Voltei com mais esse capítulo, sou muito boazinha mesmo! 👐😆
Atenção ⚠
Com 50 comentários, estarei voltando no domingo com mais um capítulo. Ai é com vocês! 😆😏
Boa leitura bb's💛
POV : IZZY.
Minha mente já se acostumou com aquele velho estímulo; suas obrigaçõe e deveres pela manhã. E já me faz despertar automaticamente para começar o dia, mesmo que eu não tenha nada o que fazer hoje. Bom eu tinha alguns deveres, e algumas coisas que eu deixei pendente justamente para estar aqui, mas decidi que não iria fazer mais nada, a não ser ficar agarrada a ele nesse apartamento, e esquecer totalmente qualquer problema. Um dia de folga, não seria nenhuma tragédia. Olhei o relógio que marcava quase 9hrs da manhã, de uma noite longa onde não conseguimos dormir. Nossos corpos insistiam a não se cansar um do outro e um desejo que era impossível de controlar, nós dominou a noite toda, a saudade falou mais alto.
A primeira visão que eu tive ao acordar foi dele, que dormia em um sono tranquilo e sereno ao meu lado. Estávamos deitados de lado, de frente um pro outro, com o rosto a centímetro de distância, seu braço sobre na minha cintura, tentava me abraçar sem jeito e sem sucesso, devido a posição.
Não lembro de ter me coberto antes de dormir, mas imagino que ele tenha tido esse cuidado, pude sentir que o dia estava frio lá fora mesmo com o aquecedor ligado, e o quarto bem fechado. Notando isso também, ele tratou de pegar um edredom grosso pra nos cobrir. Levei minha mão até seu rosto que estava afogado no travesseiro, mesmo inconsciente, um sorriso estampava seus lábios.
Beijei seu rosto carinhosamente enquanto-o via dormi. Ele estava cansado, que seu sono profundo, se tornou mais profundo ainda. Eu apenas afoguei meu rosto em seu pescoço e voltei a descansar, meu corpo e mente junto ao dele.
Eu estava cansada, porém minha mente estava aliviada e tranquila em finalmente colocar tudo pra fora e ser o mais sincera que eu pude ser, em abrir meu coração e falar tudo o que vinha me atormentando. Tirando meu sono, e me fazendo agir apreensiva, e nos distanciando como consequência. Incontáveis vezes eu agradeci em silêncio por ele ter entendido cada palavra, e principalmente por não me achar um completa imatura quanto aos meus sentimentos. Mas no fundo isso era uma grande verdade, eu sou imatura com aos meus sentimentos, principalmente pela falta de experiência em relacionamento que realmente deram certo. Talvez fosse por isso também, a enorme falta de experiência em relacionamento, em um relacionamento verdadeiro, quando duas pessoas estão apaixonadas, e isso é recíproco. E por essa inexperiência, isso tenha me feito ter tanto medo de sentir, e de deixar ser sentido. Mas o medo foi o principal culpado, o medo de perdê-lo. Se bem que no fundo, eu também sentia que não era só isso. Com ele as coisas eram diferentes, eram fortes, eram reais, e me faziam sentir agora, depois que tudo foi resolvido, protegida e mais segura das sensações e dos receios.
Acordei horas mais tarde com seus lábios fazendo um carinho leve sobre o meu rosto.
— Não me diz, por favor, que você tem que ir pro Instituto…? – Perguntou baixinho, ao me notar ir despertando com as carícias. E perguntou quase me implorando para que eu não fosse.
Sorrir ainda com os olhos fechados, sentindo o frescor dos seus lábios insuportavelmente macios e doces, para os abrir no mesmo segundo encontrando os dele, que brilhavam sobre mim em uma intensidade única. Uma energia que eu só sentia vir dele, como um imã que me atraía sempre quando olho-o.
— Eu não tenho que ir pro Instituto. – respondo-o acariciando seu rosto.
— É sério ? – buscou confirmação, surpreso, com um sorriso largo.
VOCÃ ESTÃ LENDO
ðð¢ð³ð³ð² - ð ððð° ðððšð«ð² ððšð ððð¡ðð« - ððšð.
FantasyEssa história é a continuação da história Sizzy, como gostaria que tivesse continuado na série. A relação deles vai passar por muitos altos e baixos, e por grande amadurecimento, iram mostra o quão lindo e forte é o que sentem um pelo outro. Farei a...