8|Baile na comunidade Parte 2|

9.6K 687 43
                                    

Point of view Day

Não sério velho.Eu ajudei a mina e ela jogo aquelas coisas na minha cara ela nem sequer me conhece eu me importo com as pessoas sim EU ME IMPORTO COM ELA PORRA.Essas semanas todos os dias eu perguntava sobre ela,ela vem me falar isso.Quando vi ela com aquele cara me bateu uma raiva queria meter um tiro na cabeça dele ELA É MINHA MANO queria gritar pra todo mundo isso,sei lá acho que to gostando dela na verdade eu gosto dela é só que...

CAKE-ou tá viajando aí_bateu na minha cabeça.

DAY-Sai fora cuzona

CAKE-Não vão cantar hoje não

ANAG-Ela tá com medo de perceber que sou melhor que ela

DAY-Sai fora sou melhor que você,só não estou no clima hoje

CAKE-Por que?é mina lá de novo?_falou baixo só pra eu ouvir só ela sabe da Carol que to começando a gostar dela.

DAY-Sim,ela falou umas coisas pra mim que me deixou meio sabe tá ligado sei lá ela tá me odiando depois dessa aposta aí

CAKE-ò tu fez burrada fez,mas conversa com ela amanhã

DAY-Vou tentar sim,mas agora vamos curtir esse bailão

~×~

Já passava de umas 4:00 manhã eu estava bebendo mas me controlando um pouco pois estava dirigindo.Vou até o bar que tinha no camarote pegar uma água mas sinto alguém me puxando dando de cara com a Carol sem que eu falasse qualquer coisa ela me beija de um jeito feroz,nosso linguas brincavam por espaço sinto sua mão da minha barriga passando a unha fazendo meu cabelos se arrepiarem e meu pau dar sinal.Termino o beijo com mordidas em seus lábios mas ainda continuei segurando firme sua cintura.

DAY-Você não bebeu de mais ruivinha?

CAROL-Eu bebi poco_fez o tamanho com a mão e ri.

DAY-Vou levar você pra casa

CAROL-Vai me levar pra cama?mas tão rápido assim

DAY-Que?não não você vai dormir Carol

Levei ela que ainda estava junto comigo até os manos.

DAY-Vou indo vou colocar essa criança na cama

CAROL-Eu não sou criança ok_revirei os olhos e DO NADA começou a beijar meu pescoço me causando arrepio_seu cheiro é bom

THAY-Realmente ela está bêbada

~

DAY-Vamo colocar  ela no meu quarto durmo no chão da sala_olha para Carol do meu colo que acabou dormindo no carro do Vitão.

THAY-ok

Colocamos ela na minha cama e pego umas coberta e um travesseiro e vou pra sala.

THAY-Quer que a gente durma aqui?para ela não te matar amanhã

DAY-De boa tem minha coroa_dei risada_tchau até amanhã_fizemos um toque e ela foi embora.

Me joguei no sofá.Mas não consegui dormir bom por que?meio que ELA ME BEIJO ok ok ela não vai lembrar disso amanhã mas mano ela me beijou e Que beijo eu tô muito troxa por essa ruivinha.Mas eu não posso me envolver com ela por vários motivos 1° sou dono de um morro 2°O pai dela é ex policial 3° ia ser perigoso pra ela.Não quero passar por aquilo de novo não quero colocar ela em perigo.

~×~
Acordei uma 10:00  com minhas costas doendo,ouço barulho na cozinha e minha mãe aparece na sala com o pano de prato enxugando as mãos.

SELMA-Filha por que está dormindo no sofá?

DAY-Tem uma amiga dormindo no meu quarto preferi dormi aqui no sofá

SELMA-ata tendi_falou ainda confusa_vem tomar café 

Me levantei e fui pra cozinha enquanto tomava café com minha mãe entre risadas.Uma coisa que eu nunca falo dentro de casa é sobre as putas que eu como e sobre o morro.Entre a gente era uma conversa normal entre mãe e filha.

Point of view Carol

Abro os olhos lentamente mas logo fecho por conta da luz no quarto.Eu esqueci de fechar a janela do meu quarto?Me sento com dificuldade na cama e levo as mãos na cabeça.

CAROL-Puta que pariu que dor!!_Reclamei baixo.

Dou uma olhada no meu quar...PERA DE QUEM É ESSE QUARTO?o quarto era todo preto vi um violão pendurado na parede uma cesta de basquete,vi uma porta retrato em cima de uma escrivaninha preta e vi a...DAYANE não acredito que eu transei com ela COMO EU FUI BURRA DE TRANSAR COM ELA!!!!!!.Vejo um remédio pra dor de cabeça junto com um papel.

DAY

Eai ruivinha não me mate ok,a gente não transou.Te levei pra minha casa você estava um pouco alterada e te levei embora,tem um remédio em cima da mesinha sei que vai acordar com dor de cabeça.Beijo na boca baby.

A DONA DO MORRO!

Me levantei meio tonta da cama ainda e desci as escadas e fui pra cozinha,vi uma senhora lavando losa.UÉ ELA PEGANDO MAIS VELHA TAMBÉM dei uma pequena risada baixa e a senhora me encarou.

CAROL-Oi_falei com vergonha_tem água?

XXX-Oi tem sim pode ser gelada_assenti_minha filha falou que ia acordaria tarde querendo matar ela_falou me dando um copo de água.

CAROL-me desculpe filha?_perguntei confusa.

SELMA-Desculpe me chamo Selma sou mãe da Dayane 

CAROL-Ata_dei um sorriso tímido_me chamo Carol,sabe me dizer que horas são?

SELMA-Agora são_falou olhando no seu relógio_14:00 fique pra almoçar!_falou simpática.

CAROL-Obrigada,não quero incomodar a senhora melhor eu ir embora meu pai deve estar preocupado

SELMA-Magina você não incomoda nada me chame de Selma,você quer que minha filha te leve?posso ligar pra ela

CAROL-Não não eu vim de carro mas obrigado,tchau Selma

SELMA-Tchau Carol vai com deus

CAROL-amém Dona Selma

A dona do morro [G!P]Onde histórias criam vida. Descubra agora