[No outro dia]
Pov Dayane
Estaciono o carro na frente do condomínio da Carol,e pego meu celular mandando mensagem pra ela. Bloqueio o celular depois de mandar mensagem,e acendo um baseado.
Coloco a mão pra fora da Janela,e encaro um carro suspeito todo preto. Tinha uma pessoa de boné preto. Levo o cigarro na boca e solto a fumaça encarrando o carro. O cara levantou a cabeça e me olhou, não acredito. É o... saio do transe com batidas na janela do carro,olho e vejo a Carol. Abro a porta do carro e ela entra com um sorriso no rosto e né olha antes de se aproximar e me dar um beijo.
CAROL-Boa tarde
DAY-Boa tarde ruiva_sorri dando mais um selinho_vamos?_digo ligando o carro.
CAROL-Vamos
Saio do lugar que estacionei e passo ao lado do lugar aonde o carro estava,mas o carro não estava mais lá. Sinto um carrinho do meu cabelo e olho pra Carol e sorrio apaixonada. Ela ligou o som do carro,e fez questão de aumenta fazendo o grava da música tremer o carro.
[...]
Me aproximo da entrada do morro e os menor já libera reconhecendo meu carro. Olho pra Carol que estava quieta desde o caminho,somente a música no carro e seus carinhos no meu cabelo que faziam relaxar.
As coisas no morro tá foda,a Daniela tá sumida. Meu morro foi invadido de surpresa,ganhamos claro. Mas acabei sendo baleada de raspão na barriga e alguns soldados meus levaram tiros mas estão bem. Essa semana tá foda,tudo que eu quero é ficar de boa com a minha ruivinha.
Saio do carro e vou até a porta da Carol abrindo,ela me lançou um sorriso e segurou na minha mão. Tranquei o carro e passei a mão por sua cintura de forma possessiva,levando pra dentro da quadra que estava cheia.
DAY-Cheguei!_gritei pra mesa de amigos.
DREICON-Até que enfim,pensei que ia faltar pro jogo com medo perder
DAY-Perder? vocês que vão perde_disse revirando os olhos.
FIDELIZ-Eae parça_fiz um toque com ele.
Me sentei e puxei a ruiva pro meu colo que passou o braço no meu pescoço. Eu conversava com os meninos e ela com a Thay.
[...]
TODOS-GOOOOOOOOOOOOL!_gritaram e eu levantei a mão pro alto comemorando.
O olho pra Carol e mando um beijo que devolve corando. Contínuo com o jogo e ele termina 4x2. Com o meu time vencendo,curtir com a Carol até umas 19:34 que foi quando ela pediu pra ir embora que estava cansada.
Entramos na minha casa e vejo minha mãe assistindo novela,ela veio mais cedo pra casa alegando que ia perder a novela.
CAROL-Boa noite Selma_disse sorrindo pra minha mãe.
SELMA-Boa noite,como foi lá quadra?
DAY-Foi bom mãe,venci como sempre_me joguei no sofá e Carol se sentou do meu lado encostando a cabeça do meu ombro_eles são muito fracos mãe, tá com sono?_perguntei e ela assentiu_mãe vou dormir um pouquinho, acorda a gente pro jantar
SELMA-Acordo sim, vão dormir
Subimos pro quarto e Carol se jogou na minha cama, ficando de costa com a bunda empinada no short jeans Claro. Me deitei em cima dela sem colocar muito peso e dei um beijo na sua nuca que gemeu manhosa. Me arrastei pro lado,e Carol se virou colocando o rosto no meu pescoço fazendo carinho no meu rosto enquanto minha mão fazia carinho nas sua Costas.
DAY-Baby?_ela fez sim sim nasal pra eu continuar_está tudo bem?ficou muito quieta na quadra
CAROL-Nada não
DAY-certeza?_perguntei e ela suspirou assentindo_se sabe que eu tô aqui,pra tudo,pode me contar tudo,tenho esse meu lado de dona do morro mais pra você sou meu outro lado,estou aqui pra te ouvir baby,se tiver algo te encomodando me fale_fiquei alguns segundos quieta_é sobre o que eu falei pro seu pai?,
CAROL-Não, não é sobre isso eu...eu só estou com sono
DAY-Ok baby_fiz carinho no seu cabelo_durma um pouco
CAROL-Vai estar aqui quando eu acordar?
DAY-Sempre
VOCÊ ESTÁ LENDO
A dona do morro [G!P]
Fanfiction[concluída 📌] Será que Caroline Biazin é capaz de domar o coração da dona morro? Será que a dona do morro e a filha de um policial vão dar certo? DAY G!P