𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 01 𝐎𝐫𝐠𝐚𝐧𝐢𝐳𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐂𝐚𝐬𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨.

4.8K 87 28
                                    


⚠ATENÇÃO⚠

📍Essa fanfic começou a ser escrita antes dos dois episódios finais da série, então alguns pontos não iram bater e outros serão adaptados.

📝 Capítulo reescrito e editado, sem, claro, mudar nenhum contexto da história, mas melhorando muito ela. Quando eu comecei a escrever essa Fic, eu não tinha muito tempo para editá-la corretamente e nem sabia levar bem a narrativa da história, agora fiz o meu melhor para deixá-la certinha. Espero que gostem, e deem uma olhadinha lá em cima 👆🏼, capa nova também. ✅

📍 Coloquei um extra de Clace também 💕, para aquecer logo o coração depois daquele final. 😌

📍 Temos Malec também 🔥💜.

Boa leitura BB's ❤🔥➰

— Só com você. A menina de olhos escuros, muito escuros. — Ele tocou a pontinha do cabelo dela com dedos leves. — Magnus disse que fui um herói — falou. — E quando você me olha, vejo no seu rosto que está procurando aquele cara. O cara que conhecia e que era um herói, que fez coisas incríveis. Não me lembro de ter feito essas coisas. Não sei se esse meu novo jeito fez eu deixar de ser herói. Mas gostaria de tentar ser aquele cara outra vez. O cara que pode beijá-la porque merece. Se você tiver paciência e me deixar tentar.

Era uma coisa tão Simon de se dizer. Ela olhou para ele, e pela primeira vez sentiu esperança crescendo no peito sem ser imediatamente reprimida.

— Posso deixar — disse ela. — Digo, tentar. Não posso prometer nada.

— Não esperaria que prometesse. — O rosto de Simon se iluminou, e ela
viu a sombra de uma lembrança no fundo dos olhos dele. — Você é uma destruidora de corações, Isabelle Lightwood — falou ele. — Pelo menos disso eu me lembro.

— Cidade do Fogo Celestial, Os Instrumentos Mortais.

POV : ISABELLE.

Mal o dia começou e já desci para o salão principal, tudo estava a todo vapor para o casamento de Alec e Magnus no Instituto, fiquei a frente de todos os preparativos, junto a Magnus e minha mãe, que também prontamente se dispôs a ajudar em todos os detalhes da festa. Eu nunca imaginei que a viria tão feliz com o casamento de Alec com um feiticeiro, mas, claro, para ela agora era fácil admitir que Magnus não era mais apenas um — Submundano ou um simples feiticeiro — agora ela o tinha como um membro da família, e se afeiçoou a Magnus como um filho.

Todo o trabalho para ser a melhor cerimônia, também estava ocupando muito do meu tempo nos últimos dias. Magnus falou que quer que seja o casamento do Ano, e o melhor do Mundo das Sombras, afinal não era qualquer casamento, era o dele. Mas claro o quê esperar dele se não a sua extravagância extrema, recheada de muito brilho e sofisticação digna do alto-feiticeiro, que ainda continuava não sendo o alto-feiticeiro do Brooklyn, mas o título ainda lhe caia muito bem. Eu entendia completamente toda a preocupação e perfeição que ele exigia para o casamento, não é todo dia em que casamos, tem que ser algo muito especial, algo que vai ficar marcado pra sempre na sua história e na de quem você ama. Eu estava amando ajudar em tudo e ver como Magnus e Alec estavam felizes e em paz por estarem juntos e completos finalmente, o que realmente estava me chateando era que no entanto eu não está tendo muito tempo pra mim e Simon nos últimos dias.

𝐒𝐢𝐳𝐳𝐲 - 𝐀 𝐍𝐞𝐰 𝐒𝐭𝐨𝐫𝐲 𝐓𝐨𝐠𝐞𝐭𝐡𝐞𝐫 - 𝐇𝐨𝐭.Onde histórias criam vida. Descubra agora