Oieee, gente Volteeei! 😍 Primeiramente, quero me desculpar com quem gosta de acompanhar a fic e estava esperando, ansiosos, os capítulos saírem. Mil perdões… 🙏🏻😬. Eu tive uns probleminhas pessoais, fiquei sem celular, dentre outras coisas, e não tive mais tempo de atualizar . Porém voltei e darei continuidade, afinal Amo ❤️ escrever essa história, e ela ainda terá vários capítulos para vocês.
Obs: O capítulo continuará bem de onde o último parou.
Não esqueçam de comentar, adoro ler os comentários de vocês. 😍
Boa leitura BB's💗"Havia algo nele que o tornava diferente de todos os outros rapazes que havia conhecido"
POV : IZZY.
Acabei pegando no sono após me acomodar na cama e ficar alguns longos minutos olhando pro teto do quarto, me dando conta que fui deixada completamente sozinha e abandonada por Simon. Talvez eu estivesse sendo um tanto dramática, bem dramática na verdade. Meu estado sensível e carente dos últimos dias sem ele, ainda estavam ativos, e me fazendo pensar assim.
O tempo frio, o quarto bem esquecido, o travesseiro, os lençóis, e eu mesma com o cheiro dele, eram um bom atrativo para tentar afastar meus pensamento sobre " Simon, ser um amigo muito prestativo para, Maia". Eu realmente preciso tirar essas coisas da minha cabeça, até por não fazer mais o menor sentido " Eles podem ser amigos!" " Qual o problema nisso? " Minha mente insistia, na não aceitação dessas frases.
O que me fazia, me desconhecer completamente, principalmente por eu não ser tão insegura e paranóica dessa forma. Pelo menos eu nunca foi ou me senti assim, muito ao contrário disso, minha auto confiança sempre foi um ponto forte.Não sei com exatidão quanto tempo eu dormi, ou quantas horas se passaram até ao anoitecer, mas que creio foi bastante. Já senti meu corpo totalmente relaxado e cheio de energias novamente. Fazia alguns dias nos quais eu não conseguia dormir, não só por causa da minha cabeça com os pensamentos e dúvidas me amedrontando. Mas também com todos os problemas com Jonathan no Instituto, que na última semana tinha feito várias vítimas e nós causando bastante trabalho.
[...]
Despertei ao senti sua boca macia tocar meus lábios levemente em um beijo, que me fez sorrir ao sentir o quanto ele estava cheiroso assim tão de perto . Logo depois sua mão tirou alguns fios de cabelo que estavam sobre meu rosto, onde seu nariz brincou contornando toda minha face.
Seria um sonho poder acordar todos os dias assim.— Oi … – disse sonolenta, ainda com os olhos fechados.
— Oi… desculpa te acordar, mas você já dormiu bastante. – ele disse baixinho, agora trazendo seus olhos sobre o meu.
— Tudo bem … acho que estava mesmo precisando dormir um pouco mais. Esses dias foram bem corridos. Já são que horas?
— São quase 22h30m.
— O quê ? Eu dormi tanto assim? – me assustei no impulso, ao ter a real noção do quão pesado estava o meu cansaço, que nem me dei conta que o tempo passou tão rápido enquanto dormia.
— Foram só algumas horas. – seus beijos pelo meu pescoço me fez o encolher. — É… parece que você gastou bem mais energias do em um simples treino. E precisou recuperar suas forças.
Sorriu ao olhar para ele que não esqueceu da brincadeira de mais cedo.
— Espera aí … Você chegou agora? – meu tom saiu levemente incomodada, pelo que ele foi fazer, e pela aparente demora.
VOCÃ ESTÃ LENDO
ðð¢ð³ð³ð² - ð ððð° ðððšð«ð² ððšð ððð¡ðð« - ððšð.
FantasyEssa história é a continuação da história Sizzy, como gostaria que tivesse continuado na série. A relação deles vai passar por muitos altos e baixos, e por grande amadurecimento, iram mostra o quão lindo e forte é o que sentem um pelo outro. Farei a...