Capítulo 40 Hot Dawn Part. 2

1.6K 26 25
                                    

Capítulo extra da maratona. Desculpa gente se estiver com muito hot🔥 mas eu preciso usar meus gifs kkk, justamente por isso dividi o capítulo. 😅🤦🏼‍♀️

"Bom, eu achei uma garota, bonita e doce. Oh, eu nunca soube que você era o alguém que esperava por mim"

Ed Sheeran.

POV : IZZY.

Ainda ofegante, colocou seu corpo por cima do meu. E no mesmo segundo minha mãos trouxeram seu rosto para meus lábios, começamos a nos beijar com intensidade e até desespero. Eu ainda me encontrava extasiada e eufórica, mordi seus lábios algumas vezes forte demais, e por um reflexo vi o quanto sua boca estava vermelha e sua bochechas rosadas. Sua boca agora saboreava a minha sugando meus lábios entre os seus, fazendo medida entre os chupar leve e forte, assim que sua língua deslizou pela minha apos chupala várias vezes e ao mover seu rosto sobre o meu, senti um leve gosto diferente em sua boca, sabia que era o meu.

- Eu vou ser rápido, prometo. Tá bem?

Ainda me recuperando do meu recente orgasmo, desnorteada, apenas concordei ao balançar a cabeça positivamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ainda me recuperando do meu recente orgasmo, desnorteada, apenas concordei ao balançar a cabeça positivamente. Meu corpo voltou a vibrar inconstantemente ao senti-lo deslizando pra meu interior. Meu corpo volta ser dele. Suas estocadas se tornaram mais frenéticas, e fundas.

- Hum-Oh!... Sim... ! - abafei minha voz em sua orelha.

Ele fez movimentos bruscos fortes e rápidos, as vezes dos seu pescoço saltavam a seu rosto estava vermelho, ele mesmo estava tendo dificuldade para controlar seus sons roucos e falhos, envolvi meus braços em seus pescoço o puxando para mim, ele deixou seu corpo pesar sobre o meu enquanto ainda se movimentava, agora eu podia ouvir claramente seus gemidos abafados sobre a pele em meu pescoço. Ele começou a chupar forte e mordiscar leve enquanto falava frases incompletas, nas quais eu conseguia entender pouca coisa.

- Você é perfeita... Izzy.. - sua boca chupou a parte inferior da minha orelha, após abafar sua voz. - minha...

Ouvi ele gemer forte, e depois sentir seu líquido me preencher

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ouvi ele gemer forte, e depois sentir seu líquido me preencher. Quente, intenso e devastador. No mesmo segundo em meu corpo voltou a explodir novamente em mais um orgasmo prazeroso. Ele ainda se moveu algumas vezes, bem devagar sobre mim, ainda tapando seus sons sobre minha pele.

𝐒𝐢𝐳𝐳𝐲 - 𝐀 𝐍𝐞𝐰 𝐒𝐭𝐚𝐫𝐲 𝐓𝐚𝐠𝐞𝐭𝐡𝐞𝐫 - 𝐇𝐚𝐭.Onde histórias criam vida. Descubra agora