Capítulo 63 Instinct and temptations.

1.9K 21 26
                                    

Estava sumida né BB's, mil perdões, estava com pendências pessoais e ocupadíssima. Mas voltei!!! 🎉

Vamos continuar aqui então, capítulo cheio =🔥👿🧛‍♂️ 🐺🙍🏿‍♀️x🙍🏻‍♀️🙆🏻‍♂️🔥.

Deem uma olhadinha na capa. 😲
Espero que gostem 👌🏼😉

Boa leitura BB's ❤️

"A primeira regra de viver verdadeiramente: Faça a coisa que você tem mais medo."

— TVD


POV : SIMON.

— Apesar de um ter demonstrado mais colaboração do que o outro, eu não acredito que vão ter tratamentos diferentes – afirmou Alec com sua característica de refletir para si mesmo enquanto fala — Eles estão presos no complexo em Idris, terão que pa...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Apesar de um ter demonstrado mais colaboração do que o outro, eu não acredito que vão ter tratamentos diferentes – afirmou Alec com sua característica de refletir para si mesmo enquanto fala — Eles estão presos no complexo em Idris, terão que passar por alguns interrogatórios durante esse período, como é de praxe pela Lei. Depois serão julgados, e se assim for decidido no dia do julgamento com a Cônsul no Gard, condenados à morte.

— Oh, não sabia que eles já tinham sido transferidos – murmurei cabisbaixo. Embora tenha sido eu mesmo que entreguei os dois vampiros do Clã de Jacob ao Instituto, depois que eles  atacaram garotas na madrugada, ainda também tinha esperança que eles não fossem condenados à morte. — Só espero que seja feito o que for justo para os dois.

— Será feito. – Alec disse, expressivo. Ele ergueu as sobrancelhas olhando como eu me senti com o comunicado. — Eu sinto muito.

Ele se voltou para mim com aquela avaliação sincera que a tinha desarmado desde o momento que o conheci no Instituto, há quase dois anos. Vidas atrás. Uma época tão diferente, um mundo diferente, quando não tínhamos que enfrentar demônios e Renegados, todos os dias, quando não tínhamos Jonathan como ameaça — apesar desse mundo totalmente novo ser descoberto pra mim, e ainda termos que enfrentar Valentim, em uma época atrás, eu não tinha ideia de como as coisas são perigosas nele que uma ameaça tão mais mortal como o Demônio poderia surgir nas nossas vidas.

— Sei que os dois eram membros antigos do Clã de vampiros de Nova York – continuou Alec, ele deu uma breve olhada para George que mexia curiosamente em lanças que estavam presas na coluna do salão do Gabinete. — Mas a Clave é sempre justa no julgamento de causas assim. Na melhor das hipóteses eles podem ser apenas condenados a cumprir pena de alguns anos na Cidade dos Ossos.

Eu apenas assenti ao balançar o rosto. Depois de um momento, Alec se despediu e foi embora, assim como os outros membros ao final da reunião semanal do Conselho do Submundo no Instituto. Derek e James que estavam participando recentemente das reuniões, também já tinham ido para o Hotel, apenas George ficou para me acompanhar.

Ele deixou a curiosidade pelas armas no Instituto e disse :

— Porque eu tenho a impressão que ele não gosta muito de mim? – ele questionou com um falso semelhante triste.

𝐒𝐢𝐳𝐳𝐲 - 𝐀 𝐍𝐞𝐰 𝐒𝐭𝐚𝐫𝐲 𝐓𝐚𝐠𝐞𝐭𝐡𝐞𝐫 - 𝐇𝐚𝐭.Onde histórias criam vida. Descubra agora