Capítulo 17 Eu já sou Sua.

1.3K 49 26
                                    


Gente esse capítulo irá continuar bem de onde o último parou então aviso logo que teremos Hot 🔥 e momentos fofos também. Mas depende muito da sua definição de fofo 😅 Então quem não gosta muito já fica o aviso.


》POV: Izzy.

Simon me pede como se já não fosse óbvio, como se ele precisasse da minha permissão pra qualquer coisa que seja relacionada e nós dois fazendo amor. Como se eu já não estivesse ou já não fosse totalmente entregue a ele.

- Eu já sou sua...- minha voz saiu abafada rouca como quase um sussurro .

Aquelas palavras eram um fato que já estavam ficando cada vez mais claros na minha cabeça, a cada dia que se passava eu tinha mais certeza disso.

Não tinha mas como negar.

Eu não deveria me deixar levar pelo momento, afinal fizemos isso a pouco tempo atrás o que me faz lembrar também de como é bom ser dele.

Amanhã eu teria que acordar cedo e provavelmente acordarai cansada e ainda teria um dia longo de afazeres no instituto e uma reunião logo cedo como dever principal do dia.

Mais isso só são pensamentos que estão soltos e passam aleatoriamente pela minha cabeça, sem eu realmente conseguir processá-los com exatidão. Na verdade tá difícil processar qualquer coisa nesse momento com ele tão próximo a mim e com as mãos no meu corpo.

Ele leva as mãos até a minha frente pegando uma das pontas do laço e disfazendo o nó devagar, que ainda está prendendo o robe ao meu corpo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele leva as mãos até a minha frente pegando uma das pontas do laço e disfazendo o nó devagar, que ainda está prendendo o robe ao meu corpo. Após abri-lo ele o fez cair lentamente. Olhei pra ele e o vi me olhando através do espelho com um sorrisinho malicioso.

- Você é linda.

Ele falou baixo perto do meu ouvido enquanto levava as mãos aos meus braços acariciando de leve. Seu toque e frio um pouco gelado mais por algum motivo aquilo deixa meu corpo todo pegando fogo.
Ele decer as pontas dos dedos de leve nos meus braços lentamente faz isso algumas vezes. Meu corpo todo começa estremecer, minhas pernas ficam bombas meu corações solta batimentos mais rápidos.

Vi ele se abaixando tirando a cueca em rápides. Voltou a se aproximar de mim apertando minha cintura.

Uma nova corrente elétrica passou pelo meu corpo. Ele me olhou através do espelho como se tivesse sentido também, ultimamente estamos assim nos comunicando através de olhares de toques, ou simples gestos . Meu corpo, reagia a ele de um maneira discontrolavel, bastava alguns simples toques.

- Se apóia na pia.

Ele falou já puxando minha perna direita fazendo ela ficar apoiada no vaso ao lado. Meu corpo reagiu instantaneamente aos movimentos que ele queria.

Estávamos bancando os malabaristas.

Poderiamos ter voltado pra cama, pelo menos seria mais confortável.
Mais fazer isso aqui, estava ficando cada vez mais excitante e atraente que isso nem passou pelas nossas cabeças. Já estavamos totalmente entregues e envolvidos pelo desejo, de um pelo outro.

𝐒𝐢𝐳𝐳𝐲 - 𝐀 𝐍𝐞𝐰 𝐒𝐭𝐚𝐫𝐲 𝐓𝐚𝐠𝐞𝐭𝐡𝐞𝐫 - 𝐇𝐚𝐭.Onde histórias criam vida. Descubra agora