Sei que me atrasei em postar o capítulo, assim como tinha falado, mas acabei viajando. Mas, aqui está 💁🏼♀️
Boa leitura BB's ➰❤️
Meus sentimentos não podem ser reprimidos e preciso que me permita dizer-lhe que eu a admiro e amo ardentemente.
Orgulho e Preconceito, Jane Austen
POV : SIMON.
Assim que entrei pela porta do meu apartamento dei de cara com George sobre o sofá, como sempre no Xbox. Um novo mais moderno, que ele alegou precisar como à vida antes de comprá-lo. Os dias sem poder sair pra ele estava sendo cada vez mais terríveis. Ele é bem exagerado algumas às vezes. Mas eu não culpava, ter que ficar o dia todo aqui não deveria ser fácil se distrair com videogame, ou com qualquer outra coisa, ajudava bastante a passar o tempo, e ultimamente ele estava trocando o dia pela noite. Não conseguia dormir.
Não demorei muito analisando ele, fui direto ao meu quarto. Precisava me alimentar o quanto antes.Um dia quase todo só com algumas gotas de sangue estava acabando comigo. Para a minha sorte a pequena geladeira no meu quarto estava bem abastecida. Dois golpes de dor vieram através de mim quando as presas deslizavam livres, saindo da minha carne com um ardor insuportável pela demora em que as detive. Meu estômago doía, e eu me sentia fraco, suguei as duas bolsas de sangue nas mãos com toda a força que podia, agora sem precisar me preocupar em me segurar, ou me envergonhar.
Senti o gosto metálico tocar minha língua e descer ao meu estômago, era como se toda a cor e força fossem se regenerando na minha pele e músculos.
- Analisando melhor agora, o lugar não parece mais assustador como eu pensava - confessou ele - Parece mais um parque de diversão vampiresco. Tá mais do que explicado por que eles não ficam tão interditados quando são obrigados a passar o dia todo escondido do sol presos lá. Eles tem uma sala de jogos enorme, é um andar inteiro. - Começou a falar com entusiasmos - Tem sinuca, Máquina de pinball, uma área de golfe, dardos, tem uma mesa de snooker inglês. Na verdade parece mais um casino com algumas máquinas, roletas, dados, dominó, xadrez, damas. Videogames! Não videogames. São os melhores videogames! Eles tem até uma máquina de snacks, o que não é tão necessário assim, né? - Ele deu uma risada, falava ao mesmo tempo em que tentava se concentrar no controle em suas mão enquanto jogava Call of Duty: Modern Warfare. Snacks? É, realmente vampiros não precisam de refrigerantes em lata nem de salgadinhos. - Não, é o melhor de tudo. O estoque de bolsas de sangue, tem de todos os tipos e gostos.
- Só faltou Críquete? - Brinquei.
- Não vai ser um problema pro tomando daquele lugar.
Observei.
- E olha só, seria bom você manter a dieta com sangue animal. - Alertei ele sobre esse ponto que se fez tão presente na minha noite - Ainda está se adaptando, é melhor não arriscar. Eu ainda sou responsável por você, não quero problemas com o Instituto muito menos com Alec. Dei minha palavra à ele que cuidaria de você.
- Relaxa, eu não bebi. James, me ofereceu mas eu não quis. Eu tenho me alimentado bem com sangue animal. E eu estou ciente de tudo, não vou prejudicar você por isso. Pode ficar tranquilo.
- Não é por mim. É por você. É ruim quando você machuca alguém quando não pode se controlar, você sabe bem disso. Não pode dar mole.
Ele hesitou ao mexer os dedos no controle do Xbox, seu olhar caiu um pouco pra baixo ao olhar para o carpete entre sua pernas. Eu conhecia esse olhar, era tristeza, assustado e temeroso, igualmente quando o conheci. O quê me fez lembrar de um detalhe de máxima importante desse dia, em um assunto que eu também teria que ajudar ele.
VOCÃ ESTÃ LENDO
ðð¢ð³ð³ð² - ð ððð° ðððšð«ð² ððšð ððð¡ðð« - ððšð.
FantasyEssa história é a continuação da história Sizzy, como gostaria que tivesse continuado na série. A relação deles vai passar por muitos altos e baixos, e por grande amadurecimento, iram mostra o quão lindo e forte é o que sentem um pelo outro. Farei a...