DAY-Qual foi me acordar a essa hora?_eu pergunto irritada indo pra sacada do quarto da Carol.
VITÃO-Preciso de você aqui
DAY-Po irmão eu tô ocupada agora_eu falo olhando pra Carol que se remexeu e abraço o travesseiro que eu usei.
VITÃO-Irmã é de extrema importância,tem a ver com as ameças...tem a ver com a Carolzinha você precisa vim aqui no morro
DAY-Ok ok_passei a mão no rosto frustrada indo pra dentro do quarto_e cinco minutos eu tô ai_falo e encerro a ligação jogando o celular no lado vazio da cama.
CAROL-Day..._chamou baixinho sonolenta.
DAY-Ei baby, desculpa te acordar_eu disse me aproximando dela fazendo carinho na sua bochecha_Bom dia_eu disse dando um sorriso.
CAROL-Bom dia Day_disse dando um sorriso,mas que logo se encolheu olhando pra outro canto do quarto.
DAY-Ei?_peguei em seu queixo fazendo ela olhar pra mim_O que foi? Porque essa carinha?
CAROL-Estou com...medo,de você me deixar agora que... transamos_disse a última parte baixo corando.
DAY-O que eu tinha te falado hum?que eu não ia te deixar, estou disposto a passar a minha vida inteira contigo, eu gosto de verdade de você Carol_eu disse e vi seus olhos brilhando e ela mordendo os lábios para conter o sorriso, que foi inútil.
CAROL-Você é perfeita_disse se levantando e se sentando no meu colo, coloquei minhas mãos nas suas coxas suavemente, encarando seu corpo somente de roupas íntimas_por quê... você não deita um pouquinho comigo?
DAY-Queria muito baby,mas meu irmão me ligou me chamando pra um assunto importante no morro_disse e vi ela fazendo um bico nos lábios.
CAROL-Você vai demorar?_perguntou fazendo carinho nos meus cabelos.
DAY-Sim eu vou baby, é um assunto importante_eu disse_Aliás já estou atrasada_ela saiu do meu colo e se jogou na cama se espreguiçando,vesti minhas roupas e olhei pra Carol que mexia no celular,me aproximei da roubando um selinho que sorriu me beijando novamente.
[...]
Pov Caroline
Abrir a porta do meu quarto caminho para o corredor até ouvir o som da TV ligada, ao entrar na sala vejo minha mãe assistindo TV. Fui até ela e me joguei ao seu lado com um sorriso que rasgava meu rosto, ela me olhou confusa e logo começou a falar.
ROSELI-Posso saber o porque desse sorriso?_perguntou.
CAROL-A Day tava aqui mãe
ROSELI-Ah entendi o motivo, ela é uma boa menina comprimentou eu e seu pai com educação_minha mãe falou sorrindo_E ela também saiu daqui bem feliz_continuou e eu apenas sorri_filha... você gosta dela?_perguntou minha mãe e encarei ela.
CAROL-Eu...eu gosto mãe,mas...
ROSELI-Mas tem medo daquilo acontecer de novo_ela falou e eu assenti, sentindo meus olhos se encherem de lágrimas só de pensar no que aconteceu_filha não tenha medo, seja livre, eu consigo ver o tanto que você ama ela, o tanto que ela ama você apenas pelo sorriso que vocês dão uma pra outra, aquilo não vai acontecer de novo, a Day é diferente , Não tenha medo filha, não deixe essa menina escapar das suas mãos por causa do que aconteceu, ela te ama, eu vejo o carinho que ela tem em você
CAROL-Te amo mãe_abracei ela sentindo uma lágrima solitária descer pela minha Buchecha que ela logo tratou de limpar.
ROSELI-Me fale,sei que tem mais coisas pra me contar_encarrei ela por alguns segundos.
CAROL-ontemagentetransou_falei rápido.
ROSELI-Fala devagar filha
CAROL-Ontem eu e a Day transamos pela primeira vez_eu disse e desviei o meu olhar do seu olhando pra outro lugar sentindo minhas Buchecha queimarem.
ROSELI-Vocês...transaram?_assenti_você e a Day fizeram sexo ontem_disse não caindo na real ainda e se possível corei mais ainda.
ISAÍAS-Vocês o que?!_exclamou incrédulo olhei pra trás vendo meu pai com sacolas de mercado, dei um sorriso nervoso pra ele que continuava incrédulo_Me fala que não foi que ouvi?
ROSELI-Meu bem deixa elas serem felizes
ISAÍAS-Tem várias formas de serem felizes
ROSELI-Sexo é bom Amor,faz bem pra saúde
ISAÍAS-Sexo faz bem pra saúde? então comem algo saudável não fazer...sexo
ROSELI-Amor fazer sexo deixa as pessoas mais felizes,olha como ela tá feliz_apontou e eu juro queria um buraco pra me jogar dentro agora_deixa elas serem felizes
CAROL-Gente.._eles olharam pra mim_eu tô aqui_me levantei do sofá_vou saí com a Thay,ok?
ISAÍAS-Não pense que vai fugir disso mocinha vou conversar com vocês duas depois_disse indo pra cozinha batendo o pé.
ROSELI-Esse homem é muito ciumento senhor_disse se levantando e indo pra cozinha também, neguei lá cabeça sorrindo e fui pro quarto me arrumar.
[...]
Pov xxx
Observo as duas garotas, Caroline e Thaylise saindo de um táxi conversando animadas. Logo esse sorriso vai sair desse rostinho bonito,no qual vou fazer questão beijar, e fuder essa garota novamente já aquela dona de morro quero espanca ela até morte por roubar o meu brinquedo. Arranquei o carro dali pegando meu celular e ligando pro meu chefe.
XXX-Chefe acho que já está na hora do plano
----
Fanfic nova no perfil!!Trailer da fanfic!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A dona do morro [G!P]
Fanfiction[concluída 📌] Será que Caroline Biazin é capaz de domar o coração da dona morro? Será que a dona do morro e a filha de um policial vão dar certo? DAY G!P