3|Ruivinha e o Miranda!|

12.9K 811 137
                                    

LEITINHO-Desculpa ai patroa...não foi por mal não deu tempo de fugir-murmurou encarando o chão.

Olhei pros parça rindo.

DAY-Desculpa aí patroa?VOCÊ TROUXE A PORRA DOS VERMES PRO MEU MORRO E FALA DESCULPA AÍ PATROA?!_gritei_sai dinheiro do meu bolso pra eles não entrar aqui caralho!

LEITINHO-Foi mal...e-eu vou pagar-implorou.

DAY-Há se vai sim,você vai pagar sim

FIDELIZ-Quer que a gente enterre ele day?

LEITINHO-Não não não por favor não me mate

DAY-Tu é firmeza aqui na comunidade..mas você não vai me fazer de trouxa não é a primeira vez nem a segunda vez É A QUINTA VEZ QUE VOCÊ TRAZ OS VERMES AQUI_gritei,acendi um cigarro_já deu vamos logo com isso tragam ele

~*~

DAY-ISSO AQUI É PRA TODOS APRENDEREM_apontei pra ele que esta ajoelhado na minha frente_NINGUÉM TRAZ VERME AQUI,EU MANDO AQUI ENTENDERAM?_todos murmuraram um "sim"_NINGUÉM ME FAZ DE TROUXA NÃO NO MEU MORRO_falei olhando pra Carol.

Dei um sorriso debochado e atirei na cabeça dele olhando pra ela.A mesma colocou a mão no olho.Garota fresca.

DAY-Limpem tudo e o enterrem_falei pros vapores que logo pegaram o corpo dele_ANDEM CIRCULANDO

Essa é a lei do meu morro.Não vacila comigo quer roubar rouba direito.Cansei de passar a mão na cabeça dele não era a primeira vez.

VITÃO-O que ele fez?_chegou em mim,junto com a Thay.

DAY-Roubou na pista e trouxe os vermes pro morro

THAY-Nem é a primeira vez que eles trás os vermes

VITÃO-se quiser posso avisar a família dele_apenas assenti.

DAY-Vou pra minha sala,avisa a família dele

VITÃO-Pode deixar

Entrei na minha sala e tinha um monte de coisas pra fazer.Contei o dinheiro do armazenamento e da propina que iam buscar essa semana

MENÓ-Fala patroa,já enterrei o cara

DAY-Bom trabalho,pode vazar já volta pra sua atividade

Ele saiu e peguei meu telefone ligando pro nosso hacker.no terceiro toque ele atendeu.

HACKER-Fala o que precisa day?

DAY-Um simples trabalho_falei tragando o cigarro_quero que procure a ficha completa de uma pessoa

HACKER-de quem?

DAY-Carol Biazin,quero tudo que descobrir dela

HACKER-Pode deixar,é pra quando?

DAY-Pra ontem

HACKER-Pode deixar

Me encostei na cadeira logo após de desligar.Quero saber quem é essa garota.Não deixo qualquer um entrar no morro.

~*~

Quando já era umas 15:30 Ajeitei minha arma e desci o morro.Comprimentei o vapor que fazia segurança em casa,e entrei.

SELMA-VITOR ARRUME ESSA MESA DIREITO_ouvi a voz da coroa da cozinha

DAY-QUE GRITARIA ESSA AQUI_entrei na cozinha.

VITÃO-i a coroa ta brigando comigo!_reclamou.

SELMA-Respeito comigo menino_bateu na cabeça dele que fez um "ai"._vai tomar um banho filha depois desce pra almoçar

DAY-Ok já volto-dei um beijo em sua bochecha e subi correndo escutando um "não corre".

terminei o banho e coloquei uma bermuda qualquer e desci pra comer.

Point of view Carol

Sério isso matar um cara na frente da comunidade inteira.E ainda tava olhando pra mim com aquele sorriso sínico AAAAA QUE RAIVA DESSA GAROTA.

Entrei dentro da casa da Thay bufando de raiva da doninha de morro.

THAY-Ei tem geladeira em casa não?_falou quando bati a porta com certa força.

CAROL-Não é nada,vamo pra piscina?

THAY-Opa vamo vou chamar o vitão pra fazer churrasco

Subi pro quarto pra colocar um biquíni.Desci as escada mas paro ao ouvir sua voz.

CAROL-Sério isso thay

DAY-Eai ruivinha o que achou da morte?_falou cruzando os braços com um sorriso debochado.

CAROL-Você falou só o vitão_falei ignorando ela.

THAY-Ela tava junto e veio também

DAY-Para de chorar ruivinha

CAROL-Meu nome é Carol ok_falei olhando pra ela.

DAY-Tanto faz_falou se virou indo pra cozinha

THAY-Vem vamos pra piscina relaxar

~*~

MIRANDA-Tem ninguém nessa casa não?_entrou com os braços abertos na laje,na mesma hora saltei da espreguiçadeira indo abraçar ele_Oii ruivinha!!_falou me pegando no colo.

CAROL-Senti tanta saudades

MIRANDA-Também ruivinha_me largo no chão e foi cumprimentar o resto pessoa_oi thay eai vitão como vai?

VITÃO-Vou bem mano,agora to na boca junto com minha irmã

MIRANDA-Há dayane nem te vi ai_falou e ela deu só um sorriso sem mostrar os dentes_e você ruivinha o que faz aqui?

CAROL-Vim ver a Thay antes do papai voltar

MIRANDA-O isaias tá viajando?_assenti e deu um sorriso malicioso_então a gente pode aproveitar né?_deu um beijo no canto da minha boca.

VITÃO-O casal dá pra vocês virem pra cá

Passamos o dia na piscina,mas logo tive que ir embora pra casa.

Point of view Day

CHATO!Essa é a palavra que defino meu dia a Ruivinha digo a Carol ficou o dia inteiro agarrada com o Miranda.NÃO EU NÃO ESTOU COM CIÚMES eu só aaa essa garota me tira do sério.

Entro na boca já com o Pirata ao meu lado.Sento na cadeira e olho pra ele com tédio esperando ele começar a tagarelar.

PIRATA-mano tu viu a Ruivinha com o Miranda?_perguntou ele me olhando.

Nessa porra só cê fala neles."viu a filha do policial e o Miranda"

DAY-Primeiro o nome dela é Carol segundo sim e vi ela com o Miranda

PIRATA-Claro Carol_falou_será que estão namorando?

NÃO CLARO QUE NÃO

DAY-Sei lá,não é da minha conta a vida dos dois_falei pegando meu celular.

PIRATA-Devem estar vi eles quase se comendo lá na casa do vitão quando passei lá_olhei pra ele na mesma hora ele deu de ombros.

É SÓ O QUE ME FALTAVA AGORA.






A dona do morro [G!P]Onde histórias criam vida. Descubra agora