》 POV : Izzy .Chegamos logo ao Instituto, assim que chegamos pude notar a presença de alguns submundanos ali, um representante de cada grupo submundano .
- É Alec não estava brincando . Eu só me pergunto o que deve ter acontecido pra ele tomar essa atitude . - Falo pra Simon ao meu lado .
- E eu o que ele quer comigo . - Ele diz olhando prós lados .
- Relaxa, não deve ser nada demais . - Digo apertando a mão dele . - Qualquer coisa eu te protejo . - Ele a abre um sorriso pra mim .
- Oi que bom que já chegou . Tá tudo bem ? - Clary chega me abraçando.
- Tá sim . Mais o que tá acontecendo Alec me ligou ontem e parecia preocupado ? - Pergunto a olhando ela também parece preocupada.
- É... Bom , ontem quando chegamos recebemos a notícia que três shadowhunters foram mortos perto daqui, e alguns mundanos também .
- Então é por isso essa reunião, ele quer uma aliança com os submundanos .
- É eu dei essa idéia pra ele . - Ela fala receosa
- Mais já tentaram isso antes não é ... ? - Simon Pergunta .
- É mais não estamos tendo o apoio da Clave em relação ao Jonathan, e ele tá forte . Poderia ter me matado ontem se quisesse .
- Isso não vai acontecer Clary . Nos estamos aqui, e vamos te proteger . - fala Simon colocando a mão em seu ombro .
- É eu sei, mais não é só eu que preciso de proteção . É todos nós .
- É e sem o apoio da Clave estamos praticamente indefesos. Uma aliança com os Submundanos, seria ótimo nesse momento . - Digo olhando em volta .
- Olá pessoal . Pelo visto as coisas por aqui andam sérias . - Fala Raphael chegando até nos .
- É . Alec resolveu fazer essa reunião, pra tentar amenizar as coisas . - O respondo.
VOCÃ ESTÃ LENDO
ðð¢ð³ð³ð² - ð ððð° ðððšð«ð² ððšð ððð¡ðð« - ððšð.
FantasyEssa história é a continuação da história Sizzy, como gostaria que tivesse continuado na série. A relação deles vai passar por muitos altos e baixos, e por grande amadurecimento, iram mostra o quão lindo e forte é o que sentem um pelo outro. Farei a...