Estamos no carro indo pra sei lá aonde já que ela não quis me falar.Olhei pra ela que estava tão concentrada na estrada e só agora reparei em suas roupas.
LOOK DA DAY
Ela está muito linda.Pena que é filha da puta.DAY-O que tanto me olha?_falou me dando uma rápida olhada_minha roupa não está boa?
CAROL-Não digo sim você está linda day_ela deu um sorriso lindo digo FEIO PRA CARALHO.
DAY-Obrigado você está muita linda também pelo jeito vou ter trabalho no shopping
CAROL-Então a gente vai no shopping?!_falei com uma falsa voz de animada
DAY-Deu uma risada_sim vamos quero te levar ao cinema
CAROL-Huuum cinema,não sabia que era dessas_falei realmente surpresa
Claro cinema é o melhor lugar pra ela fazer sua aposta.
DAY-Eu tava pensando em te levar em um puteiro_dei um tapa fraco no seu braço que riu_to brincando baby não seria bom pra um primeiro encontro
CAROL-Chata,então estamos em encontro?_perguntei a olhando.
DAY-Chegamos_avisou quando chegou na frente no shopping.
Point of view Day
ESTAMOS EM UM ENCONTRO?
Não claro que não isso é só uma posta e eu tenho que ficar com ela e pronto é uma aposta.Já estamos na sala do cinema que decidimos assistir por ROMANCE sim romance mas nem estava me importando muito.Só de estar com ela fico feliz digo pra fazer a aposta.Minha mão estava no seu cabelo fazendo carinho e outro em sua mão que estava brincando com os meus dedos.
DAY-Carol_nossos olhos se cruzaram_me beija?eu não to mais aguentando isso
CAROL-por que ainda não fez_sorrimos juntas_me beijei Dayane
Me aproximei lentamente coloquei minha mão em sua nuca e nosso bocas se encontraram.Sua boca era macia e muito mais gostoso do que tomar danoninho sem colher,vou mentir se falar que não estava ancioso para provar seu beijo. senti suas mãos no meu cabelo dando uma leve buchada neles.Pedi passagem com a língua que logo entrou em contato com a sua que não pude conter um gemido de satisfação nosso lábios se encaixaram perfeitamente eu explorei cada canto de sua boca,calmamente sem nenhuma pressa.Nos separamos quando o ar faltou dei um último selinho nela e a olhei.
DAY-Uau agora posso dizer que foi o melhor beijo_falei mas logo arregalei os olhos quando percebi o que falei.
CAROL-agora o Dreicon vai se vestir de mulher pro morro inteiro,eu não sou uma garota pra ser apostada por idiotas_falou e me deu um tapa no rosto e se levantou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A dona do morro [G!P]
Fanfiction[concluída 📌] Será que Caroline Biazin é capaz de domar o coração da dona morro? Será que a dona do morro e a filha de um policial vão dar certo? DAY G!P