📍 "Algumas coisas tem que passar, pra melhores acontecerem" .😈
Alguns nomes de personalidade novos seram citados nesse capítulo, porém eles já foram mencionado pela primeira vez no capítulo 14 então quem quiser refrescar a memória e só ler lá onde tem uma melhor descrição deles...Leitores fantasmas, apareçam, mandem "oi" eu desafio vocês. 😏 Brincadeira😅... SQN ...
BOA LEITURA BB'S. 😚
Votem pls 🌟Prometa-me que você sempre lembrará: você é mais corajoso do que você acredita, mais forte do que parece e mais inteligente do que você pensa.
A.A. Milne
》POV : Simon.
Faço um movimento lento à deitando na cama, ficando por cima dela agora. Volto meus beijos por toda a extremidade do seu busto indo em direção aos seus seios onde os chupo com prazer, arrancando alguns gemidos dela, e como é bom ouvir os sons roucos e prazerosos que ela faz.
Massageio bem leve com a língua um enquanto minha mão apertar o outro, faço o mesmo com o esquerdo e vou descendo pela barriga lisa até em baixo do umbigo, mas precisamente a poucos centímetros da sua intimidade. Volto a subir mordiscando sua pele na barriga com suavidade, ela fica atenta a mim com as mãos em meu cabelo, o puxando.
- Você tem uma barriga linda.
- Você gosta?
- Eu gosto de tudo em você...
Subi meu rosto até o dela novamente a encarando, seus olhos estavam brilhantes assim dando uma visão melhor do castanho escuro intenso que eles tem. Levo minha mão até sua nuca e deixo meu polegar acariciar seu rosto.
Começamos uma troca de olhares hipnotizante nesse momento, seus olhos passavam por cada parte do meu rosto analisando cada detalhe e voltando a encontrar os meus de novo, exatamente como os meus olhos faziam como os dela.
Queria ter ela sempre assim. Só eu é ela, e esse desejo incontrolável que tem entre a gente.Assim tão próximo posso escutar sem esforço seu coração acelerado e sua respiração começando a ficar pesada. Ela me manda uma olhar sensual e envolvente mordendo o lábio novamente. Minha boca fica entre aberta abservando ela fazer isso
bem devagar quase em câmera lenta, com a intenção de me deixar exatamente assim, hipnotizado.Sobiu uma das pernas roçando ela em mim, subindo devagar contra meu corpo. Levei minha mão até ela apertando sua coxa forte, subindo e descendo em movimentos harmoniosos.
VOCÃ ESTÃ LENDO
ðð¢ð³ð³ð² - ð ððð° ðððšð«ð² ððšð ððð¡ðð« - ððšð.
FantasyEssa história é a continuação da história Sizzy, como gostaria que tivesse continuado na série. A relação deles vai passar por muitos altos e baixos, e por grande amadurecimento, iram mostra o quão lindo e forte é o que sentem um pelo outro. Farei a...