Mais um capítulo ! 👐
Comentem 👏Votem⭐
Tô pedindo demais, rsrs apenas leiam e se divirtam. 😊
Boa leitura BB's 😙" Nunca teve pretensões de amar e ser amada, embora sempre nutrisse a esperança de encontrar algo que fosse como o amor, mas sem os problemas do amor. "
》POV: Izzy.
Enquanto eu andava já bem próxima ao Instituto, fiquei pensando em tudo o que eu sentia sem conseguir assimilar nada direito. Eram sentimentos que estava fazendo uma bagunça na minha cabeça, talvez eu esteja assim depois de tudo que ocorreu ontem do Jonathan, da tal Eloise. Do pesadelo que veio por conta do meu medo inconsciente que estava na minha cabeça, que me fez sonhar mesmo que no momento eu não estivesse preocupanda ou pensando naquilo.
Mais isso me fez questionar os meus sentimentos pelo Simon.
Cheguei ao Instituto e fui andando pelo corredor direto até o meu quarto, precisa de um banho e descansar, nem que seja só por alguns minutos antes de começar o meu dia. Ao final do corredor já perto do quarto, encontrei Clary sentada em um dos bancos. Não me admirei em saber que ela estaria me esperando, pois sabia bem que essa conversa voltaria agora.
- Teve uma noite longa ? - Ela pergunta.
- É, eu tive... porem não dá forma que eu gostaria, bem mais egitada.
Deu um sorriso fraco pra ela.
Conversamos enquanto andamos até a porta. Sabia que a encontraria assim receosa, abatida e pior, se sentindo culpada. Entramos tirei a bota e a jaqueta e me esparramei na cama, tentando relaxar um pouco.
Ela fica me observando.
- O que aconteceu?
Suspiro antes de começar.
- Bom... - apoio minha cabeça sobre o a mão do braço sobre na cama, fico de lado agora olhando pra ela sentada na minha frente.
- Começou com eu e Simon, tivemos uma mini briga por que ele queria ter ido com a gente e no final aconteceu o que aconteceu. Ele se sentiu culpado. -
Vejo ela esboçar um olhar triste.
- Depois aquela vampira, a Eloise. Lembra dela não é ...?- Lembro, à que andava com o Raphael.
- É, ela mesmo. Ela foi até lá, pedir que o Simon assuma o Clã. Que seja líder deles. E ela foi bem persuasiva, senti que o Simon ficou pensativo com a história.
- E você? - pergunta curiosa.
- Não falei nada. Não quis me meter, por enquanto. Bom e depois pra finalizar a noite, tive um pesadelo. Um pesadelo horrível ...
Sem querer minha cabeça volta à essa questão.
- Que conversar sobre ?
Mas em compensação de não expor em palavras pra ele a minha opinião, meus sentimentos mostraram a minha preocupação em sonho chato.
VOCÃ ESTÃ LENDO
ðð¢ð³ð³ð² - ð ððð° ðððšð«ð² ððšð ððð¡ðð« - ððšð.
FantasyEssa história é a continuação da história Sizzy, como gostaria que tivesse continuado na série. A relação deles vai passar por muitos altos e baixos, e por grande amadurecimento, iram mostra o quão lindo e forte é o que sentem um pelo outro. Farei a...