|você|

4.9K 424 45
                                    

- Como foi com a aluna nova lá?_Felipe perguntou assim que soltou a fumaça do cigarro.

- Normal_Disse, e coloquei o cigarro na boca. Estava encostada na minha moto, e o Felipe na minha frente, fechamos a academia e agora estávamos fumando.

- Pra mim não apareceu normal, ela estava dando em cima de você_Felipe disse.

- Não viaja, ela namora cara_Eu disse, soltei a fumaça vendo ele negar.

- Pelo pouco tempo que te conheço, sei que não liga pra isso_Felipe disse.

- Ela é minha ex_Eu confessei, Felipe arregalou os olhos e engasgou com a fumaça.

- O que disse? Ex namorada?_Felipe disse sem acreditar.

- Sim_Disse e soltei a fumaça.

- Porra, por que vocês não voltam?_Felipe perguntou.

- Ela tá namorando com outra pessoa da mesma profissão dela_Eu disse.

- No que ela trabalha?_Perguntou.

- Ela é policial_Eu respondi.

- Policial, melhor não pegar mulher de verme então_Felipe disse_Vai dar bosta

- Não tenho medo_Eu disse dando de ombros.

- Do que não tem medo?_Sua voz soou atrás de mim. Felipe olhou pra ela atrás de mim surpreso. Bom eu também estou.

- O que faz aqui Carol?_Perguntei me virando lentamente.

- Bom, eu vou indo_Felipe disse, fizemos um toque e ele apenas acenou pra Carol. E foi em direção ao seu carro.

- Podemos conversar?_Perguntou Carol. Soltei a fumaça, e joguei o cigarro no chão apagando com o meu tênis.

- Conversar?_Perguntei.

- Sim, conversar_Carol disse.

- Ok_Disse depois de suspirar.

[...]

Abro a porta do meu apartamento, e entro para dentro do mesmo deixando a porta aberta pra Carol entrar.

- Olha, é simples, meio que o dinheiro que tô rece..

- É lindo seu apartamento_Carol disse me cortando.

- Obrigada_Agradeci, dando um sorriso.

- Oh my god, tu tem um gato_Carol disse sorrindo apontando pro meu gato que dormia no sofá. Ela se sentou no meu sofá e começou a fazer carinho nos pelos brancos no meu gato.

- Sobre o que quer conversar comigo?_Perguntei não querendo enrolar o motivo dela estar aqui.

- Sobre nós_Carol disse dando uma breve olhava em mim ainda fazendo carinho no meu gato.

- Existe um nós?_Perguntei arqueando a sobrancelha cruzando os braços.

- Claro que existe, nunca deixou de existe_Carol disse me olhando_Day, eu...gosto de você

- Carol..

- Todos esse anos que se passaram, eu não deixei de pensar em você, em como a gente ia estar se toda aquela merda não tivesse acontecido, a gente ia estar casadas? Íamos ter filhos? Você ia continuar sendo dona do morro?

- Carol você está namorando_Eu disse, Carol se levantou do sofá e veio até mim.

- Eu sei disso, mas...eu não gosto dele, não dá maneira que amo você, Day não somos mais crianças, somos adultas agora_Carol disse gesticulando com a mão.

- Carol, eu não sei o que falar_Eu disse sincera.

- Você não me ama?

- É claro que eu amo, mas estamos em tempos diferentes, em circunstâncias diferentes_Eu disse.

- O que tem de diferente? O que mudou?

- Tudo, eu sou uma ex presidiária, minha fixa está suja, você se tornou policial, e seguiu em frente, você está com uma aliança no dedo_Eu disse.

- Cê eu não estivesse namorando, você ia voltar pra mim?_Perguntou Carol.

- Não é bem assim Carol, eu não te conheço mais, muitos anos se passaram a gente mudou, eu mudei_Eu disse.

- Então deixa eu te conhecer, deixa eu conhecer seu novo eu_Carol disse_Me dá uma chance?

A dona do morro [G!P]Onde histórias criam vida. Descubra agora