro [G!P]Onde histórias criam vida. Descubra agora