Pov Carol
DAY-Aqui para a donzela mais linda do parque_disse me entregando um algodão doce.
CAROL-Donzela mais linda do parque?_perguntei com um sorriso e ela assentiu sorrindo_bom saber_disse e dei um selinho nos seus lábios.
DAY-Qual brinquedo vai querer ir primeiro?
CAROL-Ei!é meu_reclamei quando ela roubou meu algodão_que tal montanha russa?não melhor...carrinho bate bate?
DAY-Pode escolher o que quiser baby_disse me dando um selinho_maaas eu apoio ir no trem fantasma
CAROL-Naaaão Day,eu não vou dormir a noite depois_disse manhosa.
DAY-Não precisa ter medo baby,você vai dormir hoje comigo e eu vou cuidar de você
CAROL-Cuidar de mim?_assentiu_de que jeito?_disse dando um sorriso malicioso.
DAY-Eu posso ficar agarradinha em você_me segurou pela cintura me puxando pra perto_e apenas dormir ou...eu podemos transar loucamente a noite toda e depois dormir agarradinha_disse no meu ouvido fazendo meus pelos se arrepiarem.
CAROL-Acho que aceito o segundo
Eu disse e ela sorriu colando nossas bocas,o beijo era calmo. Abri minha boca dando passagem pra usa língua,senti sua mão descendo pela minhas costa e parando na minha bunda deixando um aperto forte me fazendo gemer no beijo.
CAROL-Não provoca Dayane_disse ofegante encarrando seus olhos_se não a gente vai embora desse parque agora pra sua casa
DAY-Eu aceitaria,mas..tenho planos pra essa noite
Começamos a andar pelo parque,até que passamos em uma barraquinha e tinha um urso gigante em um tom marrom claro,muito fofo. Não percebi a Day me encarrando,olhei pra ela e corei mordendo os lábios.
DAY-vem cá vou conseguir um ursinho pra você_disse me puxando pela mão.
CAROL-Não precisa Day
DAY-Precisa sim,quero que se lembre dessa noite
CAROL-Não preciso de um presente só de estar com você eu vou me lembrar todo dia_disse e ela sorriu largo.
Ela se aproximou de mim e colocou delicadamente as mãos em minha bochecha fazendo carinho me olhando com paixão.
DAY-Sei que é precipitado mas...eu te amo muito minha ruiva_ela disse e um sorriso foi nascendo no meu rosto_eu te amo muito,e tenho certeza que quero passar minha vida com você,eu quero te fazer feliz,quero te fazer sorrir todos dias,quero mostrar pro morro inteiro,pro mundo inteiro,que você é minha e de mais ninguém
CAROL-Day..
DAY-Não responda nada,pense no que eu te disse_disse e eu assenti_agora vem vou conseguir aquele ursinho pra ti_falou e me puxou de novo até a barraca.
Chegamos perto da barraca e tinha cara mais velho,Day pagou o cara e pegou a arminha começando a jogar eu observava tudo sorrindo que nem uma adolescentes apaixonada. Eu podia ver o cara da barraquinha me olhando com um sorriso malicioso.
DAY-Porra!_xingou quando perdeu.
CAROL-Amor não precisa_eu disse tocando sua mão que pegava sua carteira novamente.
DAY-Eu vou conseguir baby_disse e me deu um selinho_me dá mais um ficha,e para de olhar pra minha mulher_disse pro cara em tom sério.
[...]
CAROL-Não devia...ter feito...aquilo Day_disse entre as risadas_ele podia ter chamado a polícia baby_eu disse e ela deu de ombros não ligando.
DAY-Ninguém mandou ele ficar dando em cima de você mas,pelo menos conseguir o que eu queria_disse apontando pro urso em minhas mãos.
O que aconteceu?bom ela somente ameaçou em jogar o corpo dele em um beco e deixar os cachorros comer ou ela ia enterrar ele vivo. Preciso nem falar que o cara ficou com medo e deu o urso pra mim de graça.
