Voltando❣️👏🏼👏🏼🙏🏻
Nossos amantes apaixonados, estão morrendo de saudades um do outro. Então neste é no próximo capítulo eles ficaram um pouquinho mais juntos, consequentemente, haverá fogo🔥 por aqui. Sendo assim eu aconselho, pra quem não gosta muito dessa parte, NÃO LEIA .😅👌🏼 A desinibição correrá solta por aqui. 😎 Hot, baby! 🔥 ❤️ Mas para quem gosta, aproveitem! 👏🏼💜
Boa leitura BB's 💛
Look,
I just want to tell you how I feel
You look so fucking cute when you smile
I come from behind and drive you crazy
Girl, I get lost in your o-o-o-o-eyes
I just needed to tell you that you are mine(Olha,
Só quero te dizer como me sinto
Você fica graciosa pra caralho quando sorri
Chego por trás e te deixo louca
Garota, eu me perco nesses seus o-o-o-o-olhos
Eu só precisava te dizer que você é minha)— Mine – Bazzi.
POV : IZZY.
— Mas você falou que viria. E isso já faz meses, desde o casamento de – a voz dele saiu decepcionada — Eu queria que você visse como evoluir nas habilidades de Nefilim. Quero te mostrar as armas legais que eu tenho aqui.
Max ficou um pouco mais entusiasmados ao falar, isso me fez perceber que eu não estava sendo uma irmã tão legal assim.
Distante e egoísta.— Eu sei Max, mas tivemos problemas aqui, e eu não consegui ir, mesmo. Eu queria, mas não deu. – Saí pela porta do banheiro, tirando os saltos depois ligar o aquecedor da água no chuveiro para um banho morno. Foi exatamente quando me bateu a vontade de falar com Max, parecendo algum tipo de ligação, ele havia me mandando mensagem no mesmo minuto. Peguei uma toalha e joguei sobre o colchão, sentei-me na cama dando mais atenção ao que ele falava comigo — Talvez papai possa te dar uma licença, aí você viria passar o final de semana com a gente. Mamãe também está com saudades de você, deveria ligar mais vezes pra ela.
Eu lembrei como ela ficou triste ao falar dele outro dia. Eu não sei exatamente como o sentimento materno funciona, mas já ouvi falar que esse o sentimento mais profundo é verdadeiro que podemos sentir na vida, então imaginei que para minha mãe ter que ficar longe do filho mais novo não deveria ser nada fácil. Dn. Maryse, estava se mostrando forte e compreensiva em entender que Max, mesmo longe, estava mais seguro no Instituto de Los Angeles.
— Eu não sei não… acho que papai não vai me deixar sair por um longo tempo. – a voz dele do outro lado da linha ficou receosa e logo o espertinho quis mudar de assunto — Talvez você tenha que vir aqui mesmo. E nós podemos
— Como assim? Espere – por uma longa experiência, eu conhecia bem esse tom — O que foi que você andou aprontando, Max?
Ele fez um pequeno ruído e depois respondeu dando de ombros.
— Nada demais.
— É, tem certeza? – Insisti ele suspirou.
— Ele só ficou Irritado porque eu sair sem permissão do Instituto. – Ele disse — Mas eu nem foi tão longe assim, só desci um pouco até a praia. Mas voltei logo. Eu só
VOCÃ ESTÃ LENDO
ðð¢ð³ð³ð² - ð ððð° ðððšð«ð² ððšð ððð¡ðð« - ððšð.
FantasyEssa história é a continuação da história Sizzy, como gostaria que tivesse continuado na série. A relação deles vai passar por muitos altos e baixos, e por grande amadurecimento, iram mostra o quão lindo e forte é o que sentem um pelo outro. Farei a...