|Alguns dias depois
Depois da noite que recebi aquela abordagem. Nada aconteceu serão grave. Carol e alguns amigos meus disseram pra eu entrar com um processo contra ele. Só que cara, eu quero ficar de boa, quero esquece isso e viver a minha vida.
Mas não vamos entrar nesse assunto. Hoje vai acontecer algo especial pra mim. Vou pedir a Carol em namoro, quero oficializar o que nós temos. Coloquei a garrafa de vinho suave no balde de gelo em cima da mesa.
A mesa já estava completamente arrumada, dois pratos, taça. Falta a comida chegar, escolhi pedi de um restaurante japonês. Meu interfone começou a tocar, caminho até ele. E atendo:
- Alô_Eu disse.
- Senhora Lima, sua comida já chegou_O síndico disse.
- Ok, estou descendo Carlos_eu avisei. Ele respondeu apenas um "ok" e desligou.
Desci rapidamente pro térreo. Eu estava apenas de chinelo, calça jeans preta e uma camisa de botão, era o que ia usar hoje. Paguei o motoqueiro, pegado a sacola com comida japonesa, até o Carlos (síndico) me chamar:
- Senhora Lima, tenho algo pra você_Carlos disse, e mexeu em alguma gavetas_Chegou agora_ele estendeu a mão, com um pedaço de papel, e um saquinho branco.
- Quem entregou?_Perguntei pegando o papel e o saco.
- Veio uma moça entregar_Carlos disse.
- Ok, obrigada Carlos, vou indo tenho um pedido de namoro pra fazer_disse feliz, guardei o papel e o saquinho no bolso.
- Uh, então boa sorte com a sortuda_Carlos disse.
- Obrigado Carlos_Eu disse e sorri.
Subi pro apartamento e arrumei toda a comida na mesa. Carol me mandou mensagem avisando que já estava vindo. Aproveitei pra colocar o saquinho e o papel que o porteiro me entregou na gaveta do quarto.
Carol chegou alguns minutos depois. Tirei meu chinelo deixando ao lado da porta. Abri a porta encontrando a mulher mais linda do mundo.
- Nossa, cê isso foi um sonho não me acorde_Eu disse a olhando de baixo pra cima.
- Bobinha_Carol disse. Se aproximou e me deu um selinho longo.
- Entre, temos uma noite longa_Eu disse, dei espaço. Ela entrou no apartamento. Fechei a porta_Vem, vamos comer_peguei em sua mão entrelaçando a levando pra mesa.
- Minha comida favorita, vinho, o que você está aprontando dona Lima?_Perguntou Carol.
- Nada_Disse e sorri beijando sua bochecha_Só queria jantar com você, tomar um vinho com você
[...]
Eu a Carol comemos a comida com risadas e sorrisos essa noite estava incrível. Estamos agora no sofá, apenas curtindo uma a outra.
- Você foi a melhor pessoa que apareceu na minha vida_Eu disse soltando do nada. Carol me olhou franzindo um pouco_Cê não fosse pelas coisas que aconteceu no passado, cê não tivesse te conhecido, eu provavelmente estaria até agora no morro, eu te amo, obrigada por aparecer na minha vida
- Oh meu amor, eu que devia agradecer por aparecer na minha vida_Carol disse_Eu te amo muito, meu amor
- Namora comigo_Eu disse olhando nos seus olhos.
- está falando sério?_Carol perguntou.
- Estou mais que sério, eu te quero Caroline, te quero como minha namorada, esposa, mãe dos meus filhos, namora comigo?
- Sim, sim_Carol disse e foi abrindo um sorriso. Abri um enorme sorriso e me aproximei lhe dando um selinho longo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A dona do morro [G!P]
Fanfiction[concluída 📌] Será que Caroline Biazin é capaz de domar o coração da dona morro? Será que a dona do morro e a filha de um policial vão dar certo? DAY G!P