DAY-Está cansada?_perguntou colocando o urso atrás do carro e logo fechando a porta.
CAROL-Um pouco-disse me encostando no carro.
DAY-Queria que você dormisse comigo hoje_me puxou pela cintura colando nossos corpos_mas o seu pai vulgo meu sogro_disse divertida_não deixou_beijou meus lábios.
CAROL-E desde quando você obedece as pessoas?
DAY-desde quando seu pai é um policial,e quero fazer tudo certinho com você,quero que a gente de certo
CAROL-Também quero que a gente de certo_disse e vi ela olhando pra trás_o que foi?_olhei pra trás vendo um carro preto com um cara escorado no mesmo_Day?
DAY-Baby melhor a gente ir_disse ainda olhando pro cara_não to gostando desse cara
CAROL-Tudo bem,vamos_dei um selinho nela e entramos no carro.
Do parque até o meu condomínio foi um silêncio,porra confesso que fiquei com medo daquele cara. Eu vou contar pra ela. Sim eu não contei pra ela sobre as ameaças que recebi. O carro estacionou no meu condomínio e ela me olhou fazendo biquinho,sorri e cheguei perto dela dando selinho neles.
CAROL-Day tenho que te contar uma coisa_disse olhando sua mão fazer carinho na minha mão.
DAY-Pode falar
CAROL-Eu...eu tenho recebidos ameaças_disse e seu carinho parou.
DAY-Ameaças?de que tipo?_peguei meu celular e mostrei pra ela_porra Caroline!_gritou comigo e apenas baixei a cabeça_por que tu não me conta sobre essas mensagens?...em me responde Carol!
CAROL-E-eu fiquei com medo_disse olhando pro seus olhos_a gente estava tão bem,essa semana foi incrível pra mim e não queria quebrar isso te contando
DAY-Você não ia me contar?
CAROL-Claro que ia,eu ia contar depois de hoje..não queria estragar o clima bom que estava entre a gente,não queria estragar o nosso dia com essas mensagens_falei e ela ficou por alguns segundos quieta me olhando_de-desculpa Day_disse deixando uma lágrima escorrendo_e-eu devia ter te contado mais fiquei com medo,me perdoa
DAY-Não me peça perdão_olhei pra baixo_não me peça desculpas,e não me peça perdão...está tudo bem_pegou no meu queixo levantando minha cabeça_não estou brava com você,mas devia ter me contato Carol...eu achei que entre nós não tivesse segredos...po baby,confia em mim me conta as coisa,principalmente se for uma coisa assim,tão grave,ele me ameaçou de morte ,ele te ameaçou Carol_disse e limpou minhas lágrimas_não chore por favor,seu pai sabe?_neguei_conte pra ele,agora vai,daqui a pouco se pai está ligando no seu celular por deixar você depois do horário
CAROL-Day.._tentei falar mais ela negou.
DAY-Não,suba pro seu apartamento e fale com o seu pai,eu vou resolver isso,agora vai
CAROL-Ok..você está chateada comigo?
DAY-Sim estou,estou muito Carol eu quero vou confie em mim,essa noite era pra ser especial mas olha no que se tornou_abriu os braços_a noite quero pra terminar com beijos terminou com esse clima baby_ela suspirou colocando a cabeça no volante_vá pro seu apartamento Carol,nos vemos amanhã
CAROL-Ok_disse e ela em olhou.Se aproximou de mim e deixou um beijo na minha testa.
Não disse mais nada apenas peguei meu celular e saí do carro. caminhei até o porteiro que logo liberou minha entrada olhei pra trás vendo ela ligar e mandar uma última olhada antes de sair cantando pneus.
------
Não revisei!se não tiver com preguiça eu arrumo os erros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A dona do morro [G!P]
Fanfiction[concluída 📌] Será que Caroline Biazin é capaz de domar o coração da dona morro? Será que a dona do morro e a filha de um policial vão dar certo? DAY G!P