[Algumas semanas depois]
•|Ponto de vista Caroline|•
Nesse exato momento estamos no shopping. Eu, Day e o pequeno Henrique. Day me convidou pra vim no shopping assistir a desenho que estreou agora.
DAY-Podemos assitir o filme e depois escolhe algumas roupas pro baile_disse fazendo carinho na minha mão.
CAROL-Vai ter baile hoje?
DAY-Não amanhã vai ter baile,na quadra vai ter um pequeno campeonato de futebol
CAROL-Interresante você vai jogar?
DAY-Sim,e vou marcar muitos jogos pra você_disse e me deu um selinho.
HENRIQUE-Eca tia Day_dise fazendo careta e nós rimos.
•|Ponto de vista Dayane|•
Entramos na sala de cinema,eu carregava dois pote de pipoca amanteigada,e Carol três refrigerantes.Me sentei ao lado de Carol,e Henrique do meu outro lado ficando assim no meio.
O filme já tinha começado e eu estava com tédio desse desenhos. Olhei pra Carol que assitia ao desenho,sorri maliciosa e coloquei minha mão Dna sua perna descoberta.
CAROL-Day?o que está fazendo?
DAY-Nada baby,me dá um beijo tá chato esse desenho
CAROL-O Henrique está aqui
DAY-Ele tá focado no desenhos amor_disse e arregalei os olhos_Carol quis dizer Carol
CAROL-Gostei de ter me chamado de amor_sorriu e me puxou pelo pescoço.
No começo foi um selinho,mas logo ela pediu passagem com a língua. Nossas línguas se tocaram e gememos juntas, nós duas estávamos em uma batalha de quem comandava até que Carol desistiu eu controlei o beijo. Subi minha mãe mais um pouco,deixando perto da Barra do short. Toquei sua buceta por cima do shorts e ela gemeu entre o beijo. Abri os botões do seu short,ela segurou meu pulso impedindo de continua.
DAY-O que foi?
CAROL-Perigoso_disse ofegante_mas eu quero,me toque
Sorri maliciosa e entrei no seu shorts com dificuldade,ela gemeu logo mordendo meu lábio com força quando comecei a marturbar ela levemente logo aumentei a velocidade vendo ela morder seus lábios com força pra não gemer.
HENRIQUE-Tia Day?_parei o que está a fazendo e Carol gemeu em desaprovação_abri pra mim_me entregou um saco de fini,abri e entreguei a ele_obrigado tia Day_disse e voltou a prestar atenção no desenho.
DAY-Desculpa baby, depois continuamos isso_olhei pra ela que bufou abotoando o shorts.
CAROL-Vagabunda_me xingou e cruzou os braço olhando pra frente.
DAY-Termino isso em casa Baby e de um jeitinho bem melhor_peguei sua mão e coloquei em cima da minha ereção_estou em uma situação complicada também_vi ela gemer baixo e me olhar.
CAROL-A gente vai pra minha casa
DAY-Vou adorar te foder no seu quarto
[...]
Senti a mão da Carol na minha coxa e sorri pra ela pegando sua mão beijando as costa da mesmas logo colocando de volta na minha perna.
Depois que assistimos o filme fomos comprar roupas para o baile,e agora estamos indo pra casa da Carol na verdade do pai da Carol mais releva. O Henrique está atrás dormindo.Depois de um tempo chegamos em um condomínio que posso dizer ser Bonito.
CAROL-Oi Zé_falou simpática_pode abrir pra gente entrar
ZÉ-Posso sim dona Carol_disse apertou algo e o portão começou a se abrir_seu Biazin está menina
CAROL-ok obrigada Zé, tchau_sorriu e avancei o carro.
Parei o carro na vaga e descemos,pequei o Henrique do colo. E subimos pro seu apartamento. Vou confessar...estava com medo de ver o pai dela. Porra pensei que seria mais fácil.
CAROL-Papai cheguei!_gritou logo que abriu a porta
XXX-Oii filha tudo.._parou de falar quando me viu,dei um pequeno sorriso.
CAROL-Papai essa é a Day minha...
DAY-Namorada_falei e Carol me olhou surpresa.
XXX-Namorada?_se aproximou e ficou na minha frente,me olhou de cima baixo sério.Nos olhamos nos olhos sérios_me chamo Isaías Biazin,sou pai da Carol
DAY-Prazer senhor Biazin,me chamo Dayane Limns ou Day
ISAÍAS-Quandos anos você tem?
DAY-Tenho 21 anos senhor
ISAÍAS-No que você trabalha?
CAROL-Papai?
DAY-Sou dona do morro Senhor_disse com orgulho_meu trabalho pode não ser digno senhor Biazin mas eu tenho orgulho dele,do que eu sou
ISAÍAS-Você sabe que sou policial né?
DAY-Sim eu sei senhor
Ele me olhou e ficou em silêncio por alguns minutos.
ISAÍAS-Isso é bom saber,se você quebrar o coração da minha filha e te mato garota,ouviu?_me ameaçou e assenti séria.
DAY-Nunca machucaria sua filha senhor_disse séria_eu a amo muito_falei olhando pra Carol e ela tinha um brilho nós olhos.
ISAÍAS-Me chame apenas de Isaías Day_sorriu_já que está aqui,fique pro jantar
DAY-Infelismente não posso se-Isaías, só vim deixar sua filha_sorri sem graça m
•|Ponto de vista Caroline|•
ISAÍAS-Tudo bem então,vamos marcar outro dia pra você conhecer a família inteira_disse e colocou a mão no ombros da Day.
DAY-Só marcar senhor Isaías
CAROL-Já vai?
DAY-Já esse garotão está pesando
CAROL-Ok então,te vejo no jogo
DAY-ok baby,quer que eu venha te buscar?_eu neguei_ok então,tchau
CAROL-Tchau amor_me aproximei dela e dei um selinho na Day,que mordeu meu lábio puxando levemente.
DAY-Amo sua boca_susurou sorrindo sacana e me deu um selinho novamente_tchau baby,tchau senhor Isaías
Assim que a Day passou pela porta olhei pro meu pai que me olhava.
ISAÍAS-Precisamos conversar Caroline
VOCÊ ESTÁ LENDO
A dona do morro [G!P]
Fanfiction[concluída 📌] Será que Caroline Biazin é capaz de domar o coração da dona morro? Será que a dona do morro e a filha de um policial vão dar certo? DAY G!P