》 POV : Izzy .
Acordei tarde, a festa ontem rendeu . Assim que abrir os olhos o meu primeiro pensamento é Simon. Pra ser mais específica em nós dois na sala de armas. Dou um sorriso largo, que loucura que fizemos qualquer um poderia ter entrado ali e nós pegado. Mais quer saber valeu a pena cada segundo. Crio coragem, e levanto vou em direção ao banheiro fazer minha higiene .
Assim que termino desço pra tomar café, ja era dez da manhã, e o Instituto estava quase vazio .
Assim que chego no refeitório preparo minha comida na bandeja, e vejo Clary tomando café sozinha .- Bom dia . - Falo pra ela . Me sentando em sua frente.
- Bom dia .- Responde sorrindo.
- Achei, que ia dormir até tarde hoje. - Falo enquanto devoro meu café da manhã.
- Pois é, acabei perdendo o sono. - Ela diz com um olhar vago.
- Tá tudo bem ? - Pergunto a olhando.
- Tá .... Eu tive um pesadelo com o Jonathan, ele tinha feito coisas horríveis.. E eu tentava ajudar ele mais não conseguia, estendi a mão pra ele mais ele só ficou mais distante, e derrepente não consegui ver mais nada. Só escuridão.- Ela diz pensativa com um olhar triste.
- Ei... Você não tem culpa de nada . Então para de pensar nisso, aproveita o tempo que você tem agora com o Jace . Vocês podiam sair hoje, já que tá tudo meio que parado por aqui . Se distrair ... - Falo tentando animar ela .
- É eu sei que não tenho culpa, mais a verdade é que não consigo parar de pensar nele. - Fala enquanto mexe na comida.- Bom... Seria legal sair , mais Jace bebeu demais ontem, e tá dormindo até agora . Duvido que acorde tão cedo.
- Bom ... Então vamos nos duas, programa de meninas. Que acha ? - Pergunto animada.
- Sério? - Ela dá um sorrisinho .- Izzy não precisa fazer isso ...- Diz.
VOCÃ ESTÃ LENDO
ðð¢ð³ð³ð² - ð ððð° ðððšð«ð² ððšð ððð¡ðð« - ððšð.
FantasyEssa história é a continuação da história Sizzy, como gostaria que tivesse continuado na série. A relação deles vai passar por muitos altos e baixos, e por grande amadurecimento, iram mostra o quão lindo e forte é o que sentem um pelo outro. Farei a...