● Avisos :
•Gente comentem, amo ver as reações de vocês aos capítulos, Principalmente os comentários em cada parte .
• Capítulo não revisado .
😉 Boa leitura .Manhã seguinte - Instituto.
》 POV: Izzy.
Acordo e abro um sorriso, fico olhando Simon dormi ao meu lado . Ele dorme tão tranquilo, me aproximo mais um pouco acariando seu rosto dando beijinhos de leve, fazendo ele acordar .
- O que eu preciso fazer, pra você me acordar todo os dias assim...?- Ele pergunta abrindo um sorriso .
- Não vai precisar de muito esforço . - Respondo e ele me virar na cama ficando por cima de mim .
- É...- Ele diz começando a me dar beijos .
- Simon, nem começa...- Respiro fundo tentando resistir . - Temos que ir .- Me viro ficando por cima dele novamente .
- O que foi ? - Pergunto enquanto Acaricio seu rosto, ele fica me olhando .- Nada ... - me olha fixo no olhos - Só gosto de olhar pra você. Você é linda demais . Não posso te olhar? - Ele pergunta sereno . Abro um sorriso pra ele .
- Claro que pode . Mais não assim, não quando eu preciso sair . - Falo dando beijos em seu rosto.
- Assim como ...? - Ele pergunta descarado dando um sorriso de lado.
- Você sabe . Agora me solta preciso ir . - Falo levantando do seu colo.
- Não Izzy fica ... - Ele me puxa pela cintura quando levanto da cama, e me vira pra ele . Me enchendo de beijos . - Sabe o que a gente podia fazer hoje?
- O que ? - Pergunto levantando uma sobrancelha .
- Fugir, e ir pra algum lugar pra gente poder ficar sozinhos, de preferência meu apartamento . - Dou uma risada .
- Simon, isso é coisa de adolescentes . Adolescentes mundanos . - Ele sorrir.
- Sabe a gente ainda é adolescente . Até pouco tempo atrás, eu era um adolescente normal . - Ele fala pensando.
VOCÃ ESTÃ LENDO
ðð¢ð³ð³ð² - ð ððð° ðððšð«ð² ððšð ððð¡ðð« - ððšð.
FantasyEssa história é a continuação da história Sizzy, como gostaria que tivesse continuado na série. A relação deles vai passar por muitos altos e baixos, e por grande amadurecimento, iram mostra o quão lindo e forte é o que sentem um pelo outro. Farei a...