Se passou algumas semanas hoje tem baile na comunidade em comemoração a nosso invasão em um morro inimigo.NÃO a gente ainda invadiu o morro do BH que por acaso ficou sabendo que matamos o vacilão e está com fúria nos olhos mais pode apostar estou mais.Carol não há vi mais aqui no morro na casa do meu irmão confesso to preoculpado com ela.Sei que errei fui um babaca queria muito que ela viesse falei pra thay convidar ela.Quero bater um lero com ela.
DAY-Estão liberados podem ir se arrumar por baile rapaziada_falei olhando no meu relógio que marcava 20:25.
FIDELIZ-Vou me arrumar pra ficar gatão pras cocotas_todos rimos_HOJE VOU PEGAR MULHER PRA CARALHO_gritou saindo da sala.
DREICON-Falou mana_fizemos um toque_ó vou ficar mais gostoso que já sou pra pegar macho_dei risada saindo da minha sala.
VITÃO-Eai?já falou com a carol_falou sentando na cadeira a minha frente.
DAY-Você sabe que não ela não vem mais aqui no morro
VITÃO-Já tentou ligar pra ela mandar mensagem?
DAY-Ela me vloqueou em tudo,fui até na casa dela mas o cara do condomínio me proibiu de entrar
VITÃO-Eu falei desde o começo que ia dar merda
DAY-Por favor não vai começar
VITÃO-Ok ok só to falando vou me arrumar faz o mesmo_falou se levantando pra sair mas antes falou_se ela vim pro baile conversa com ela pede desculpa ok_apenas assenti e ele saiu da minha sala.
Guardei os dinheiro no cofre que tinha na sala e desci pra me arrumar.Tomei um banho não muito demorado passei um perfume pra ficar cheiroso e um boné preto virado pra frente e minha juliet.
LOOK DA DAY
SELMA-Não volta muita tarde filha,cuidado
DAY-Pode deixar mãe_dei uma beijo na sua testa e peguei a chave da minha moto.
MOTO DA DAY
Chego no local do bailão dando corte de giro atraindo olhares pra mim,das putas com desejos e dos menor com inveja.Desço da moto logo vitão,Dreicon,fideliz se juntam comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A dona do morro [G!P]
Fanfiction[concluída 📌] Será que Caroline Biazin é capaz de domar o coração da dona morro? Será que a dona do morro e a filha de um policial vão dar certo? DAY G!P