|anúncio|

4K 363 25
                                    

Eu olhava com um grande sorriso bobo no rosto, para o pequeno macacão branco de bebê . Eu comprei um macacão neutro para anunciar que estou grávida, que hora vou ser mãe pela primeira vez. Estou tão feliz com isso. E muito ansiosa para ver em meus braços.

- Amor, está em casa?_Escuto a voz da Day gritando.

Arregalo os olhos, e fecho rapidamente a tampa da caixa. Me levanto da cama indo rapidamente ao guarda roupa colocando escondido na parte de cima entre as minhas roupas. Fecho aporta do guarda roupa, a tempo vendo minha namorada entra no quarto.

- Amor

- Amoor, chegou cedo_eu disse com a respiração ofegante. Por ter feito um peqeuno esforço de esconder a caixa. Day franziu a testa.

- São 19:00, é o horário que sempre chego em casa_Day disse, ainda franzindo a testa. 

- Aé, uh, eu,  nem vi o horário passar_eu disse me aproximando dela.

- O que estava fazendo?_Perguntou, me puxando pela cintura delicadamente.

- Nada_falei rapidamente_Estava arrumando o guarda roupa só isso, como foi no trabalho?

- Nada de interessante, foi minha rotina de sempre_disse, e me deu um selinho curto_Agora, podemos ir para um assunto muito bom, e delicioso

- E qual é esse assunto delicioso?_perguntei.

- Hum comida? fiquei sabendo que fez strogonoff_Day disse, fechei a cara, a encarando séria. Que deu risada

- To brincando meu amor, quero fazer um amorzinho com você_Day disse, me encarando nos olhos. Senti sua mão subir pela minhas costa, e para no meu cabelo da nuca ande puxou delicadamente pra trás_Mas obviamente vou querer o strogonoff depois, com certeza

- Boba_Eu disse. Day sorriu_Te amo

- Também te amo, agora vem vamo transar_Day disse pegando na minha mão me levanto até a cama.

- Romântica você_Eu disse divertida.

[...]

- Uh, eu estou nervosa_Eu confessei andando pra lá e pra cá pelo quarto. Thay estava sentada na cama com a caixa que fazia parte da surpresa_Eu não sei se vou conseguir falar,  que eles vão achar? eu nem casada estou com a Day, e já tenho um filho 

- Ei ei, a família da Day, a sua família, estão reunidos nesse exato momento na sala do apartamento conversando, fica calma, eles estão com vocês duas sempre

- Mas é um bebê

- Vocês duas são responsáveis, vão dar conta dessa criança, eu acredito que vocês vão ser uma grande família, podia até vim gêmeos, ou trigêmeos

- Melhor ter só um mesmo_eu disse divertida, Thay deu risada.

- Amor_Escutei Day me chamar, e tentou abrir a porta_por que a porta está trancada? está tudo bem?

- Está sim, já estou indo pra sala baby_Eu disse meio gritando.

- Ok, não demore

- Ok

- Estão na hora, vai lá minha garota, joga esse bebê pro mundo_Disse Thay dando tapa na minha bunda. A encarei, que levantou os braços em rendição.

Suspirei relaxando, peguei a caixa branca e abri a porta indo pra sala junto com a Thay.  Andando pelo corredor ouvindo eles conversando animados na sala. Assim que entrei na sala vi o olhar da Day correr sobre mim, ela tinha uma cerveja na mão.

- Querida, você sumiu, aconteceu alguma coisa?_Minha mãe disse, ao lado do meu pai.

- Ah não não aconteceu nada demais é que_comecei, todos olhavam pra mim_Eu fui buscar..uma coisa para mostrar a vocês_concluir, mostrando a caixa branca.

- O que é filha?_Papa perguntou, sorrindo pra mim.

- Eu sou péssima para fazer surpresa isso é fato_Eu disse, e fiquei no centro da sala_Amor, você pode abrir a caixa pra mim?

- Ãh Claro_Ela disse franzindo um pouco. Deixou a cerveja de lado, e se levantou do sofá. Entreguei a caixa em suas mãos.

- Eu te amo_Eu disse, com a minha mão em cima da sua.

- Eu também te amo_Day disse e sorriu. Pegou minha mão dando um beijo na mesma.

- Ok, pode abrir_Eu disse, dei alguns passos pra trás.

Day segurou a caixa com uma mão, e com a outra tirou a tampa branca. Assim que abriu, Day arregalou os olhos e então olhou pra mim.

- Isso é o que eu acho que é?_Day perguntou. Eu concordei_Oh shit_largou a tampa no chão, e pegou o macacão branco deixando a caixa no chão.

- Isso é o que eu acho que é?_Perguntou Rafael.

- Não cópia minha frase_Day reclamou ainda olhando pro macacão de bebê sorrindo_Amor, eu vou ser...

- Mãe, nós vamos ser mães_Completei.

A dona do morro [G!P]Onde histórias criam vida. Descubra agora