Estava assistindo Friends no sofá da sala. Estou de licença da delegacia depois do acidente. Por sorte não foi nada grave. Estou obviamente com curativo no ferimento. Meus pais me deram sermão por não estar usando o colete mas naquele dia eu acordei atrasada pro trabalho. E acabei esquecendo do colete, eu sei foi um erro grave.
Tiro minha atenção da tv, quando o telefone toca. Agradeço pelo mesmo estar perto de mim e atendo. Era o porteiro, perguntando se podia autorizar a subida da Day. Eu autorizei confusa. O que elas está fazendo aqui?
Em alguns minutos a campainha tocou. Me levantei com um pouco de dificuldade do sofá, e caminhei aos poucos até a porta. Olhei pelo olho mágico, e então abri a porta do apartamento.
Day estava toda vestida de preto. Usava All Star, calça e camiseta de alguma banda. Com uma jaqueta de couro por cima. Seus cabelos jogados de um lado do ombro.
- O que você tinha na cabeça?_Day disparou_Não usar colete Caroline Biazin
- Oi Day, estou bem também_Eu disse debochada. Day suspirou, e seu olhar desceu pelo meu corpo. Estava de shorts moletom curto e top. São Paulo está calor.
- Desculpa chegar assim_Day disse, e sorriu, sorri de volta_Está gostosa
- Gosto do seu humor, até algumas semanas evitava me beijar, e agora me elogiando_Eu disse_Algumas coisas mudaram dona Lima
- Fui sincera, você está gostosa_Day disse dando de ombros.
Antes falar alguma coisa, a porta do apartamento da frente foi aberta. Fernando saiu e sorriu acenando pra mim.
- Boa noite Carol_Fernando disse, vi ele olhar pra Day, que sorriu pequeno_O Samuel está aí?
- Ah não, ele está no trabalho hoje_Eu disse.
- Ata_Fernando disse_bom, vou indo_disse e olhou novamente pra Day antes de acenar e ir por elevador.
- Entra_Eu disse pra Day, ela entrou no meu apartamento e então fechei porta atrás de mim_ o que veio fazer aqui?
- Vim te ver_Day disse.
- Tá romântica em Lima, nunca foi assim_Eu disse divertida.
- Assim você me ofende_Day disse, nos ficamos se olhando.
- Me beija logo_Eu disse, Day rapidamente me puxou pela cintura, gemi com a sua pegada, mesmo que fraca por conta no machucado_a pegada continua a mesma de uma cafajeste
- Cala a boca_Day disse seu rosto perto do meu.
- Então vem calar_Eu disse.
Não demorou muito para a sua boca se encontrar com a minha. Sua língua se encontrando com a minha. Escutei meu celular vibrar em cima da mesa de centro, mas nem dei bola.
Em minutos minhas poucas roupas eram tiradas do meu corpo. Somente de roupas íntimas, Day somente de cueca branca com o membro duro.
Eu rebolava no seu colo, as vezes pra frente e pra trás. Eu maltratava seu pescoço sem dó. Pra deixar marcar.
Baixei sua cueca liberando seu membro. Sua mão apertou meu seio por cima do top, e deslizou pra baixo. Afastando minha calcinha pro lado, senti ela tocar meu clitóris, me fazendo fechar os olhos.
Eu soltava gemidos baixos enquanto ela me masturbava lentamente. Abri os olhos, encarando seus olhos negros. Dois dedos circularam minha entrada.
Preste a me penetrar com os seus dedos. Escutei o barulho do porta ser aberta. Sai do seu colo rapidamente enquanto Day subia a cueca. Em segundos meu namorado com a farda policial apareceu na sala com o semblante sério, Day colocava sua camiseta pra tampar os seus seios.
- Anda me traindo com essa marginal!_Samuel gritou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A dona do morro [G!P]
Fanfiction[concluída 📌] Será que Caroline Biazin é capaz de domar o coração da dona morro? Será que a dona do morro e a filha de um policial vão dar certo? DAY G!P