》 POV: Simon.
Tenho certeza que Izzy não tá me contando alguma coisa, ou pode ser só coisa da minha cabeça mesmo . Só queria ver ela hoje, mais enfim parece que não vai rolar. Nossa tirei um cochilo grande olhei pela janela e já era noite. Foi tomar banho, pra dormir o resto da noite na cama. Me revirei várias vezes até conseguir pegar no sono de novo. Mais em compensação acordei um pouco tarde.
》 Dia Seguinte. - Hunter's Moon .
- Bom dia .- Fala Maia me cumprimentando.
- Bom dia, ainda tem café . Acho que acabei perdendo a hora. Demorei pra conseguir dormir ontem. - Digo.
- Vai tomar café ?- Pergunta.
- Não ..Pra mim o de sempre mesmo .- Sorrio - O café vou levar pra Izzy .
- Há ... e não tava conseguindo dormir porque? - Pergunta curiosa - não me diga que brigou com a Izzy de novo? - faz um olhar de reprovação.
- Não ...não a gente tá bem . E que passei o dia com a Becky ontem daí cheguei em casa, acabei dormindo no sofá a tarde toda. Só fui acordar pro que a Izzy me ligou. E não consegui dormir mais. - Explico.
- Sei ...Bom isso é pra você, e isso pra Izzy . - Ela me uma dose de sangue, e o café .
- Valeu - Digo bebendo - Então tá tudo bem ?- Pergunto notando que ela ainda tá triste pelo Jordan.
- Na medida do possível, sim.- Ela faz um olhar triste.
- Eu também sinto falta dele. - Digo olhando pra ela .
- É eu também. A alcatéia pretende fazer uma homenagem pra ele amanhã no Jade Wolf . Se quiser ir . - Ela fala .
- Aah é ... eu acho que vou sim . Ele merece. - digo dando um meio sorriso pra ela que retribuir . - Bom, eu tenho que ir mesmo valeu. - Digo já saindo.
- De nada .- Ela responde de longe .
》 POV: Izzy .
O dia começou cedo pra mim no Instituto. Trabalho acumulado do dia de folga. Tomei meu café rápido, e fui direto pra sala de armas.
VOCÃ ESTÃ LENDO
ðð¢ð³ð³ð² - ð ððð° ðððšð«ð² ððšð ððð¡ðð« - ððšð.
FantasyEssa história é a continuação da história Sizzy, como gostaria que tivesse continuado na série. A relação deles vai passar por muitos altos e baixos, e por grande amadurecimento, iram mostra o quão lindo e forte é o que sentem um pelo outro. Farei a...