|De volta pra casa|

4.9K 398 17
                                    

- Você está a bem?_Meu pai perguntou. Eu estava sentada na ambulância. Um médico encaixava meu braço, eu acabei recebendo um tiro de raspão.

- Eu estou bem pai_Eu disse, observando o médico enfaixando meu braço_é verdade?_perguntei olhando pro meu pai.

- O que?_Perguntou confuso.

- A Day se entregou pra polícia_Eu disse, meu pai arregalou os olhos.

- Filha, isso não é assunto pra agora_Meu pai disse.

- Ela está presa?_Perguntei novamente. Meu pai ficou quieto um pouco.

- Sim ela se entregou pra polícia_Meu pai confessou. Eu assenti desanimada. Tudo que eu mais queria era ver ela, sentir seu abraço, seu beijo depois disso tudo.

Ponto de vista Dayane

Eu estava fazendo abdominal na minha cela. Comecei a fazer exercícios, nunca cê sabe quando vão me atacar aqui dentro. Ainda mais depois de quase me meter em uma briga com uma detenta que quis crescer pra cima de mim.

- Detenta_O policial me chamou, olhei pra ele me sentando no chão_Visita pra você_disse abrindo a cela, me levantei rapidamente do chão.

Andamos um pouco. E logo o policial mandou eu entrar na sala de visita, entrei vendo o Isaías sentado. Eu sorri curto e me sentei na sua frente.

- Estava malhando?_Perguntou Isaías, eu assenti_como você está aqui dentro?

- Bem_Eu respondi.

- Fiquei sabendo que quase se meteu em briga, você sabe que não pode, isso vai aumentar mais ainda a sua pena_Isaías disse.

- Eu sei, eu tomei consciência na hora, e me afastei_Eu disse_tudo que eu menos quero, é ficar mais tempo aqui nesse lugar

- Bom vim te falar sobre a Carol_Isaías disse.

- Aconteceu alguma coisa?_Perguntei_Não conseguiram pegar eles?

- Nós conseguimos pegar eles, o Matheus e o Miranda foram presos, e a Daniela também_Isaías disse.

Espera, a Daniela estava metido nisso também.

- Prendemos alguns capangas também, eles vão ficam uns bons anos na cadeia, principalmente o Matheus e o Miranda_Isaías disse.

- E como a Carol está?_Perguntei.

- Ela está bem, já está em casa com a gente em segurança_Isaías disse, eu respirei aliviado e sorrio_Ela sabe que você está presa

- Como? Vocês contaram a ela?

- Não, quando fizemos o resgate, ela perguntou se é verdade que você está na cadeia, eu imagino que o Matheus tenha dado essa notícia pra deixar ela "fraca"_Isaías disse_Eu arrumei um advogado muito bom você, eu acredito que sua pena vai ser reduzida e logo vai estar fora daqui

- É tudo que eu mais quero_Eu disse sincera.

----
Capítulo pequeno ☹️ mas era só pra dar uma atualizada

A dona do morro [G!P]Onde histórias criam vida. Descubra agora