P.O.V Dayane
- Até amanhã Lipe_Eu disse passando por ele. Segurava o meu capacete preto.
- Até amanhã Day, cuidado na rua_Felipe disse, Eu concordei.
Saí da academia, deixando meu capacete pendurado. Minha moto não estava muito longe. Chegando perto da moto, eu destravei ela. E coloquei minha mochila dentro da moto. Até que eu vi uma viatura parar em frente a moto. O policial apontou a arma pra mim.
- Mão na cabeça!_O policial gritou apontando a arma pra mim. Levantei rapidamente, ele desceu da viatura. Do lado do motorista desceu, adivinha? Samuel, revirei os olhos vendo ele se aproximar_Tem alguma coisa cortante?
- Não senhor_Eu disse, ainda com a mão na cabeça.
- O motivo da abordagem, é que tem um suspeito ou suspeita de roubo de moto_Samuel disse, me olhando de cima a baixo.
- Pode ter certeza que não estou envolvida nisso_Eu disse olhando pra ele.
- Tem os documentos?_O policial ao meu lado perguntou, Eu concordei_Pega eles pra mim, o seu e da moto
Abri minha bolsa, pegando minha carteira, Peguei minha certidão de nascimento e o documento da moto entregando pra ele. Ele pegou na mão.
- Vou verificar os documentos_O policial disse.
Ele afastou indo pra viatura. Vi Samuel tirar a pistola do coldre. Eu sorri debochada colocando a carteira no bolso.
- Está com medo senhor, fica tranquilo não tenho uma arma_Eu disse.
- Não estou com medo Lima, apenas precaução, sabe como é uma marginal_Samuel disse.
- È eu sei, posso ter uma pistola na cintura, e posso até te matar_Eu disse.
- Me ameaçando?_Perguntou Samuel, dando um passo.
- Entenda como quiser, cê sente ameaçado por mim?_Eu perguntei.
- Nunca, você é apenas uma marginal, e eu mato marginais como você_Samuel disse.
- Olha posso até ter saído do meu morro, mas você está bem conhecido lá, e sabe como senhor_Eu disse_O "Super chifre"_dei risada_te dei fama na minha quebrada, os muleke tem criatividade, super corno
Em um movimento rápido, ele em empurrou. Contra um carro estacionado ao lado da minha moto. O mesmo até disparou o alarme. Ele me colocou de frente pro carro e puxou minhas mãos com agressividade.
- O que aconteceu aqui?_O Policial disse voltando com os meus documentos. Eu tentei me soltar do Samuel.
- Vamos levar ela pra delegacia_Samuel disse_Essa marginal vai passar umas horas na cadeia_disse colocando as algemas na minha mão_Da onde nunca devia ter saído
[...]
Samuel me segurava pelo braço com força, entramos na delegacia. As algemas estavam super apertadas. Ele me levou pra sala do delegado, aonde fiquei em pé. O delegado a minha frente me olhou.
- O que aconteceu?_Perguntou o delegado.
- Essa marginal, tentou reagir a abordagem_Samuel disse.
- Eu não tentei reagir a abordagem_Eu disse incrédula. Minhas mãos ainda estavam algemadas.
- Não autorizei sua fala_O delegado disse_Tem os documentos dela?_ele pegou meus documentos e digitou algo no computador_Samuel tira as algemas dela, já pode voltar ao trabalho
- Sim, senhor_Samuel disse tirou minhas algemas e se retirou.
- Você tem passagens pela polícia?_Perguntou.
- Sim, fiquei 16 anos na cadeia, eu era dona do morro_Eu disse. Delegado me olhou.
- O que fazia a essa hora da noite?_Delegado perguntou.
- Saia do meu trabalho na academia, foi quando eles me abordaram_Eu disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A dona do morro [G!P]
Fanfiction[concluída 📌] Será que Caroline Biazin é capaz de domar o coração da dona morro? Será que a dona do morro e a filha de um policial vão dar certo? DAY G!P