|briga|

9.5K 530 52
                                    

POV Carol

Minha cabeça latejava.Um mínimo barulho já doía minha cabeça.Eu estava com uma camisa que ia até meus joelhos e uma calcinha Box.Eu observava a Day encostada no balcão da cozinha conversando no telefone, acredito que era assuntos sobre o morro.

Desde que acordei em sua cama sozinha,ela vem me tratando estranho,se afastando, não olhando no meu olho pra me responder.Fiz algumas coisa ontem no baile?

(AUTORA-Magina linda, só pediu pra ela te fuder,mas é só isso)

DAY-Ok leva a lista de quem está me devendo na minha sala.....quero de todo mundo moro?quero ninguém me devendo.....tchau mano_desligou e guardou o celular no bolso da calça.

CAROL-Algum problema?_disse pegando minha xícara de café

DAY-Não_respondeu seca pegando sua xícara.

CAROL-Ok já chega_ela me olhou confusa.

DAY-Já chega o que mina?

CAROL-Por que está me ignorando,por que sua resposta são secas,por que não me olha nos olhos o que eu fiz de errado Dayane?_me levantei da cadeira.

DAY-Nada Carol,vou pra boca tenho que trabalhar_disse antes de sair da cozinha puxei seu braço com força_que foi porra?

CAROL-Me responde,o que eu fiz?e não fala que foi nada,está me ignorando desde de o momento que acordei na sua cama

DAY-Carol...

CAROL-Responde!_gritei.

DAY-Não grita comigo!_disse pegando no meu braço com força_porra tu vem me falar o que você fez?essa porra de cabeça não lembra que você beijou um drogado na minha frente na frente do morro inteiro,você é uma vaga..._desistiu de falar.

CAROL-Me solta!_ela soltou meu braço_me fala Dayane eu sou o que uma vagabunda,eu não lembro de ter feito nada

DAY-Mais fez,agora se me der licença preciso ir pra boca tenho que tranpar

Falou isso e saiu da sua casa batendo as portas.

POV Dayane

Vai se fuder.

[Flash back on]

CAROL-Eu te quero Day,me fode pro favor!

Puta que pariu.Desgraçada.Linda.Gostosa.

DAY-Vou te levar pra casa

CAROL-Vai me fuder?

Me lembre de não dar bebida pra ela.

DAY-Não você vai tomar um banho e dormir

CAROL-Se for um banho com você_disse e colocou a mão por debaixo da minha camisa.

DAY-Carol não,puta merda vem Aqui_peguei no seu braço e a arrastei até o camarote aonde a deixei sentada_fica aí me espera,já volto viu_dei um beijo na sua testa e saí a procura da Thay.

POV Narradora

Enquanto Dayane estava a procura da Thay essa que estava com o Vitão.No camarote Carol estava sentada no sofá preto,olhava para as pessoas do camarote.O menino que a observava chegou perto dela com um sorriso galanteador no rosto.

XXX-Posso me sentar aqui linda?_disse já se sentando.

CAROL-Você já se sentou_disse dando de ombros.

XXX-Já percebi que é marrenta_disse logo após de dar uma pequena risada_gosto de mina assim_tocou o queixo da Carol_gostosa,uma princesa como você ruivinha

CAROL-Deve falar para todas_disse e sorriu debochada.

XXX-que isso ruivinha_disse chegando mais perto da Carol_que tal assim,eu posso te levar pra casa_colocou a mão na coxa dela_posso cuidar de você

CAROL-Não obrigado já tenho dona

XXX-Que isso vem cá me dá um beijo,tenho ciúmes não_disse segurando o rosto da Carol e beijando ela.

DAY-Que porra é essa Caroline?!-gritou com raiva.

[Flash back off]

POV Dayane

Saí dos pensamentos com o menor batendo na porta logo mandei entrar.

MENÓ-Aqui chefia,a lista dos vacilão que estão devendo_disse me entregando.

DAY-Ótimo,quero ninguém me devendo!chame os mulekes vamos começa o serviço_disse séria.

Ele assentiu e logo saiu da minha sala.Vi o primeiro nome da lista e era um tal de Marcos,o maluco ficou doidão depois que a mulher morreu em um das invasões no morro.E então entrou pras drogas sempre faz merda aqui no morro,um completo bêbado filha da puta.Ele tem um filho de 6 anos o Henrique,a criança fica o dia inteiro sozinha, não estuda,por que o pai prefere pagar com drogas do que o estudo do filho.Quantas vezes eu não vi esse mulekes na quadra jogando bola,e seu rosto estar machucado.Ele bate no filho,mais uma coisa que não tolero é bater em criança sem nenhum motivo,quer dizer não precisa ter motivos pra agredir uma criança ou qualquer outra pessoa.

_____
Demorei mais voltei!

Haaaaa,tem fanfic nova no perfil.

Haaaaa,tem fanfic nova no perfil

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



A dona do morro [G!P]Onde histórias criam vida. Descubra agora